Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JucaMedeiros

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JucaMedeiros postou

  1. Fica mirando neles (os verdinhos) e aperta G ou H (não lembro direito). voce pode recrutar mais quando aumentar seu respeito. Aproveitando, alguem ai joga online via muita:SA Races? Eu fiz um server, mas eu quero colocar um sistema de ranking e admins, so que não consigo. Se alguem souber ou quiser jogar no meu server manda uma PM. Abraço a todos.
  2. aí pessoal... Estou precisando formatar meu computador, mas queria saber se alguem já fez isso e se eu preciso instalar ou configurar alguma coisa do virtua depois. valeu!
  3. Agradeço por contar o final do jogo Quest principal não era, eu faço as secundarias e acho que por fim farei essa... As quests da DarkBrotherhood (acho que é assim, porque meu jogo esta traduzido) sao as mais afude de todas. So que agora eu jogo Tes4 uma vez por semana, estou jogando classicos como Heroes5, FEAR, e o melhor é gta-sa online
  4. Pois é, não tentei isso dos mods, mas é que o problema já acontecia mesmo sem eles Mas meu WinXP é SP2, mas é estranho, porque não existe um lugar especifico pra acontecer o erro. As vezes eu fico algumas horas sem dar erro e outras vezes, o erro acontece no load do save mesmo. Mas vou tentar essa dos mods. Obrigado.
  5. Tambén nunca consegui. Mesmo meu carinha estando bem preparado, sempre cansava rápido.
  6. Bom, já fiz essa pergunta mas ninguém me respondeu. Talvez agora por estar mais assiduo alguem de bom coraçao me ajude. Meu jogo tem um bug muito chato. Sempre quando eu mato alguns monstros fora de dungeons ou o jogo carrega alguma entrada em cidade, casas, dungeons, etc., ele trava e sai do jogo, dai tenho que ficar dando quicksave toda hora pra não perder o que já fiz por medo de dar erro. Alguem ai sabe o que eu faço? já reinstalei o jogo e a versao se não me engano é 1.1.511 (acho que é original pois não instalei nada). Se acontece isso com alguem, me de alguma ajuda ai... Obrigado!
  7. trigun, baixei o mod que voce falou. Ele tem uma opção que se pode escolher quanto podemos deixar o maximo de cada atributo, e outra para escolher as Majors Skills, mas o quadro das Skills não muda conforme mudamos, continuam as mesmas da classe que escolhemos. E as skills continuam sem com seu limite em 100. Ah, se alguem não se agradar com o mod, e depois querer revertelo, precisa de muita paciencia. Se voce não é muito paciente, não BAIXE. Estou tentando reverter as modificaçoes, pois meus danos cairam em 5 pontos em todas as armas ¬¬"
  8. Razi, eu concordo com a sua ideia. Eu recem iria postar algo sobre se existia algum mod que serviria para aumentar as skills e atributos Em força, por exemplo, alem de aumentar a quantidade de peso que carregamos, ela influenciaria no dano das armas (posso ficar com 124 de força com meu Orc Warrior mas o dano de minha Goldbrand não passa de 26 e a umbra de 30, tenho 86 de blade e sou perito em maças e machados) Outra coisa sao os atributos, de que adiantaria os itens que aumentam se eles ajudam apenas até o 100? Consegui um anel que aumenta 25 na skill de maças e machados (esqueci o nome) mas o dano continua o mesmo. Bom, resumindo, acho uma otima ideia... se precisar de alguma coisa, mesmo eu não sabendo como posso ajudar, so dar um grito. (x)sim ( )não
  9. voce encontra eles mais facilmente em San Fierro, na segunda cidade, olha no mapa que voce acha.
  10. Eu não concordo com o que o valentini postou. Cara, se a gente têm dúvidas, mesmo sendo coisas simples aonde vamos perguntar? Não são todos que podem jogar Oblivion, e isso restrita muito a quem podemos pedir ajuda, como é meu caso já que nenhum dos meus amigos joga. Então se não for aqui no fórum, aonde iremos tirar nossas dúvidas?
  11. iuaoiuaoiuaioua... pois é, vi uns 10 cavalos perdidos no meio de um campo e me deu uma vontade de roubar um pra mim (achei que fosse Ultima Online ) mas não consegui, eles poderiam colocar selas e ferraduras a venda, dai a gente poderia usar a eloquencia para poder converter os bichos e depois era so equipar os amigos equinos Mas agora já era, foi-se o unicornio e meu cavalo morreu tambem. Qual é a melhor estalagem para comprar um cavalo? Digo o melhor cavalo, não me importo com o preço, tenho 150k. Abraços
  12. Eai galera, apos ter terminado GTA-Sa de todos os modos e sem cheats, uns 2 meses atrás descobri um patch pra jogar online. O tal do Multi Theft Auto (muita). Mas é so corridas, mesmo assim, é muito melhor do que jogar sozinho. Alguem mais ai joga online?
  13. já que o Razi esta de mau humor de responder algumas perguntas , faço essa pra alguem de bom humor xD É o seguinte, estou fazendo uma quest de um Deus Daedra, não lembro o nome, lembro que eu entreguei uma pele de urso pra ele e fui mandado matar um unicornio. Chegando la, me deu uma pena de matar o bicho, pois quando mirei nele, apareceu aquele icone da ferradura, como se eu pudesse montar nele. Bom, obviamente, o julianinho aqui apertou o botao para subir nele mas não aconteceu nada e acabei matando o bicho. Tá a pergunta é a seguinte, existe um modo (modo não de mod, utilizando as próprias ferramentas do jogo) de domar alguma montaria selvagem, como cavalos ou ate mesmo esse unicornio? Abraços.
  14. aí galera... gostaria de saber qual é o melhor vendedor do jogo e em que cidade ele se encontra, pois aquele limite de dinheiro é bastante irritante. Eu achei um que compra por no maximo 1200, mas agora estou conseguindo otimos itens que valem em media uns 5000, fora os aneis, e que não vale a pena vender por miseros 1200. Abraço a todos.
  15. Bahh que #####! não tem nenhum arquivo que eu possa modificar pra passar disso, como eu fiz pra passar de level automatico?
  16. aí pessoal, criei um Orc Warrior e estou no lvl19. Estou com 108 de endurance (+8 de itens) e Strenght 97. mas estou com uma duvida, o Endurance travou em 100, e eu queria saber se todos os atributos travam em 100.
  17. Pessoal, eu já fiz essa pergunta mas não me responderam... É o seguinte, meu oblivion esta bugado, etao quase sempre quando mato alguma coisa, sai do jogo. Gostaria de saber se alguem tem esse problema ou se sabe o que eu posso fazer para conserta-lo. Agora que eu peguei o tesao do jogo fica aocntecendo isso :/ abraço a todos.
  18. aí pessoal, estou com um bug muito chato no jogo. Quando estou nas cidades, beleza, faço tudo o que tenho que fazer e posso demorar a vontade. Mas quando estou em batalhas, na maioria das vezes o jogo tranca e fecha. Alguem pode me ajudar a resolver isso?
  19. Criticaram o meu GTA (online) e não responderam a minha pergunta... E eu to com 5hrs quase 6hrs e não passei do level 1 ainda :/ Bom, se poderem dar dicas eu aceito... e o cavalo, quando eu consigo um? eu achei pra venda... so 25k e eu tenho 2k recem :}
  20. Ta acho que entendi, mas então eu posso treinar apenas uma skill que passo de level? ou tenho que treinar um pouco de todas... porque a minha ultima esperança para passar de level era treinar Hand to Hand... mas ir no soco contra aqueles Gremlins do inicio... ¬¬" Abraços, e se hoje eu não passar de leve volto a jogar GtaSa online :}
  21. aí pessoal! Comecei a jogar Oblivion faz pouco e sofri para me acostumar com os comandos, por exemplo, como achar o mapa ou achar as minhas quests... Agora tenho outro problema digamos, infantil! não consigo passar de level! A barra já esta cheia, mas pelo que eu li e entendi quando deixei o mouse em cima dela, dizia pra mim aumentar minhas Major Skills... Criei um Warrior, e gostaria de saber se é isso que preciso fazer para upar, ah outra coisa, apenas a "MJ" Hand to Hand apresenta uma maozinha na descriçao e um nº 3 do lado.. o que é isso? Desculpas pelo incômodo, e já lançaram uma traduçao full pro jogo? Obrigado a todos
  22. aí pessoal, eu queria saber se o Oblivion rodaria bem no meu pc Segue abaixo na assinatura o proprio Abraço pros tras a todos Obs: perdao pelo outro post :/
  23. Editado por fazer menção a pirataria!!!! ATENÇÃO AS REGRAS DO FORUM PESSOAL!!!!! Abraços!!!! F. tenorio
  24. aí pessoal, eu estava pensando em assinar o Virtua 1mb... Mas li todo o topico e fiquei preocupado, mas pelo que vi, as reclamaçoes sao todas na regiao de sao paulo. Alguem de porto alegre ai usa, ou sabe se o serviço aqui é bom? A respeito da franquia, realmente é chato sim 20gb mas pra mim acho que é suficiente, já q com minha dial-up estou acostumado a baixar uns 200mb por mes... mas a pergunta continua.. vale a pena assinar o virtua em poa?
  25. Estou com problemas com esse jogo... rodava tranquilamente antes de trocar minha VGA e depois começou a dar problemas. Pra começo nem abre, eu clico 2x e não acontece nada. já fiz o básico, reinstalei o jogo umas 2983 vezes e coloquei outros drivers e não mudou nada. Alguem ai pode me ajudar? Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...