Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

filipe.mallmann

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Funcionou como os amigos indicaram. Estou baixando tudo, inclusive o webcam central. Ta tudo lá.
  2. Não achei esse local, só o premier login, tu pode colocar aqui a URL pra esse lugar como fosse ver os dados?
  3. Alguém sabe ou poderia responder a pergunta do Marcos Tadeu? Estou com o mesmo problema. Não consigo acesso ao My Downloads e tb estou tentando com o IE como recomendado.
  4. A minha casa tem aterramento, mas mesmo assim não posso contar que todo o lugar que eu leve terá, e o note não pode dar choque, estou receoso com isso.
  5. Então, é bem leve mesmo. Quase imperceptível, mas a dúvida é se isso não pode detonar componentes por dentro a médio e longo prazo. Ahh, e quanto ao windows, não posso ajudar, mas, eu no seu lugar, tentaria dar uma gambiarra pra jogar o diablo e o empires, mas não tiraria o 7 pra botar o XP até por causa do gerenciamento de memória que no 7 e muito suparior ao do XP. Minha opinião apenas ^^
  6. CHOQUE!!!!!!!!!!!!! ^^ Pessoal, vocês notaram um tipo de micro-choque no XPS? No meu é constante, pasando com o lado de fora da mão bem devagar da pra sentir uma tensão. Meu amigo disse ser vibração. Dae eu desliguei ele hoje e desligado senti a mesma coisa, dae tiro o cabo de força dele e para, ele fica lisinho. Re coloco o cabo e volta a sensação de micro-trepidação. um choque bem leve. Alguém sentiu isso ou ouviu falar???
  7. Liguei pras duas, mas a da sua cidade do vai lhe dar informações depois que o note chegar lá, por isso ligue pra matriz. Eu do liguei uma vez pra da minha cidade após ter ocorrido o agendamento.
  8. Sim, mas é isso mesmo, é só ligar, comigo todas as 3 vezes que liguei fui muito bem atendido pela TA, sempre solícitos e cordiais.
  9. Cara o meu foi entregue pela Americana e veja como ocorreu. O código de rastrio passou a aprecer no site da Dell, dae eu clicava e dava dados inválidos no site da TA. Após um dia com a TA com o meu note o link da TA passou a funcionar, ou seja, acho que eles demoram pra cadastrar lá, mas cheque esse link todos os dias que vai aparecer. Só não lhe passo o meu pois um dia após eles terem me entregue o note eles desativaram novamente o link, mas friso que pra mim o link funcionou. Eles ligaram e agendaram, e no dia do agendamento apareceu até a hora que ele saiu e estava em trânsito para a tão esperada ENTREGA ^^ Fica ae meu depoimento rsrs.
  10. kkkkkkkkkkkkkkk Eu não quis falar isso pro rapaz ^^ Conheço 2 caras que trabalhavam no suporte da Dell. Eles me pilharam o maximo pra nao comprar o XPS justamente pelo suporte. Eu nem ia comentar, mas já que o Jaslee começou HUAhuAhUAhUAhUAhUAh.
  11. Battlefield 3 chegou no maximo a 75, sendo que não sei se ele usou a Nvidia ou a integrada.
  12. Falar de melhor antivirus é que nem falar de futebol, religião e política, rsrsrs cada um tem sua preferência. Mas o avast é muito completo e tem o Firewall. Eu prefiro. Ele ta melhorando a performance agora.
  13. É o I7 com 6GB de RAM. Por indicação do Jaslee baixei o Battlefield 3 beta e roda perfeito. O que tava anojando era o processamento de tarefas normais. Dei uma otimizada e melhorou bastante, incluindo a remoção do MCAfee, colocando o avast internet security no lugar. Agora to atualizando o windows. Após, se o computador não fundir a cuca devido aos updates da micosoft, vou atualizar a BIOS e demais drivers (Nvidia). Vamos ver no que dá. Mas já está MUUUUUITO melhor do que quando liguei pela primeira vez.
  14. Cara por enquanto to achando ele meio lento. To otimizando o sistema e tirando um pouco das porcarias da Dell. Vamos ver se melhora. Se continuar assim prefiro ficar com meu antigo R590, com core I5 da LG.
  15. O meu chegou ontem e não veio nada. Lembrando que tenho quase certeza de que o do Jaslee veio dos EUA, Pode ser isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...