Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zecovero

Membro Pleno
  • Posts

    292
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Respostas para a suas perguntas: 1- Há várias pelo jogo, tanto que você pode comprar em algumas lojas. 2- Se eu não me engano a sequencia correta á: Frost - Fire - Fortify Magicka - Damage Magicka, que em português ficaria algo como Gelo - Fogo - Fortificar Magica - Danificar Magica 3- Desconheço esta quest. 4- O GameVicio Brasil está com um projeto de tradução, porém faz anos que o projeto está em andamento e nada de tradução.Não os culpo, é claro, já que o número de falas e livros no jogo é muito grande. PS: É existe e não "eziste".
  2. Ei Razi,não era você que há muito tempo atrás mesmo estava fazendo um diário do personagem principal do Oblivion??? Meu,aquilo era engraçado pacas,então eu gostaria de saber se você parou com aquilo ou continuou fazendo ele.
  3. Tem sim Faé,eu usava,apesar de preferir em inglês para aprender algo.
  4. Imagine,niguém aqui faz o download de jogos pela net,seria antiético.
  5. Sério?? Então que tópico é esse?? Test Drive Unlimited
  6. Na primeira vez que eu joguei,zerei o jogo na raça mesmo,sem magia,somente com arco e espada.Depois que eu zerei que eu fui lembrar da existência das magias.
  7. Pirataria é proibida no fórum e downloads ilegais são considerados pirataria.
  8. Puxa,eu nunca vi essa armadura.Qual o nome dela e como eu pego ela,o arco e o capacete,você poderia me dizer,por favor?.
  9. Se eu não me engano,essa armadura é a Dark Platemail,não é?Eu uso a Bright,que é menos assustadora.
  10. Salve o jogo antes de tentar,e não se esqueça,leve 2 mercenários junto.Isso vai fazer com que você ganhe pontos de maldade.
  11. Esse arco que ele está falando é o do templo do Skorm,o templo malvado.Você tem que levar duas pessoas para serem sacrificadas lá,exatamente a meia-noite.Faz o seguinte,salva o jogo,contrata 2 guarda-costas,leva para lá e lembre-se,exatamente a meia-noite.Caso você faça isso,você terá uma pequena chance de ganhar o arco. E a Avo Tear é,sem dúvida nenhuma,a segunda melhor espada do jogo.Caso você já tenha lutado na Arena,vá até a lojinha daquela cidade onde a Lady Grey governa,você sabe,aquela que no começo é restrita,Browstone North,algo assim.Veja uma espada com 309 de ataque,se eu não me engano,e fale qual é a melhor espada do jogo.
  12. Eu acho que a melhor armadura que tem para se comprar é a que eu uso,a Platemail,alguma coisa assim,e não a melhor,a segunda melhor espada,é a que você pega na Guild,a Avo Tears ou algo assim. Algum grande conhecedor de Fable me explique isso: um dos Oráculos disse que Avo e Skorm eram deuses falsos que as pessoas julgavam ser reais,mas você pega a espada divina de Avo na guild.Não há alguma coisa errada ai não?
  13. Faça como eu.Depois de finalizar Fable pela segunda vez,eu baixei um trainer bem legal.Você sabe aquele círculo vermelho,azul ou amarelo,depende de como você atacar,então,tem uma opção no trainer que faz com que em vez de 1,você ganhe 1.000.000 de pontos.Também tem a opção de cada vez que você comprar um item você ganha dinheiro,e até para deixar no máximo seu reconhecimento,e caso você queira ser bom ou mal,há também a opção de cada coisa que você fazer dar pontos para você de acordo com o que você escolher. As pistas dos tesouros estão espalhados por toda Albion(é assim que se escreve?),você pode achar a localização deles no site que a gandalfnho indicou logo acima,o GameFAQS. Ainda não responderam como se divorcia.
  14. Eita,como se transa com a esposa?E como se divorcia?
  15. Mas dá para fazer amor,ou isso é somente com as funcionárias do bordel?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...