Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superleosam

Membros Plenos
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre Superleosam

  • Data de Nascimento 08/02/1978 (42 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Goiânia, Goiás
  1. @mauricionardin Aquelas soldas né? É possível. Quando sobrar grana, quero levar numa oficina daqui que tem equipamento para reballing.
  2. @mauricionardin Não passava de 60º. Dava pau bem antes disso. Hoje chega a quase 85º e jogo tranquilo.
  3. @mauricionardin Esqueci de comentar isso, cheguei a limpar e trocar a pasta térmica da VGA.
  4. Olá pessoas! Vou compartilhar o resumo de uma aventura de meses apenas para ouvir vossas opiniões: Tenho a GTX 970 mini da Gigabyte. Depois de uns 2 anos de uso, o pc começou a dar tela preta em alguns jogos, mesmos leves ou com tudo no "low". Ao invés de desligar ou reiniciar, eu aguardava e o pc reiniciava sozinho. Por meses testei essa GTX 970 em 3 placas mãe, monitorei temperaturas, usei 2 HDs sata diferentes, duas fontes de energia diferentes (Corsair e PC Yes), cabos de força e HDMI diferentes, tomadas diferentes, memórias ram diferentes e usando slots diferentes. A única coisa que mantive nesses setups foi o guerreiro FX8350, e o problema persistia. Nessas 3 placas mãe eu ia na bios e desativava tudo que era turbo para a CPU e deixava opções de energia em AUTO. Por fim, instalei o MSI Afterburner e baixei o Core Clock para -103MHz. Problema sumiu e não reapareceu nos últimos 12 meses, ufa! Passei um ano testando com esse "downclock" na VGA. Minha configuração atual: vga GTX 970, 32gb de ram ddr3, cpu FX8350, som Creative X-Fi, placa-mãe Gigabyte 970A-DS3P e fonte 750w PC Yes Electro V2. Só por curiosidade, quero ler os comentários de vocês sobre porquê isso acontece e possíveis soluções alternativas (que não seja levar a VGA para oficina, por enquanto).
  5. Tenho um gabinete velho com 2 usb por cima. Já troquei de placa-mãe 2x e o problema abaixo sempre existiu: Se eu ligo algo ali, funciona em qualquer das duas portinhas, que ficam juntinhas. Mas! Se eu ligar 2 dispositivos, um em cada usb, um dos dois para de funcionar. Podem ser 2 controles usb, 2 HDs, 2 pendrives, 1 controle e 1 HD... Enfim, compensa rancar essa peça e tentar consertar (com algum amigo entendido de eletrônica) ou comprar um novo, daqueles que ficam na entrada de disquete / HD?
  6. Para quem está passando pelo mesmo problema, a única solução que encontrei foi remover o módulo bluetooth. Tipo, você vai perder essa função, que, por mim, não fará falta, pois não gosto da qualidade do áudio via bluetooth. MAS AINDA NÃO O FIZ, estou aguardando um motivo para tal. Melhor colocar na mão de um técnico para abrí-lo. Quem já abriu um Xboom viu que esse módulo não é soldado, facilitando sua desconexão. Nem precisa tirar a peça de dentro do Xboom. Toda vez que colocar na função bluetooth, vai exibir uma mensagem de erro, o resto do aparelho fica intacto. DICA!: Segure o power até que ele desligue com a mensagem "OFF AUTO POWER". Assim ele não liga sozinho pelo bluetooth. P.S.: Não recebi e-mail avisando de respostas aqui no tópico.
  7. Já li o manual em português e inglês, tanto o que veio quanto o (PDF) do site da LG. Aceita as 3 simultâneas, mas solta apenas 1 som por vez. Já pareei 4 aparelhos, 3 no dia que comprei e recentemente o último, na curiosidade, onde tentei me conectar com o Xboom desligado a uns 6 metros dele. Para minha surpresa, o celular o encontrou e pareou, fazendo o som ligar. Esse mini-system não pede confirmação para aceitar novas conexões, ao contrário da minha TV Samsung, que, se alguém tentar se conectar a ela, aparece uma mensagem no topo perguntando se pode. Lembro de algo parecido que aconteceu num "Vapt Vupt" daqui. A TV Smart ficava ligada, entretendo o povo na espera, daí alguém ficou trocando os canais com o celular, hehe. Alguém percebeu e desligou a TV... mas conseguiram ligar novamente pelo celular, daí a moça voltou e tirou da tomada. Sou o único dono de Xboom com essa preocupação?
  8. Então, esse Xboom autoriza conexão de qualquer celular ao alcance do bluetooth. O problema é que ele liga quando alguém tenta parear o celular. Prevejo, algum dia... gente desocupada se conectando a ele, interrompendo minha música ou ligando o som, enquanto estou fora. E já pesquisei como bloquear conexões, impossível. Ele não pede confirmação para aceitar conexões de celulares. Tem como eu rancar o módulo do bluetooth, fisicamente, da placa dele? Onde fica? Ele funciona sem isso?
  9. Bom, não lembro como resolvi o problema quando criei o tópico, mas agradeço pelas dicas, especialmente a do Ricardo. Eu não sabia dessa extensão .desklink. Muito legal. Obrigado.
  10. Opa! Ótimo saber que posso fazer o overclock por software! Pena que não estou encontrando o processador de 95w pra comprar...
  11. GA-MA78GM-S2H v1 + Phenom II X6 1055T 2,8ghz 95w + over pra chegar nos 3.0 1. Dúvida! Com essa placa mãe e este processador, tem como fazer um over pra chegar nos 3.0? 2. Esses 3.0 conseguidos com over são "reais"? Ou seja, seria o mesmo de ter o X6 de 3.0ghz? Como a atual bios (F12A) só aceita os 2.8, queria ver se compensava comprar o processador ou aguardar uma nova bios com suporte aos X6 de 3.0. EDIT: O PC é para jogos.
  12. Isso também acontecia comigo com os dois Modern Warfare. Recentemente aconteceu com o Dark Void... Mas eu resolvi o problema indo na bios do meu PC: Fui na bios, aumentei as voltagens das memórias e "northbridge" para +2 volts, e o processador que estava em 1.350 subi para 1.500.
  13. Sumiu a opção de criar atalhos na área de trabalho no meu Windows 7... Aquela: "Enviar para área de trabalho" Se fiz algo para gerar isso devia estar dopado. Num dia estava ok, no outro não aparecia mais. Windows 7 Ultimate, computador da empresa. Se fosse lá de casa não teria problemas nunca.
  14. Não fique triste, no meu reinicia o pc sem a tela azul... vai direto pro reboot. O engraçado é que só acontece com o MW 1 e MW 2. Tenho que usar trapaças para pular as fases que reiniciam o computador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!