Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nazari

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Já aconteceu isso comigo, acontece ainda... para voltar a imagem eu desconecto o cabo DVi do PC e conecto de novo e a imagem volta, não sei porque acontece isso!!
  2. As vezes está acontecendo aqui também, tranca o jogo, verifiquei as temps estão boas, pode ser alguma instabilidade nesse driver 12.6, pois nunca deu isso aqui!
  3. Eu tive um problema parecido, inclusive postei aqui no tópico, resolvi comprando outra VGA e fiz um Crossfire, a placa que aparecia o serrilhado liguei na outra nova, essa nova no monitor. Creio que a sua VGA está com problema, com o tempo vai aumentar esses serrilhados.... Pelo Catalyst V12.6 tem sim como ver e monitorar as GPUS quando está ativo o modo CrossFireX, vai em desempenho e overdrive, seleciona a GPU a ser configurada! Mudando de assunto, eu também estava com problemas de aquecimento das VGAs, troquei de gabinete, peguei esse HAF X 942 e com o opcional com todos coolers 6 no total, obtive um resfriamento gigantesco nas VGAS, incrível... No meu gabinete antigo era muito pequeno, apesar de ser todo furado, mas agora fiquei muito satisfeito!
  4. Andei fazendo uns testes no meu PC e resolvi postar aqui e gostaria de opiniões. 1)Porque será CPU Score deu tão baixo 13.110? Isso que estou com OC no meu CPU... 2)Será que trocando a minha MB e CPU para um i5 2500K vai melhorar muito? 3)Esse meu CPU será que não está segurando o desempenho das 2 VGAs ligadas em CROSS?
  5. Fiz a compra de um PS3 também ano passado e fui taxado em R$410,00....
  6. Refiz alguns testes aqui em CROSSFIRE e em ULTRA 19 a 40 FPS, já no automático, fica meio HIHG e meio ULTRA subiu entre 39 e 69 FPS...
  7. Fiz diversos testes aqui mas em CROSS em automático fica quase tudo no ULTRA e roda tranquilo... não notei nenhuma travada, ... mas em single fica praticamente tudo em HIGH no automático, coloquei no ULTRA senti umas travadas... deixei custon e só deixei OFF antialising.. ficou jóia!
  8. Falando em Battlefield3, meu CROSS aqui deixei tudo no automático em 1920X1080p, ficou algumas coisas em ULTRA e outras em HIGH, as temps variam entre 55º e 65º, FPS variando entre 45 e 55.
  9. Eu fiz a limpeza e troquei a pasta da minha HD6870 Gigabyte, comprei o jogo de chaves no ML, paguei R$18,00... são as mesmas chaves para abrir o PS3. Teve uma hora só que foi difícil de abrir ali a VGA pois tem uns encaixes de plástico dentro, tem que colocar eles pro lado com uma chave de fenda pequena e cuidar pra não quebrar.
  10. Estou querendo importar dos EUA uns PS3, alguém sabe quantos % é a alíquota de imposto cobrado aqui no Brasil pela Receita Federal?
  11. Verdade, fiquei bem preocupado que comprando a outra VGA não fosse resolver meu problema, mas deu tudo certo, agora melhor que nunca... Bem como você disse, invés de jogar fora a VGA bugada, investi em outra igual
  12. Eu desde que tive a minha HD4890 sempre fui bem servido de jogos e gráficos, agora início de 2011 peguei a HD6870 da Gigabyte, sensacional!!! Já foi outro patamar com relação aos gráficos, nunca pensei em investir e comprar uma outra HD6870 para fazer um CROSS, mas fui obrigado a comprar outra pelo fato de que a minha HD6870 da Gigabyte começar a dar uns bugs, problemas, riscos na tela, tentei entrar em contato com RMA da Gigabyte mas aqui no Brasil never, só se fosse mandar lá para os EUA. Solução, depois de muita informação, invés de comprar outra VGA de outra marca ou uma melhor, até pelo fato decepcionante que foi essa da Gigabyte, descobri que ATi tem essa possibilidade grandiosa de poder fazer CROSS não precisando VGAs idênticas!!! Assim, comprei uma XFX Dual Fan HD6870 e liguei meu monitor nela, nascendo disso meu CROSSFIREX, já fazem 15 dias que estou com ele, a empolgação é tanta, que comecei a jogar todos jogos novamente, mas agora servido de poder usufruir melhor dos jogos sem medo de colocar tudo no máximo os gráficos ... sei que não é o melhor do melhor do mundo dos CROSSFIREX, mas digo uma, melhor que isso no momento que estão os jogos, não precisa mesmo.... Fico feliz em poder compartilhar aqui no fórum minha experiência.
  13. Show de bola esse modelo!!!! Eu só conhecia esse modelo a XFX de 2gb!!! Espero que não esquente tanto como a XFX com 2 coolers.
  14. Incrível como esquenta essa XFX com 2 FANS... estava jogando agora ela estava em 63º com o FAN em 100%, enquanto a minha Gigabyte com1 FAN esta a 38º e FAN 50%...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...