Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razhael

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. TM_Sephiroth, espero que você esteja certo. Também achava que era assim, por isso fiz a compra apressado, sem prestar atenção. Quando vi "Enfileirado" e "Enviando" no pedido, fiquei na dúvida. Se a chave vier pelo correio, estou em más lençóis.
  2. Will.K, acredito que não. A não ser que haja novidade, sua key é válida para a região dos servidores que você comprou. Se sua key foi gerada para a América Latina, não pode jogar na comunidade Européia. Galera, acabei de comprar o jogo pelo site da Blizzard. A versão ilimitada. Alguém pode me dizer como vou receber a chave de ativação? Eu vacilei e efetuei o pedido sendo que o endereço da minha conta no battle.net estava errada! Estou na angústia de que eles mandem um box pra mim, ou outra coisa fisicamente pra minha casa com a ativação sendo que meu endereço estava errado! Tentei mudar o endereço do pedido que está com status "Enfileirado", mas como era de se esperar, não está mais editável.
  3. A 9500GT não precisa de alimentação auxiliar. Não é uma placa que "suga" muita energia. No entanto, como o pessoal mesmo disse, fonte genérica não tem muita credibilidade. Pode ser que os watts reais que ela proporciona até suporte seu micro, mas mesmo assim recomenda-se não utilizá-las. Não é só por uma questão de potência, mas também de qualidade dos componentes utilizados e etc. Sugiro que troque por uma melhor. Se você não pretende fazer um upgrade nela tão cedo, pega uma fonte tipo a Zalman 360B-APS. Eu tenho ela e recomendo. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...