Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JucaMedeiros

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por JucaMedeiros

  1. oi....

    como é mesmo q se recruta membros da gangue????

    Fica mirando neles (os verdinhos) e aperta G ou H (não lembro direito). voce pode recrutar mais quando aumentar seu respeito.

    Aproveitando, alguem ai joga online via muita:SA Races? Eu fiz um server, mas eu quero colocar um sistema de ranking e admins, so que não consigo. Se alguem souber ou quiser jogar no meu server manda uma PM.

    Abraço a todos.

  2. Fala ai galera, beleza!!!

    Tenho uma dúvida, quando é que acaba o quest principal, pois o Principe se tornou um Dragão e virou Pedra, dai para frente fechou todos os portões. será que é ai que acaba a quest pincipal?

    Agradeço por contar o final do jogo :devil:

    Quest principal não era, eu faço as secundarias e acho que por fim farei essa...

    As quests da DarkBrotherhood (acho que é assim, porque meu jogo esta traduzido) sao as mais afude de todas.

    So que agora eu jogo Tes4 uma vez por semana, estou jogando classicos como Heroes5, FEAR, e o melhor é gta-sa online :wub:

  3. É difícil responder sua pergunta, afinal pode ser uma infinidade de coisas. Eu instalei o Oblivion aqui e de inicio ele não entrava, suspeitei que fossem os mods então desativei todos e fui testendo um por um até encontrar, mesmo assim meu Oblivion quando tento sair do game dá erro e com isto não consigo alterar o gameseting.

    Bem voltando ao seu problema, a primeira coisa que faria seria ir até um lugar que sei que vai ter problema, salvo o jogo antes de dar o problema, desativo todos os mods à exceção do Oblivion.esm e testo para ver se dá problema. Se não der vou testando mod a mod até achar o que está com problema. Lembrando que é bom descarregar todo programa não essencial da memória.

    Caso dê novamente o problema, faço um backup de tudo desintalo e instalo novamente e testo, caso aconteça tento atualizar.

    Se ainda persistir cara só reinstalando o SO ou formatando a máquina.

    Uma dúvida o seu SO é Windows XP SP2? Pois o meu problema só aconteceu com esta instalação onde coloquei o SP2, antes quando só tinha o SP1 funcionava que era uma beleza.

    Pois é, não tentei isso dos mods, mas é que o problema já acontecia mesmo sem eles :goff:

    Mas meu WinXP é SP2, mas é estranho, porque não existe um lugar especifico pra acontecer o erro. As vezes eu fico algumas horas sem dar erro e outras vezes, o erro acontece no load do save mesmo.

    Mas vou tentar essa dos mods.

    Obrigado.

  4. Bom, já fiz essa pergunta mas ninguém me respondeu. Talvez agora por estar mais assiduo alguem de bom coraçao me ajude.

    Meu jogo tem um bug muito chato. Sempre quando eu mato alguns monstros fora de dungeons ou o jogo carrega alguma entrada em cidade, casas, dungeons, etc., ele trava e sai do jogo, dai tenho que ficar dando quicksave toda hora pra não perder o que já fiz por medo de dar erro.

    Alguem ai sabe o que eu faço? já reinstalei o jogo e a versao se não me engano é 1.1.511 (acho que é original pois não instalei nada).

    Se acontece isso com alguem, me de alguma ajuda ai...

    Obrigado!

  5. Razi, não entendi bem o que você quer fazer mas verifica este mod http://fuzionmedia.com/oblivion/afleveling.html, ele altera totalmente a forma como o Oblivion faz os calculos dos atributos, só que eu acho que ele não mexe nas skills. Por exemplo eu to fazendo um char agora que no final deve ter 110 de força, 130 de inteligencia, etc.

    trigun, baixei o mod que voce falou. Ele tem uma opção que se pode escolher quanto podemos deixar o maximo de cada atributo, e outra para escolher as Majors Skills, mas o quadro das Skills não muda conforme mudamos, continuam as mesmas da classe que escolhemos. E as skills continuam sem com seu limite em 100.

    Ah, se alguem não se agradar com o mod, e depois querer revertelo, precisa de muita paciencia. Se voce não é muito paciente, não BAIXE. Estou tentando reverter as modificaçoes, pois meus danos cairam em 5 pontos em todas as armas ¬¬"

  6. Sou mestre do post duplo :P mas gostaria de abrir uma

    ENQUETE

    Pretendo aumentar os limites das skills e atributos, mas gostaria da opinião de vocês: até quanto? Qual seria o limite de atributos de cada raça? Postem suas opiniões.

    Fazendo minhas contas aqui:

    Começando com 50pts de força, só poderia upar mais 50 pontos ¬¬ mas se ele tiver 50pts em cada skill disponivel (blade, blunt, hand), isso dá um total de 150pts em skill ou 75 em atributo. Mas quando ele chega aos 100 de força, não fica chato upar o restante dos 50pts de skills, sabendo que em nada isso vai contribuir ao atributo?

    Minha intenção é aumentar (ou diminuir) os níveis máximos de cada char, pra que assim como num RPG real, não tenhamos "raça X podendo ser igualmente forte/agil/resistente como a raça Y", cada uma teria portanto vantagem em alguns atributos e desvantagens em outras.

    Inclusive eu acho que a inteligência de um ORC nem devia chegar aos 100, mas beirar os 75, se muito :P por isso quero saber as opiniões gerais.

    Vou colher os resultados aqui, e assim que tiver bastante opiñiões a respeito, eu crio o mod (bom, vou deixar ele pronto, testar e ir fazendo as modificações nescessárias).

    Até mais pessoal. Abraços.

    Razi, eu concordo com a sua ideia. Eu recem iria postar algo sobre se existia algum mod que serviria para aumentar as skills e atributos

    Em força, por exemplo, alem de aumentar a quantidade de peso que carregamos, ela influenciaria no dano das armas (posso ficar com 124 de força com meu Orc Warrior mas o dano de minha Goldbrand não passa de 26 e a umbra de 30, tenho 86 de blade e sou perito em maças e machados)

    Outra coisa sao os atributos, de que adiantaria os itens que aumentam se eles ajudam apenas até o 100? Consegui um anel que aumenta 25 na skill de maças e machados (esqueci o nome) mas o dano continua o mesmo.

    Bom, resumindo, acho uma otima ideia... se precisar de alguma coisa, mesmo eu não sabendo como posso ajudar, so dar um grito.

    (x)sim ( )não

  7. Cara, o problema maior é que tem MUITO LIXO AQUI, haja saco pra ler tudo isso e filtrar sóo que presta =/

    Eu não concordo com o que o valentini postou. Cara, se a gente têm dúvidas, mesmo sendo coisas simples aonde vamos perguntar? Não são todos que podem jogar Oblivion, e isso restrita muito a quem podemos pedir ajuda, como é meu caso já que nenhum dos meus amigos joga. Então se não for aqui no fórum, aonde iremos tirar nossas dúvidas?

  8. Haha você não é o primeiro que eu vi que ficou com pena de matar o cavalinho de chifre...se não me engano com o OOO você pode ter um de estimação.

    iuaoiuaoiuaioua... pois é, vi uns 10 cavalos perdidos no meio de um campo e me deu uma vontade de roubar um pra mim (achei que fosse Ultima Online :D) mas não consegui, eles poderiam colocar selas e ferraduras a venda, dai a gente poderia usar a eloquencia para poder converter os bichos e depois era so equipar os amigos equinos :)

    Mas agora já era, foi-se o unicornio e meu cavalo morreu tambem. Qual é a melhor estalagem para comprar um cavalo? Digo o melhor cavalo, não me importo com o preço, tenho 150k.

    Abraços

  9. já que o Razi esta de mau humor de responder algumas perguntas :P, faço essa pra alguem de bom humor xD

    É o seguinte, estou fazendo uma quest de um Deus Daedra, não lembro o nome, lembro que eu entreguei uma pele de urso pra ele e fui mandado matar um unicornio. Chegando la, me deu uma pena de matar o bicho, pois quando mirei nele, apareceu aquele icone da ferradura, como se eu pudesse montar nele. Bom, obviamente, o julianinho aqui apertou o botao para subir nele mas não aconteceu nada e acabei matando o bicho.

    Tá a pergunta é a seguinte, existe um modo (modo não de mod, utilizando as próprias ferramentas do jogo) de domar alguma montaria selvagem, como cavalos ou ate mesmo esse unicornio?

    Abraços.

  10. aí galera... gostaria de saber qual é o melhor vendedor do jogo e em que cidade ele se encontra, pois aquele limite de dinheiro é bastante irritante. Eu achei um que compra por no maximo 1200, mas agora estou conseguindo otimos itens que valem em media uns 5000, fora os aneis, e que não vale a pena vender por miseros 1200.

    Abraço a todos.

  11. aí pessoal!

    Comecei a jogar Oblivion faz pouco e sofri para me acostumar com os comandos, por exemplo, como achar o mapa ou achar as minhas quests...

    Agora tenho outro problema digamos, infantil!

    não consigo passar de level!

    A barra já esta cheia, mas pelo que eu li e entendi quando deixei o mouse em cima dela, dizia pra mim aumentar minhas Major Skills...

    Criei um Warrior, e gostaria de saber se é isso que preciso fazer para upar, ah outra coisa, apenas a "MJ" Hand to Hand apresenta uma maozinha na descriçao e um nº 3 do lado.. o que é isso?

    Desculpas pelo incômodo, e já lançaram uma traduçao full pro jogo?

    Obrigado a todos :D

  12. aí pessoal, eu estava pensando em assinar o Virtua 1mb...

    Mas li todo o topico e fiquei preocupado, mas pelo que vi, as reclamaçoes sao todas na regiao de sao paulo.

    Alguem de porto alegre ai usa, ou sabe se o serviço aqui é bom? A respeito da franquia, realmente é chato sim 20gb mas pra mim acho que é suficiente, já q com minha dial-up estou acostumado a baixar uns 200mb por mes...

    mas a pergunta continua.. vale a pena assinar o virtua em poa?

  13. Estou com problemas com esse jogo... rodava tranquilamente antes de trocar minha VGA e depois começou a dar problemas.

    Pra começo nem abre, eu clico 2x e não acontece nada.

    já fiz o básico, reinstalei o jogo umas 2983 vezes e coloquei outros drivers e não mudou nada.

    Alguem ai pode me ajudar?

    Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...