Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ParadiseLost

Membros Plenos
  • Total de itens

    507
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

24

Sobre ParadiseLost

  • Data de Nascimento 06/11/1975 (44 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasília
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    pós graduado na Universidade de Lisboa.
  • Ocupação
    vivo da mamãe com 38 e daí??
  • Interesses
    pc jogos e livros, muitos livros!
  1. Sim é mesmo, mas está bem maior do que eu imaginava.
  2. Acho que não vale a pena porque ele usa memória ddr2. Muito lenta. Mas se você vai jogar jogos bem antigos acho que dá. Se queres pagar barato tente um FX-6300 por exemplo
  3. Digite cod 1 mod no youtube que aparece algumas coisas. Tente usar o reshade que simula ray tracing.
  4. Quantos jogos, todos pelo Steam.
  5. Use o gestor de tarefas do próprio Windows. Ele monitora o uso do processador, memória ram, placa de vídeo etc. Depois que você terminar o jogo, olhe nele pra ver o que queres. Mas tém que abrí-lo antes de iniciar o jogo.
  6. Salve os saves game e depois recoloque na pasta apropriada depois de reinstalar o jogo.
  7. Tive problemas com algum jogos e o Windows 10! O primeiro Crysis não instalou de jeito nenhum a partir do DVD. Crysis 2 também. Nem instalaram em modo de compatibilidade. Mas o Crysis Warhead funcionou tudo perfeito. O Crysis 1 e 2 tive que baixar na internet para poder jogar. Todos os Crysis e os STALKER não possuem suporte nativo ao Windows 10 porque foram lançados antes!!
  8. Duas dicas, vê se a memória ram que você já tem é indicada pelo fabricante da placa-mãe. Senão, pode dar conflito e vai aparecer a famosa tela azul e o pc vai ser reiniciado. A placa de vídeo gtx 1050 é um pouco fraca, mas antes de vendê-la, verifique se ela te atende bem no seu futuro pc.
  9. Ô amigo, tipo temporário permanente? É só verificar antes qual é condição do jogo.
  10. Jogaço, pena que o preço é bem salgado. Mas está com 50 reais de desconto atualmente. Depois eu compro, com certeza.
  11. Realmente você precisa de mais memória ram. Coloque aí mais pente de 8gb. Mas quando for comprar, compre da mesma marca e com as mesmas configurações da memória que você já tem. Se não pode ter conflito e você vai ver a famosa tela azul.
  12. Quando você vai jogar você conecta o cabo de alimentação na tomada? Se não conecta o notebook vai procurar economizar energia e diminui o rendimento das peças. Por isto o notebook pode não estar usando a placa da nVidia.
  13. Veja se há versões demo destes jogos, se sim, baixe e teste os jogos.
  14. Há uma versão VR desse jogo também. Os outros estão em promoção e barato.
  15. Em relação a sua resposta, sim, instale o Windows e os jogo no SSD. Isto porque, como vimos nas respostas anteriores, o acesso aos arquivos dos jogos enquanto você joga fica mais rápido. Eu só instalo os jogos no SSD. Outra questão é que se você instalar os jogos em um HD, seu PC ou notebook vai acessar o SSD e o HD. Por isto gasta mais energia! Meu SSD do meu notebook é um M2 de 256GB. Não é Msata ou sata3. Daí não sei se isto interfere. Por isto não sei qual destes tipos de SSD é melhor para se instalar os jogos nele. Alguém aqui sabe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!