Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kino

Membro Pleno
  • Posts

    668
  • Cadastrado em

Reputação

1
  1. opa imprimi bastante folha e realmente você sabe do que ta falando. pois deu certo ficou bom. isso foi ontem. e ja deixei o reservatorio um pouquinho mais alto da mesa para alinhar com a cabeça. dai hoje de manha agora imprimir de novo 1 folha para ver se ta ainda tudo normal. e sim esta tudo SHOW agora. vale mesmo viu. eu nao tenho anti refluxo nao. mas meu reservatorio e aquele que tem uma parte que tem que ficar fazia. sera que serve como um ant. refluxo? mas de qualquer forma ficou show agora. muito obrigado viu.
  2. nossa tirei a cabeça e fiz o que falou. e onde era para sair o margenta sai roxo kkk onde era para sair amarelo saiu verde. contaminou mesmo acho. mas sera que eu imprimindo uma 10paginas 100% cobertura sai toda tinta contaminada mesmo no cartucho?
  3. pessoa. estou com uma pro 8100 instalei o bulk tudo certinho. mas depois que ficou pronto. as cores ficarao bagunçadas. oo margenta fica azul. o cyan fica azul clarinho a yellow fica VERDe claro o preto fica preto mesmo.; ja verifiquei as posicao. tudo. esta correto. a tinta e morim. eu ja uso nas minhas pro 8000 a uns 2anos e sao otima. nao entopem nada. pelo jeito e alguma coisa de ajuste de tinta. so que eu nao consigo achar onde faz o ajuste de tinta. ONDE QUE faz? pois li que a impressora com tinta do bulk NAO ORIGINAL. ela passa o laser em cima da cor. e o laser identifica errado as cores fazendo jogar mais tinta de um e menos de outra. assim tem que fazer ajuste de cores. manual. eu li em algum lugar isso.. me ajudem por favor. aguardo!
  4. pessoa tipow uma tv de plasma pana e otima mesmo sem duvida e tal. mas que isso comparar ela e falar que e melhor uqe a led e tal . principalmente como uma led LG ou sony ja vi ligadas as duas no mesmo aparelho comparei v6a6rias tv. e a led tem imagem melhor sem duvida.. a plasma ganha pouca coisa da lcd de imagem no caso ainda da plasma pana.. mas com o tempo a plasma perde cor tbem.. e brilho assim como a lcd perde.. mas a plasca perde mais e com 1 ano ela ta com mesma imagem que uma lcd de 1 ano de uso tbem.. ou seja com uns 6meses na plasma você ja tera qualidade de imagem comparado a tv lcd nova.. então com 2anos de uso nem se fala . ela fica atras da lcd de fato.. e quando a led. tem a menor perda com o tempo. os led nao ficao fracos . demorao enfim.. ela e sem duvida uma otima opicao.. por que se coloca na balanca. qualidade de imagem. estilo. consumo. durabilidade. peso. portas. tudo a led ganha disparada na frente , quanto ao preco justifica pelo fato de ela ser isso a mais. e principalmente se coloca no papel o que economiza em 1 ou 2 anos com ela você consegue o dinheiro que ia paga a menos nas outra e estara com uma tv muito melhor..e como uma fonte com pfc e outra sem. ok isso que acho e presenciei.. detalhe eu tenho uma lg scarlet lcd. nao e led nao pra nao dizer que sou poxa saco de um lado e tal. eu vou onde ta melhor no geral mesmo. sempre faco isso . sem me importar por marca e tal.. isso so quem ganha e nos..
  5. caramba deu 850w . calculou certo??,, pois geramente config de 2x gtx295 fica entre 600~700wts,ou você tem muitas fan e hds ai? dai uma fonte de 850wts de marcar boa aguenta como corsair /antec
  6. fica bom sim com vista,, mas a melhora e meio q impersepitivel
  7. use programa,, com rivatuner , mas 100% e muito barulho,, seria bom uns 50 ou 60 %
  8. Ola pessoal , amigo carlos , c você ja tem um notebook acho q seria melhor comprar um console , mas seria bom tbem ter uma tv lcd para conseguir uma qualidade de imagem boa,, pois ligar um ps3 ou xbox360 em tv tubo fica muito paia a imagem,, mas como eu adoro jogar em pc, mesmo eu ja tendo um notebook em casa,, o q eu faria era vender o notebook e montar um desktop top para jogos com lcd de 22,, dai fica show ,,, eu nao me vejo jogando far cry, crisys, raiow six, dom, etc... em controles.. ate mais !!!!
  9. KKKKKKk 6800gt rodar crysis no maximo com leguinho?? isso e uma piada,, a 6800gt roda crysis tudo no minimo sem lag, no medio roda com lag,, no hight com muito lag e o maximo roda com muiiiiiiiiiiiiiiiiito lag... tenho uma 6800gs oc no servidor aqui, e tudo no medio com 1024x768 rodou a 22fps(ficou muito ruim) e em sertos pontos ficava a uns 15, nao dava nem pra jogar Exatamente, 8600gt ddr3 com 1gb pra fica sem lag, você tera q colocar tudo no minimo,, pois tem muitas partes do jogo q exije muito de memoria,, no começo nao mas quando sai da floresta.. c colocar 2gb de memoria conseguira roda com tudo no medio jogavelmente em uns 30fps
  10. AFF , acho q vocês so estão falando e falando q da pra rodar jogo em dx10 e ainda em 1440x900,, numa 8600gt,,, mostra os screen ai pra mim ve plis!
  11. AHH sim sem o alti-alising dai sim acho q pode chegar nos fps,, agora ta esplicado....É q eu tenho uma lan house e tenho 7600gt e 8600gt nela, e ja instalei crysis,, e ja testei em dx10 tbem, mas em dx10 aqui nao tem condicoes de roda ,, e outra coisa eu testei em meu pc tbem, e vou falar pra você so consigo em dx10 co tudo no medio, anti-alising no medio,, c eu colocar tudo no hight,, dai esse pc meu da uma legueira danada.. Outra coisa, eu sempre acho o anti-alising um dos melhores recurso em qualidade de imagem,, pois ele q vai deixar tudo lizinho sem serrilhado,, mesmo q coloque em 2x, ja e ""bom""
  12. cara você conseguiu ainda de mais em fps, nao sei como conseguiu q uma 8600gt fatal1ty roda-se 32fps em crysis tudo no maximo no vista em dx10, isso e incrivel, mas como você falou ao final... nao comprem 8600gt ou modelos medios para jogos em dx10
  13. isso mesmo,, mas a melhor pedida agora e 3850 e nao 3870.. mas c nao c conforma com o desempenho a 3850 va de 8800gt,, mas elas aindam estão muito caras,, pois pelo valor de 1200reais eu acho q nao valeria a pena e sim uma 3850, mas c encontrar por por 1000reais ai sim..
  14. ohh pedro borges,, mas é isso mesmo q eu quis dizer,, eu nao to querendo somar as potencias das linhas e dizer qual fonte e melhro aqui,, so estou dizendo é como você falou,, q as fonte muitas fontes , dizem na etiqueta q tem xxx e na verdade nao tem.. entendeu,, no caso da zalman, ocz, antec etc.. sao fontes q nao "mentem" pois dai q vem a confiança nelas,, pois você sabe q c comprar uma fonte dessas marcas vocês podem fazer a soma de quanto o pc ira consumir e comprar a fonte certa, nao sei c você entendeu o q eu quis dizer!! é q muitas vezes eu coloco palavras q sao dificeis de entender e a onde q eu estou querendo chegar ou explicar.. Desculpa é errado mas e meu jeito.
  15. ok pedro borges esta correto deve c observa sim na linha 12v pois e onde as vga vão consumir e tal....Mas as fontes nao tem potencia real nao ,, como eu espliquei uma st550 nao tem os seus 550wreais nao , eu duvido muito , e como fontes satellite de 450wats reais , você acha q ela tem os 450w reais mesmo, ou ela tem menos , e outra as fonte colocam tbem q tem 30a nas linhas 12 e tbem nao da os relamente 30a,, pois c você acha assim, então me dis c você acha q uma ST500 q tem 18+18 na linha 12v é melhor e aguenta mais q uma Zalman 460 q é 18+16 na linha 12v ???? Pois c for como você falou a ST500 e superior tanto nos wats quanto na linha 12v contra a zalman460... Mas na realidade nao é isso q acontece..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...