Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bd30

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. eu só tenho que apertar a seta?quero dizer não tenho que apertar mais nenhum?
  2. E ai galera! será que alguem poderia pegar meu save game,e passar aquela missão da reunião lowrider pra mim? eu já passei varias missões depois dessa, mas essa eu não consegui fazer nem dez ponto. quem puder me ajudar me manda seu email que eu envio. Valeu!!!
  3. e tem pra download na internet? se tiver me passa o site. valeu!!! e tem pra download na internet? se tiver me passa o site. valeu!!!
  4. com que programa você tira essas fotos?
  5. é só isso não tem que entrar em outras pastas ex.: data não?
  6. podia me dizer tambem o lugar que eu instalo os mods, ou já vem no mod instaler?
  7. alguem poderia me passar um link de um instalador de mods, e me explicar como instala?
  8. Já tentou fazer o crack em todas as pastas? se não tenta. O bom é que fazendo o crack em todas as pastas, o jogo roda sem o cd/dvd.
  9. na ora de instalar o gta, vai dar erro de crc, coloca em ignorar. assim que acabar de instalar, vai no dvd e copia o crack, depois vai na pasta que voce instalou o gta e copia o crack em todas as pastas,todas mesmo. Assim que voce fizer o crack em todas as pastas, tira o dvd, e joga normalmente sem o dvd. valeu!!!
  10. Tá, mais eu copio ela inteira pro outro pc? Ou só algum arquivo específico
  11. CARA SE FOR ERRO DE CRC, CLICA EM IGNORAR, DEPOIS FAZ O CRACK EM TODAS AS PASTAS. O MELHOR, É QUE FAZENDO O CRACK EM TODAS AS PASTAS, NEM PRECISA DO CD PRA JOGAR. AVISE SE A DICA TIVER AJUDADO.
  12. e ai pessoal! eo to querendo passa o slot de save do meu gta pra outro computador,mas não sei qual arquivo devo copiar.Será que alguem poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...