Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Faleiro

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Vale mais a pena com certeza. Vai te ajudar: [Tópico Oficial] [REVIEW] Dell Inspiron 15 Série 5000 [5547 Brasil] http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1084923-t%C3%B3pico-oficial-review-dell-inspiron-15-s%C3%A9rie-5000-5547-brasil/
  2. AMD Radeon R7 M265 vs Nvidia GeForce GT 740M http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-M265-vs-GeForce-GT-740M Intel Core i7 4510U vs 3537U http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i7-4510U-vs-Intel-Core-i7-3537U Tire suas próprias conclusões. A palavra final é sua.
  3. Tanto a ACER como ASUS, são empresas chinesas com excelentes produtos e muito confiaveis. Acer tem 36 anos de fundação, a Asus 26 anos. Intel HD Graphics 4400 roda os mesmos jogos que a AMD HD R7 M265, embora a AMD seja superior na qualidade do gráfico. Como demonstrou uma preocupação com jogos eu escolheria ASUS Ultrabook S46CB Tem a melhor placa de vídeo para jogos em notebooks: NVIDIA Geforce GT 740M http://www.submarino.com.br/produto/121460290/ultrabook-asus-s46cb-brazil-wx230h-intel-core-i7-8gb-1tb-tela-led-14-windows-8-preto Gravador/Leitor de CD/DVD: ASUS (SIM) DELL (NÃO) TELA: ASUS (14") DELL (15.6") Placa Vídeo: ASUS (NVIDIA Geforce GT 740M) - "A Melhor para notebooks" DELL (AMD Radeon HD R7 M265) A decisão é sua. Boa compra.
  4. Sem dúvidas o melhor custo benefício, Acer Aspire E5-571-76K2 15,6 (Possui Drive leitor CD/DVD). http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/484089-notebook-acer-aspire-e5-571-76k2-intel-core-i7-8gb-de-ram-1tb-de-hd-led-156-usb-hdmi-bluetoot?pageNumber=4 Processador: Intel Core i7 2.0ghz (Com Turbo Boost ativado 3.1ghz) Tela: 15.6 LED Armazenamento: HD 1TB Memória: 8GB (Expansível até 16GB) Placa de Vídeo: HD Graphics 4400 (Atende com folga suas necessidades) Bateria: Duração de 7h HDMI, Bluetooth e todas as outras tecnologias recentes e atualizadas. Preço médio: 2,199,00 ~ 2480,00
  5. @Bruno Fraga Benetti Vou ser bem honesto. Você montou um computador GAMER, (Processador, Placa Mãe, Placa de Video, Fonte, Memória...), peças de altissimo desempenho, e tudo isso gera bastante calor correto? Bastante calor!!! Depois fez um overclock em um sistema já saturado que não suportou obviamente a carga extra a que foi submetido... Você não está esquecendo de algo? Amigo, você esqueceu de planejar o sistema de resfriamento para seu PC GAMER. É necessário um bom sistema WATER COOLER, para dar conta, e a partir daí você começar a pensar em Overclock. Tem a opção mais barata de Water Cooler, que a Corsair oferece para o seu processador, o H60 ou se tiver dinheiro sobrando, pode comprar um sistema completo que inclue blocos para resfriamento de (Processador, MotherBoard/Chipset e GPU/Chipset), demanda estudo, dinheiro e paciência. O Hyper T4 não é o ideal para seu processador, e sim o Water Cooler Corsair H60. Já que comprou ele, não tente fazer overclock. Sei que investiu bastante nessa máquina, mas, senão investir em um bom sistema de refrigeração, todo o investimento visando desempenho vai por água abaixo.
  6. Seu core I7 3537U, trabalha com clock básico de 2.0Ghz, possuindo tecnologia turbo boost, elevando para 2.9GHZ (com 2 cores ativados) e 3.1Ghz (com 1 core ativado). Pelo visto seu I7 está trabalhando com turbo boost ativado em 2.9Ghz (utilizando 2 cores). A temperatura máxima suportada é 105°C para esse modelo, levando em consideração que está rodando jogo, considero a temperatura atual normal. A GPU GT 740M, também possui tecnologia turbo boost, normalmente não vem ativado, mas a temperatura varia em 60°C (sem jogo) e 65°C - 80°C (com jogo). Não se assuste, pois Notebook normalmente esquenta mais que PC. Mas é sempre bom ficar de olho, e procurar deixar livre de obstáculos as saídas de ar e evitar principalmente jogar com ele sobre as pernas ou cama.
  7. Pablo estou pensando seriamente em fazer um downgrade para 15MB também. Você chamou o técnico para verificar e pediu para ele fazer o downgrade quando fez a visita? Ele faz ali na hora, é rápido?
  8. Tomada e filtros são novos assim como o fio do telefone. Os problemas começaram quando migrei de 15mb para 25mb. Pedi a visita do técnico e em uma das visitas, o mesmo relatou que o quadro que fica na rua, está operando acima da capacidade, e que seria recorrente quedas e baixa velocidade. (No meu caso somente baixa taxa de download). 25MB mas na pratica 1MB. Mas preciso dessa analise do restante dos dados do modem para poder embasar a queixa. (Senão eles dizem que a culpa é sua por baixar arquivos de sites que limitam a taxa de download devido ao trafego intenso.)
  9. Peço por gentileza aos users com conhecimento em Redes de Comp. que me auxiliem a interpretar os dados de estatística de meu modem. Estou enfrentando seria baixa na taxa de download em minha conexão, está terrível mesmo. Operadora: GVT Link: 25MB
  10. A placa-mãe nova já chegou já instalei e está tudo certo. Preferi não mudar de socket, pelo menos não agora e optei por uma placa mais básica que a antiga queimada. Planejo full upgrade então preferi poupar dinheiro. Excelente semana a todos.
  11. Pessoal levei na assistência para testar, e realmente foi a placa-mãe. Apesar de ligar normal, não ter capacitores estufados e sem aparência de queima na placa. Já providenciei outra. Agradeço a ajuda de todos.
  12. Anthmann, Bem, caso consiga outro computador farei o procedimento recomendado. Orçamento antes e testar na hora, "nunca" deixo meus equipamentos na assistência para buscar depois. Salvo quando está sob garantia do fabricante, e mesmo assim fico com receio. Quando resolver o problema irei postar. *Percebo que és muito bem entendido em SOs, pelo viso "Tanenbaum fez parte de sua vida". Lembro bem das aulas na faculdade sobre Deadlock, Thread... Eu concluí os estudos em Sistemas para Internet (Programação Web). Apesar da especialidade, gosto de trabalhar com hardwares e programas para hardwares. Meus cumprimentos, e muito obrigado por suas informações.
  13. Segunda-feira vou procurar uma assistência para testar os dois. Obrigado.
  14. Pessoal, meu computador estava funcionando normal, até que ele desligou quando eu estava usando. Logo após o ocorrido acionei o Botão Power e desde então não dá boot de forma alguma, ele liga normal aparentemente, mas não dá o beep e nem vida no monitor. (Placa mãe acende, Cpu cooler liga, Leitor de cd/dvd...) Já realizei vários procedimentos e testes. Eu irei descrever o que foi feito até o momento. Testes/Procedimentos já realizados. - Reset/Clear CMOS *Jumper/Bateria (Sem Resultado) - Troca de HD (Sem Resultado) - Troca de Placa de Vídeo (Sem Resultado) - Troca de Fonte (Sem Resultado) - Limpeza dos Contatos das Memórias, troca de posição nos slots e alternei instalação dos pentes. *Utilizei borracha e Álcool isopropilico. (Sem Resultado) - Limpeza de Cpu Cooler. - Placa mãe não tem sinal aparente de queima de circuitos e nem capacitores estufados. - Liguei o computador sem as Memórias e não bipou. - Liguei o computador sem o processador e não bipou. - Liguei o computador sem os periféricos. (Sem Resultado) - Desmontei o computador e limpei a placa mãe para tirar poeira usando pincel antiestático e Álcool Isopropílico. E depois de certo tempo montei só com os hardwares básicos para funcionamento. (Sem Resultado) - Verifiquei o processador e não tem sinal algum de queima aparente. - Gabinete é novo e acende todas as luzes normais. Sobre o que eu penso depois desses testes/procedimentos. Sinceramente acredito que o processador tenha queimado, embora seja difícil e menos comum de acontecer, mas não descarto. Eu não tenho no momento outro processador sobrando para fazer o teste de troca e nem como testa-lo em outro computador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...