Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cesarimmich

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Essa configuração do circuito regulador de tensão; 16+2+1+4, está correta ? E porque bloquearam no site as opções de cópia ou adicionar nova aba, por exemplo ?
  2. Gostaria de saber quantas fases possui o regulador de tensão no Vcore ?
  3. "...Eu sempre reclamei que o Clube do Hardware não dava atenção à etiqueta da fonte,desconsiderando os limites que ela impõe em várias situações. E este teste mais uma vez prova que eu tenho razão" Isso é uma desqualificação. você está criticando negativamente o teste proposto. Ora prestar atenção na etiqueta, ela é tão falsa e fraudulenta quanto a fonte.
  4. Foi força de expressão. Só que demonstrar a importância desses testes, que são os únicos nacionalmente que testam realmente as fontes. E há pessoas no fórum que ainda desqualificam os mesmos. Se fossemos um país sério, com certeza não haveria isso.
  5. tche. A questão não é essa. Esses testes do clubedohardware deveriam ser divulgados em rede nacional durante o jn da grobo. Por que cabe alertar que existe uma mafia chinesa ou koreana ( sabe eu ) por tras de tudo isso, contaminando todo o mercado. Disseminam esses lixos, muitas vezes fontes remanufaturadas de descarte de outros fabricantes, e então colocam uma carcaça bonitinha pra tapiar a grande maioria dos consumidores. Por essas e outras q esse país não vai pra frente, nem no tranco.
  6. As fontes geralmente não, sempre vem com cooler interno, o problema é que o próprio metal na parte externa da fonte esquenta, e acaba ajudando a esquentar o que está mais acima ( poca coisa, mas não deixa de ser relevante) , é que nem fazer um fogueira no chão, você realmente só vai esquentar as mãos se coloca-las acima. Sim, mas então porque um gabinete que possui a fonte na parte de cima, se você colocar a mão no gabinete ele vai estar quente, quando você esta jogando por exemplo e necessita de bastante energia para os componentes. Essa mesma ideia para a fonte abaixo, apesar de pouco, a energia dessa fonte vai dissipar e gerar um pouco de calor e subir.
  7. Como, segundo um lei física, o ar tem a tendência de subir, então é um erro os gabinetes que possuem fontes instaladas na parte de baixo, onde o calor da mesma vai passar em todos componentes que ficam acima.
  8. O objetivo disso é pra redução de custo por serem fabricadas em 80nm, enquanto uma x1600XT custa $150 a x1650pro q é equivalente a ela será vendida em torno de $100.
  9. ... Diversos desenvolvedores de jogos que utilizam o programa de benchmark para corridas de barcos, Rydermark estão alegando que as placas da nVidia não são 100% compatíveis com as especificações do DirectX9! A problemática alegado pelos desenvolvedores está relacionado com a precisão dos shaders. O DirectX 9 necessita uma precisão de pelo menos 24 bits ou o mais apropriado em 32 bits de precisão dos shaders. Segundo os reclamantes, as placas da nVidia possuem precisão de apenas 16 bits. Valor portanto bem abaixo do mínimo exigido. Em outras palavras, se o jogo necessita de mapeamento das texturas nos padrões: normal, parallax e reflexão/refração de água, os shaders da placa precisa de 32 bits de precisão. O grupo argumenta ainda que a nVidia não deixa que o desenvolvedor modifique a opção. Simplesmente não é possível habilitar 24 ou 32 bits. Vale salientar que segundo especialistas, o uso de uma precisão de 16 bits, permite que a placa ganhos alguns FPS a mais. Então, infelizmente, FPS ou pontos no 3dMark não querem querem dizer mais nada, porque as imagens geradas pelas vgas da nvidia não tem a mesma qualidade da ATI, por mais que estejam na mesma resolução e os mesmos niveis de filtro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...