Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bloodhound

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Poxa, então estou dando sorte com a minha MOBO... Espero não ter problemas futuros. Não sabia deste problema, que por sinal, parece crônico. Que bom que deu certo com outra MOBO. As Gigabyte são excelentes. Valeu, amigão! Abraço!
  2. Olha, tenho esta placa-mãe há 01 ano, juntamente com um FX-6100, que possui o mesmo TDP do 6300 (95W) e nunca tive nenhum problema. Uso junto uma HD 7850 02GB e uma Corsair CX600. Eu testaria com outra fonte. Creio que ela esteja oscilando as tensões. Se persistir o problema, testaria com outra memória. Na minha opinião pode ser um destes... Valeu!
  3. Olá! Você verificou como estão as temperaturas? (processador, vga...) Alguns anos atrás aconteceu a mesma coisa comigo. Eu tinha uma Radeon X1600Pro e uma fonte meia-boca. Quando rodava jogos mais pesados o PC travava e reiniciava. Troquei a fonte e resolveu. Se as temperaturas estiverem normais, tente pegar uma fonte mais potente emprestada para fazer um teste. Valeu!
  4. Olá, Faller! Recentemente adquiri peças novas para meu upgrade, mas ainda não comprei a fonte. Veja meu hardware: ADM Bulldozer FX-6100 3.3GHz, TDP 95W ASUS M5A78L-M LX AM3+ VGA Sapphire Radeon HD 7850 OC 2048MB (2GB) DDR5 Memória AMD 8GB (2X4GB) DDR3 1333MHZ 2x Seagate 500GB ST500DM002 DVD-RW Sony SATA Qual fonte você recomenda?? Desde já, agradeço pela atenção!
  5. cara, o problema pode ser a sua fonte... se ela for genérica provavelmente ela não tem potência suficiente e está ocasionando travamento. Tenta pegar uma fonte emprestada pra fazer um teste.
  6. Olá, pessoal! Gostaria de saber se existe algum site que tenha a tradução do Worms 4 Mayhem. Se alguém souber algum link, manda aí. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...