Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Fockink

Membro Pleno
  • Posts

    391
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. É uma coisa muito interessante, afinal, os Geth, nunca sairam do planeta deles, apenas o Heretics (Geth que decidiu se juntar a Sovereing). Creio que, os Geth ficaram ao lado de Shepard, assim como os Rachni, do primeiro ME. Eu levei Legion junto para a Flottila, e consegui descobrir coisas interessantes, sobre como os quarianos se sentem em relação aos Geth. Vale a pena levar ele junto.
  2. Eu também passei por isso. Quando comprei o PS3, o primeiro acessório que eu peguei foi o cabo HDMI, ai fui pra praia, e tinha uma TV de 14", liguei o cabo RCA, e não tinha mandinga que resolvesse, até eu tentar isso. Ai foi um abraço!
  3. Amigão, tens que fazer um reset nas configurações de vídeo do PS3. Proceda da seguinte maneira: Quando você ligar o PS3, ao invés de soltar o botão power no primeiro click (o click usado para ligar) mantenha o power pressionado. Em alguns segundos você ouvira um bip. Solte o power, e deve estar tudo ok. Abraço!
  4. Muito obrigado pela ajuda, mas no fim das contas, comprei uma TV
  5. Galera, comprei um PS3 Slim, e queria usar ele no meu monitor do PC, na porta DVI, tenho o cabo HDMI pra DVI, mas e o som, como fica? Tem algum macete ou algo do tipo, pra poder colocar o som nas caixinhas de som do PC?
  6. Bah velho... mas e o tal do romance plot?? Tipo, se eu fiquei com a liara no 1, ela tem chance de não continuar no 2?
  7. Por isso que o mercado paralelo manda no Brasil... o imposto de tudo é muito caro. Onde já se viu, 50% de imposto, se eu for emprestar dinheiro por esse valor sou agiota.
  8. E ainda assim o console ronda a casa dos R$2000,00 caramba!!!
  9. É verdade, foi constatei aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_3 Tem uma tabela que mostra o modelo do PS3 e suas características, os com retrocompatibilidade não são mais fabricados . A Sony que se ligue... se isso não baixar o preço do console...
  10. Bom, dei uma pesquisada na net e consta que os novos consoles não tem mais retrocompatibilidade do PS2, isso é um problema, pois terei que ter o PS2 pra poder jogar o GoW 1 e 2, e o PS3 pra jogar o 3, que saco isso....
  11. Salve moçada!! Estou pra comprar um PS3, e queria saber se existe alguma versão mais interessante, tipo 360 que tem a placa falcon e tal... alguma dica?? Abraços!!
  12. Detalhe ao 4º ítem da lista de direitos básicos do consumidor. Vou mandar um email pro procon, e citar o Cdh como fonte do teste, seria algum problema?
  13. Opa, pessoal, pra jogar na live, apenas com a assinatura Gold? Outra, eu tava com a live, usei por 30 dias, e agora não conecto mais, será que aquela "silver" tem duração limitada? Abraços e obrigado pela ajuda. Você pode destravar o seu 360, e não ser banido nunca, como pode ser banido na primeira vez. Tudo depende da sua sorte, e das atualizações da dashboard. Toda vez que ela for atualizada, você tem mais chances de ser "descoberto", e assim, ter seu console banido da rede Live.
  14. Cara, qual é a do Dead Space?? Terrozão mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...