Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roots_sp

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado Ramon. Acabei de comprar as memórias no e-bay por US$ 103. Agora é só esperar a entrega.
  2. Olá amigos do CDH. Sou mais um usuário da M4A785TD-V Evo, atualmente estou usando um pente de 2Gb da Kingston. Hoje surgiu a oportunidade de comprar 2 pentes "OCZ 2GB DDR3 PC3-10666 1333MHz Gold". Gostaria de saber se alguem aqui utiliza estas memorias ou se existe alguma incompatibilidade com esta motherboard (vale lembrar que irei usar as memorias em stock). Obrigado a todos.
  3. Amigo, Ramon, passei hoje a tarde na loja do meu amigo e arrisquei a troca por outro Phenom, a para minha felicidade, consegui ativar os 4 núcleos, já realizei o 1° teste com sucesso, utilizando o Intel Burn Test. Agora estou fazendo o teste com o Prime95 (até agora passaram-se 30 minutos sem apresentar erro).
  4. Amigos, eu montei um kit com está mobo e um phenom II X2 555. Eu consegui ativar os 4 núcleos, porém ao fazer teste de estabilidade com o prime95 e o Intel burn test, apresentou erro em um núcleo, tentei deixar com 3 núcleos ativos mas mesmo assim erro persiste. Como comprei o processador na loja de um amigo, eu tenho a oportunidade de trocar por outro igual (e torcer para que todos os núcleos estejam ok) ou partir por um Athlon II X4 620 e tentar ativar o Cache L3. Liguei para meu amigo e ele me disse que um dos X4 na segunda linha começa possui as seguinte siglas "CACYC", acredito que seja um Deneb. E ai meu amigos o que vocês me aconselham pegar ou Phenon ou partir para um Athlon II? Agradeço a todos.
  5. Olá amigos do GHD. Está semana realizei um upgrade, e após ter lido algumas informações no forum, obtei em usar a Asus M4a785td-v evo junto com Phenom II x2. Estou com um problema, após ter ativado o 4° núcleo, toda vez que inicio um game aparece alguns artefatos, quando desabilito ACC o game funciona normalmente. realizei um teste com o prime95 e ele apresentou erro em um núcleo especifico. Existe a possibilidade de deixar meu processador como um X3? obrigado!
  6. Comprei minha 4830 da Sapphire há um mês. Hoje aindei lendo todo o tópico e vi que algumas 4830 estão vindo com SP800. Agora estou com a seguinte dúvida no Everest mostra que minha placa possui SP800 porém no GPU Z mostra 640. Qual dos 2 aplicativos esta monstrando o valor correto? Existe alguma outra forma para eu saber? Obrigado!
  7. Sim quando logo no modo de segurança tenho o sinal normalmente.
  8. Problemas com XFX 9600Gt. Boa Tarde galera, comprei hoje uma placa 9600GT zerada, montei ela no PC e até aí beleza, liguei o PC, e o vista entrou naquela bendita tela de instalação de hardware, instalou um hardware tabajara lá e funcionou, entrei no site da nvidia para baixar um driver mais recente e próprio para a placa, baixei deletei todos os drivers antigos e instalei o novo, ao reiniciar o PC ele entra na tela principal e após as barrinhas do vista o PC continua ligado, porém aparece a fatidica mensagem "SEM SINAL", já tentei uma porrada de coisa e nada, tenho dual boot com XP e acontece a mesma coisa lá...Será que é fonte ou pode ser alguma incompatibilidade com minha Motherbaord Asus P5dl2- Se? A fonte comprei essa semana, pois a minha pifou, peguei uma cooler master power extreme plus de 500w!!! A configuração é essa - C2d e6600/p5ld2-se/2 hd's sata 320/250gb/4gb ram corsair/667/gravador dvd sata/cooler zalman de cpu e 4 fans, o gabinete tem 2 led-s azuis na parte frontal " original dele" e mais uma placa de captura...
  9. beleza fredxyz. èo seguinte já testei a minha Sapphire x1300 pro, em um pc com placa mãe da Abit AN8, e infelizmente ocorreu o mesmo problema. Acho que irei trocar a minha placa. Aproveitando tem uma PowerColor 1600Pro, tua motherboard é com chipset Nforce. Me responda o seguinte a sua placa de video funciona perfeitamente, consegue jogar alguns games numa Boa. Aguardo a sua resposta pois irei pegar uma placa igual a sua. Agradeço desde Já.
  10. Estou com uma grande problema.Possui a seguinte configuração: Asus A8N-E, Athlon 64 3200 (venice), Sapphire x1300 pro, Seventeam de 350w. Instalei recentemente esta placa porém toda vez que vou iniciar qualquer jogo após 5 minutos o jogo trava em seguinda desaparece a imagem do monitor. Já li em alguns foruns que pode ser uma incompatibilidade com o chipset nforce 4 ultra. Já instalei uma hotfix baixado direto do site da Ati. Só que não resolveu nada. Já abaixei o HTT para 2x 1x e nada. Obs: Já troquei a placa de video por duas vezes e sempre apresenta o mesmo erro. Se alguém souber alguma forma para resolver este problema, Agradeço a todos desde Já

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...