Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

highlander

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Finalmente consegui. Esta funcionando perfeitamente. Nao me pergunte onde estava o erro pois nao sei...... Simplesmente desmontei e montei de novo, com bastante atencao. Ate a sirene esta funcionando, apanhei um pouco pois tinha montado o diodo invertido, agora ta beleza. Valeu galera. E mais uma vez parabens pelo sistema.
  2. Terminei de montar o sistema. Montei a principio sobre uma bancada. Ao pressionar o botao, o rele faz um som tipo rrrrrr, a luz acende mas quando solto o botao ela apaga. Sera que a fonte que estou usando nao consegue armar o rele, ela tem 12v 500mA? Acho que é fraca. Outra duvida o polo 87a é o do meio do rele? Valeu.
  3. Continuo montando o sistema. Tenho uma central de alarme antiga PPA codigus 5, a placa esta queimada, mas o gabinete perfeito. Ele tem um transformador 12v, acho que chama trafo. (?) Posso montar os reles ligado a este transformador, direto? Ele funcionaria como fonte. Vou montar dentro do gabinete para economizar e escondar a fiacao, ai pensei em aproveitar as ligacoes. Valeu.
  4. Muito obrigado. Valeu mesmo. Vou continuar montando então.
  5. boa tarde, estou tentando montar esse esquema, por sinal otimo parabens. Tive certa dificuldade para encontrar o diodo 4004 e o rapaz da eletronica me indicou o 4007, dizendo que ele serve. Ai eu pergunto, serve? Substitui o 4004? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...