Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Freitas

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Todos os coolers giram, mas nenhum beep, vou tentar trocar a bateria pra ver se altera algo. adicionado 1 minuto depois Fiz isso em tudo...Memorias e placa de vídeo...
  2. Ola pessoal, em 2008 eu montei um PC com a ajuda do pessoal aqui do fórum. Ficou ótimo, montei especificamente para jogos daquela época. Porém depois de algum tempo acabei não tendo mais tempo e o PC ficou desligado por uns 5 anos. Hoje fui ressuscita-lo e encontrei um problema. Ele liga, porém não da nenhum sinal sonoro, o apito normal de quando ligava e não esta dando vídeo. Já tirei a placa de vídeo para ver se o vídeo on-board funciona e nada. Observei também que quando conecto o cabo de rede, os leds da porta não estão acendendo. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser? Segue a configuração: - placa-mãe P5Q - Processador Core 2 Duo E8500 - Placa de video Zotac GT630 1Gb 128bit DDR3 - HD Samsung 500Gb - Memória Corsair 4GB DDR2 800 ( 2 x 2GB ) - Fonte SevenTeam 550W Abraço.
  3. Obrigado Cláudio, vou tentar arrumar uma fonte e dou um retorno...
  4. Amigos, meu pc deu problema e estou na dúvida se é a placa HD4870 ou a fonte. O que ocorre é o seguinte, se eu ligar o pc com os conectores de energia ligado na placa de video, o cooler da placa gira mas da aqueles apitos de algum problema no micro, e não prossegue a inicialização. Se eu ligar o micro sem os conectores de energia na placa de video, e ela fixa na placa mãe, o cooler da placa de video gira mais forte e o computador liga normalmente, porém utilizando o video on board da placa mãe Gigabyte GA-MA78GM-S2H. Minha dúvida é se com esse diagnóstico consigo saber se é a placa com problemas ou fonte? Ou um terceiro problema? Que teste posso fazer para tentar resolver? O pc estava funcionando normalmente, não houve queda de luz e nem foi desligado enquanto estava jogando. Um dia eu desliguei e quando liguei estava com esse problema. Minha configuração: AMD Phenom 9500 Quad Core, 4gb, Placa mãe GA-MA78GM-S2H, fonte Seventeam ST-500P-CG Obrigado.
  5. Pessoal, tenho uma placa de video dessa guardada, só que quando estava utilizando acontecia que as vezes ela ligava outras não. Eu abria o pc desconectava os cabos dela e recolocava as vezes funcionava. Outras não. Tirei para não agravar o problema, alguem saberia me dizer um local confiável por aqui pelo Rio para levar pra consertar? valeu.
  6. Amigo, procura na net por PDANET, ele utiliza a conexão no computador tanto por USB como pro Wi-Fi. Abraço.
  7. Galata, eu instalei o windows 7. Ficou ótimo, melhorou muito o desempenho em relação ao vista, e nem utilizei o cd do note, o própio windows update instalou tudo. O meu tb esta com 3Gb. Abraço.
  8. Cara, pra ser sincero não sei te responder. Eu tinha o Vista ultimate e instalei o windows 7, sem fazer upgrade nenhum, simplesmente instalei e depois instalei todas as autalizações que apareceram no update. Arrisquei e deu certo !! Tem uma comunidade no orkut que explica qual a diferença entre 32 e 64 bits. Da uma olhada por lá. Abraço.
  9. raphabol, instalei o 64 bits. Não instalei nenhum cd que veio com o note... o própio windows instalou tudo. Quanto a memória, eu instalei essa Kingston KVR667D2S5/2G, no slot externo, ficou com 3Gb, muito bom. Abraço
  10. Só pra atualizar aí pra galera que esta querendo instalar o Windows 7 no R405. Instalei e ta rodando perfeito, bem mais leve que o Vista, e tudo funcionando. Abraços.
  11. Amigo, se der uma lida no tópico vai ver qual o modelo... Agora não lembro... eu mesmo já postei a um tempo atras.. Abraço.
  12. O meu lg update tb não funcionou depois que instalei o vista ultimate. Alguem tem alguma dica?
  13. Pessoal, depois que eu instalei o vista ultimate, o lg Intelligent Update não aparece o que esta instalado e se tem atualização. Alguem sabe como faço pra voltar a funcionar? valeu.
  14. Amigo, se você der uma passeada pelas mensagens vai ver quanto custa pra colocar as memórias !!! Como eu disse alguns posts atras, aqui no rio cada 2Gb esta 99,00.
  15. Aqui no rio varia de 99,00 a 175,00.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...