Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinipoars

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Daí fica a pergunta: será que as DX10 cabem dentro dele?
  2. No site da ASUS, nenhuma das placas divulgadas aceita memórias além de 800 MHz. Incluindo-se a linha P5B. Alguém sabe o porquê? Abraços V.
  3. Oi Johannes! Desculpa a demora, só agora é que vi tua mensagem! Essa molécula é o que me mantém vivo e produtivo. É a molécula do café!!! hehehehe abraços V.
  4. Certamente a Intel deve estar mais simpática à ideia de testes comparativos agora, com o Conroe. E os quad cores da Intel vem aí também! Talvez ainda este ano, segundo o The Inquirer V.
  5. O AMD 4x4 daqui há alguns meses será lançado, e a discussão será em outro patamar. Mas a coisa é assim mesmo. Acho ótimo esta gangorra. Quem ganha somos nós. A intel está indiscutivelmente na frente agora, em julho/agosto de 2006. Logo mais a AMD pode retomar a coroa. V.
  6. Só para deixar claro: quero sublinhar que as minhas críticas se devem justamente ao fato de eu considerar o CH um site extremamente sério e, mais do que isto, uma fonte constante de referência e aprendizagem para mim (creio que para todos nós aqui). Se não confiasse na gigantesca credibilidade do site, nem perderia tempo fazendo as críticas e os cotejos que fiz com os outros sites que - do mesmo modo - possuem credibilidade internacional. Por isto mesmo que não posso deixar de notar as discrepâncias entre (1) os dados e a interpretação e (2) entre o teste do site e dos (todos os) outros sites que consultei. abraços V.
  7. Conhece a história do Joãzinho do Passo Certo? O globo terrestre inteiro com testes com resultado X e o CH com resultado Y... Desculpem-me, mas não dá!
  8. É importante diferenciar os resultados objetivos, da interpretação dos resultados. Comparem, a partir dos resultados do Clube do Hardware (como sempre, muito bem feitos), quantos por cento a Intel ficou na frente quando ganhou da AMD e quantos por cento a AMD ficou na frente quando ganhou da Intel. Outra coisa: abaixo listei alguns site para comparação: Mad Shrimps (site da Bélgica) Chile Hardware (site do Chile) Planet X64 Tweak Town GD Hardware The Inquirer Aos que ainda estão achando que "esse Conore é mais ou menos": alguém poderia indicar algum site, de qualquer lugar do globo terrestre, que tenha ficado em dúvida quanto à superioridade do Conroe? abraços V. p.s. Imparcialidade não existe (em teoria da ciência, no jormalismo, na filosofia: não importa a área), o máximo que podemos ser é sérios e criteriosos. Sermos imparciais é impossível. Quando você acorda pela manhã e escolhe qual pé vai pisar primeiro, já foi parcial.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...