Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spartack

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Saquei. Rapaz, que dúvida cruel. Acho que rola pegar logo uma Z170 com um processador K, mas eu realmente não tenho tanto interesse em overclock. Vamos ver quanto sai custando essas VGAs
  2. Entendo. Valeu pela ajuda! A B75M-D3H está fora de estoque lá fora. Acho que o jeito é pegar a Z77 mesmo. Outra coisa, esse meu PC já tem 8GB de memória 1600mhz (sem marca). Devo pegar 16GB G.Skill 2133mhz? Rola algum problema? Pois soube que as Ivy Bridge apenas suportam 1600mhz. Se não houver, rola eu colocar 2 dual channel dessas RAM (2x8GB 2133 + 2x4GB 1600) ou dá algum problema? Obrigado!
  3. Minha placa-mãe é super simples e antigassa. Nem USB 3.0 tem! O caso seria esse de comprar outra mobo
  4. Acham que uma Asrock Z77 Extreme4 serviria? Qual a vantagem de uma mobo ATX pra uma micro ATX? tenho receio da vga ser muito grande e ficar muito apertado com a placa wireless numa mini ATX. O que mais vocês fariam de upgrade? Vale a pena comprar 16GB de marca e não usar as 2x4GB sem marca que tenho no momento? E em relação a fonte? Mais uma vez, obrigado pela ajuda.
  5. Uhumm. Meu pai poderia levar pro trabalho dele essa placa-mãe com o processador (sempre precisando de um PC a mais), mas ele disse que se o custo não valer a pena o upgrade, então devo ficar com o atual mesmo e só atualizar o que for realmente necessário.
  6. Eu sei! Só coloquei a 970 como uma referência de preço! Vou comprar apenas a 1070! Quanto aos cabos, eu segui a recomendação do site pois precisaria de mais um pra colocar o SSD e o Drive de CD (http://techbuyersguru.com/1000-gaming-productivity-pc-build Entendo... A minha placa-mãe sofre muito pois ela não tem USB 3.0 nem espaço pra SSD... Se eu trocasse a placa-mãe para uma mais atual, teria de trocar também de processador para o encaixe ser correto, não? A minha é 1155 e a 6ª geração é 1151. Obrigado pelas opiniões!
  7. Galera, bom dia. Irei fazer uma viagem no meio do ano e gostaria de aproveitar o lançamento das nVidia Pascal para dar um upgrade no meu PC. Esta é a configuração dele atual: i5-3330 3.0Ghz MOBO ECS H61H2-M2 Micro ATX (Velhinha, eu acho) 8GB Ram 1600Mhz Gigabyte GTX 960 2GB HD West. Digi. 1TB Fonte: OCZ StealthXStream 500W (2009, cabos um pouco curtos) Gabinete Cougar Archon Então, gostaria de saber se essas seguintes peças (sugeridas por um site em inglês) são um bom upgrade ou não fará muita diferença. Lembrando que a 970 daí será substituída por uma GTX 1070 : O que acham? Obrigado pela atenção!
  8. Galera, desculpem a ausência e obrigado pelas respostas! Decidi que o melhor seria comprar uma placa de rede wireless. Não há tanta necessidade de uma mobo por agora, pretendo trocar quando começarem a sair os processadores skylake. Mais uma vez, muito obrigado!
  9. Galera, fiz um upgrade e adquiri recentemente uma GTX 960 (a qual está me deixando muito feliz) e também um gabinete legal (Cougar Archon) e 2 fans 120mm. Essa é a atual config do meu PC: Mobo: ECS H61H2-M2 i3 3330 3Ghz 8GB RAM Gigabyte GTX 960 Fonte: OCZ StealthXStream 500W Acontece que acho a minha Mobo muito ruim (ECS H61H2-M2), nem tem uma entrada para Usb 3.0, quanto mais PCI-E 3.0 e outras coisas... Ela apenas funciona. Além disso, preciso mover o PC de quarto e o cômodo novo não possui saída para o cabo de rede que ligo direto no modem. Perguntas: 1. Há a necessidade de trocar a Mobo? Se sim, qual é uma boa e barata? Minha fonte irá aguentar? 2. Como funciona o wireless em um desktop? Sou obrigado a comprar uma placa de rede ou as mais atuais já vem com função Wireless? 3. Se não preciso trocar a Mobo, como colocarei uma placa de rede se não há mais entrada PCI-E (utilizada pela VGA)? Não gostaria de colocar aqueles pen drives USB pois não tenho nem mais entrada USB sobrando no PC e acho que não presta pra jogar online. Ajudem, por favor! To com essas dúvidas aí meio chatas
  10. E essa Gigabyte 960 por 860 reais? Vale a pena o sacrifício a mais? Não consigo encontrar uma usada boa lá no Adrena http://www.megamamute.com.br/produto/Placa-de-Video-GIGABYTE-Nvidia-GeForce-GTX-960-WindForce-2GB-GDDR5-PCI-Express-3-0-GV-N960WF2OC-2GD-77258
  11. Desculpem a confusão, essa é uma 270, e não 270X! Acham que vale? E será que vale comprar uma melhor usada? Ou uma 750ti?
  12. Galera, tenho um PS4 mas sempre fui fã de PC. Acho que chegou a hora de finalmente ter um que presta. Tenho um PC simples (i5 3330, 8GB, 1Tb HD, 500W reais (OCZ)), sem placa de vídeo e com uma mobo desconhecida e gabinete tosco (mas que deve caber uma placa). Quero muito jogar o The Witcher 2 Full HD 60FPS, além do New Vegas e Skyrim que só estou esperando um PC bom pra aproveitar os Mods. Vale a pena comprar uma VGA? Qual? Queria gastar algo tipo no máximo 700 reais. Tava de olho na R9 270X: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_hyperx.cgi?codigo=50412 Consigo uma placa melhor pelo mesmo preço? Realmente não queria ultrapassar esse valor, só se fosse por uma promoção realmente imperdível. Por favor, ajudem um colega! :-D Muito obrigado!
  13. Galera, desde que fui obrigado a atualizar o meu notebook Alienware M14x (placa de vídeo GTX 765M) pra jogar Dragon Age, estou tendo uns problemas na tela, geralmente quando fecho a tampa e abro ou o notebook entra em modo de espera e volta assim. Creio que tenha a ver com o driver, mas não posso jogar Dragon Age: Inquisition sem ser nesta versão do driver. O desempenho no jogo está ótimo e o notebook não esquenta mesmo e o problema não acontece durante o jogo. Seria isso uma falência da placa de vídeo? É muito novo esse notebook. Caso eu tenha que conviver ocasionalmente com esse problema pra jogar até lançarem um driver que presta, será que prejudica o notebook? Obrigado pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...