Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fsbgo

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Galera achei que era o "problema" nos parâmetros de vídeo tem a opção de apresentação "modo janela", neste modo o jogo só roda no máximo em 1366x768. É só mudar para tela cheia. Daí foi pra 4k. Valeu.
  2. RS, tudo bom... Olha, o que posso te dizer... Eu reinstalei o driver da AMD, coloquei o último e o penúltimo e reinstalei o jogo e nada. Todos os outros parâmetros de gráfico estão no máximo. Só que o jogo só roda no máximo em 1366x768. No fórum da Steam tem gente com esse mesmo problema, inclusive a resolução máxima é a mesma. Esse mesmo problema foi verificado com um cara que tem uma placa N-Vidia, portanto não é algo com as placas AMD. Já mexi em diversos parâmetros do Catalyst e nada... A única coisa que não fiz foi reinstalar o jogo em outro HD. Tenho três na máquina. Depois bateu até um arrependimento... Devia ter testado a segunda instalação num dos outros HD's... de repente, sei lá... Eu só instalo os jogos num HD escravo só pra isso... Só que nunca tive problemas... The Witcher 3, por exemplo, roda lisinho, lisinho em 4k no mesmo HD que instalei MGSV... De resto é isso mesmo. Grande abraço.
  3. Galera, um grande abraça a todos Peço perdão de antemão se estou no lugar errado, mas já não sei mais a quem apelar... Já fui no fórum da Steam, no fórum da AMD em fóruns gamers e nada... Como o título do tópico diz, eu tenho um cross de R9 290x numa máquina relativamente poderosa (i7 4930k, 32 gb ram, fonte corsair AX1200i, placa mãe ASUS X79 - Deluxe, sistema Windows 10) e consigo rodar todos os jogos em full HD. Só o Metal Gear Solid V fica em baixa resolução. Se alguém puder dar uma luz, agradeço. Abraços.
  4. Olá galera, está acontecendo uma coisa muito estranha comigo há alguns dias. Eu tento baixar um jogo na Steam e quanto ele chega num certo ponto o download para. Por exemplo, alguns jogos o download para em 1.6gb, em outros em 900mb. Ele vai baixando normal, a taxa muito boa o tempo todo, daí quando o arquivo atinge esses valores determinados para cada jogo o download para. Assassin's Creed Unity por exemplo, sempre para em 900mb. A ninha net está normal. Já verifiquei anti-vírus e tudo mais que pudesse estar impactando no Steam. Já tentei baixar o jogo em outro HD e o problema persiste. Alguém teria uma sugestão? Abraços.
  5. Galera, infelizmente descobri que essa placa tem mesmo esse problema. Lá fora eles chamam isso de loop boot... ou seja, ela faz o PC liga e desligar indefinidamente. Isso seria um problema na BIOS, só que, como não dá para acessar a BIOS a placa acaba ficando condenada. Vou ter que acessar a garantia. Pesquisando sobre os problemas dessa placa, vi também que muitas têm apresentando problemas no circuito regulador de tensão (VRM)...
  6. Ele liga, desliga, liga, desliga sucessivamente. Direto, ok? Ele não liga e desliga e pronto. Fica ligando e desligando, daí eu tenho que tirar o plug da tomada ou apertar a chave da fonte pra ele parar.
  7. Olá pessoal, procurei um problema como esse no índice do fórum e não achei. É o seguinte, comprei uma placa mãe LGA 2011 Gigabyte X79 UD3, um i7 4930k e um cooler Thermaltake NicC4 pra dar um upgrade na máquina. A fonte é uma Corsair HX750, uso 32 de ram, dois HD's um de 1Tb e outro de 500Gb e um drive de Bluray. Eu fiz todos os procedimentos para instalação do i7 4930k no soquete LGA 2011 só que quando aperto o power o PC liga e depois de uns dois segundos desliga, depois liga de novo e assim sucessivamente. Liguei para a loja e os caras disseram que é porque a BIOS da placa mãe não suporta o 4930k, e eu teria que encontrar alguém que tivesse um i7 antigo pra poder fazer a placa mãe ligar e conseguir atualizar a BIOS. Daí, depois eu poderia usar o 4930k... Isso é verdade? Não haveria outra solução? Grande abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...