Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lexsor

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Parabéns para vocês do Clube do Hardware. Tenho muito orgulho de ser do usuário do forum do Clube do Hardware. Por que, no brasil, você são os melhores. O, site de análise de hardware, que é muito serio e investe muito, em hardware para se tornar cada vez profissional. Assim mostra a capacidade de fazer escola.
  2. No nosso brasil de pouca grana. Fazemos o que podemos!( É bom pensar no futuro) Na minha pouca experiência ... após muito procurar pela internet, e resolvi comprar uma Ati radeon 4870 512 HI e comprei uma corsair TX650W.( foi o máximo que minha pouca grana e conciencia conseguiu aceitar) Não vendo fonte... mais a caixa é linda!!! Ela vem na caixa, dentro de um isopor crinza, e inda, ela está em um saco preto de pano(que minha esposa já roubou) muito legal.(acho que é para poeira não entrar). Eu tenho um Athlon 64 4000 939 + Pl_mãe Abit UL8+ 2 Gb kingston +4 HD+1 gravador de LG IDE + Leitor de cartão Dlink+ USB impressora Canon + Adptador Wireless Usb+1 driver 3 1/2 +fonte Themalteka 430. Já troquei a fonte, agora estou achando o micro mais leve solto.(Será que estou maluco) Pretendo fazer uma upgrade: Athlon 64 x2 5600, 2 GB dd2 800 kingston, Pl_mãe M3A78-T ou outra placa que tenha O AMD SB750, HD sata 750 MB seagate barracuda 32 MB cache.o resto vou importar. acredito estar bem servido! Afirmo que fonte é a segurança de estabilidade e durabilidade do seu computador invista de acordo com o seu prefil e você não vai se arrepender depois. Um abração agalera espero te acrentado algo.
  3. Seu sua fonte fosse real teria pelo menos um dos conectores para sua placa de video. Se não sabe identificar se sua fonte é real ou não procure um técnico de verdade.
  4. Uma placa de video, boa necessita de uma fonte real, compre uma de boa marca. Acho que no seu caso uma de 400w já serve ou maior potencia.(themaltake, Oz,Seventeam...) Fonte genérica não serve!
  5. Se é burrice eu não sei. Sei que se está a venda é por que tem mercado. Se tem mercado, alguém vai comprar.(seja louco ou não) Quem compra e gasta este valor, não quer ter trabalho(comprar placa mãe, processador... instalar Windows novamente mais todo os jogos novamente e corre o risco de alguma coisa que comprou com defeito), quer só instalar a pl-vídeo nova e jogar.(único problema que pode vir acontecer e ter que comprar uma fonte real) Isso, porque comprar material de informática é uma roleta russa, mesmo comprando peças de boa marca e de boa qualidade você ainda pode dar azar, que a loja onde você comprou as peças ter: Manuseado, transportado ou armazenado de forma imprópria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...