Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxgrilo

Membro Pleno
  • Posts

    179
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Eu mesmo comprei o F8 da Clone, estou satisfeito paguei 40 Reais aqui onde moro, abri ele para ver se era igual ao que o faller comprou e comprovei que sim.
  2. Eu rodei Mafia 2 com physX ativado, configuração no máximo, resolução de 1680x1050, com SLI de GTS250 e ainda mais em 3d sem problema algum em um Athlon 64 X2 6000+, na época achei o jogo muito bom, que eu vi muito em fóruns é o pessoal com problemas nela mais em placas da AMD (ATI) e não nas placa da nVidia. Serio mesmo nunca tive problemas com o SLI, não mexo em nada no painel de controle tipo ativar ou desativar efeitos e sempre funcionou.
  3. A partir de hoje não confio mais nas telas que o pessoal posta não, ontem vi um tópico em um fórum que ensina como alterar as notas, então falo é furada, embora nunca entendi o porque de algumas notas, exemplo: No vista para dar a nota 5.9 no processador era preciso ter apenas se não me engano um Athlon X2 3800+ eu com meu antigo Athlon X2 6000+ que da de 10 no 3800+ não dava nem perto dos 5.9, e olha que vi isso no site da microsoft, e agora a pessoa poendo editar os arquivos para burlar isso sem chance.
  4. Estou para fazer uns buracos para passar os cabos com mais facilidade, e com isso ficar mais organizado, o único defeito desse gabinete é isso, a versão 2 dele tem vários e fica muito fácil de organizar os cabos.
  5. Cara onde foi que tu viu falar que a MSI Hawk não é boa, tanto ela quanto a MSI Hawk Talon Attack que eu tenho são umas das melhores GTX460 que tem, são tão ruins que em alguns casos chegam perto de uma GTX470, eu mesmo vi a minha dar um show agora que estou com uma placa mãe com PCI-E 2.0 e um processador que não fica segurando a placa de vídeo, realmente estou impressionado com a placa.
  6. Eu estou com o mesmo problema do Netto-JP, apos instalar o Driver novo da nVidia o IE9 para de responder logo que a pessoa clica em fechar, tenho certeza que esta relacionado ao Driver versão 270.61, a segunda vez que isso ocorre, antes eu tinha o driver anterior instalado mais removi o mesmo e ainda fiz a instalação Limpa, mais hoje foi diferente pois tinha acabado de formatar o PC, na primeira vez ao voltar ao driver anterior o problema se resolveu de vez, então não é problema de codec's não e sim o driver mesmo.
  7. Pelo menos eu mesmo não gostei das peças de silicone da Spire não, aqui algumas delas se partiram com menos de 2 meses, os coolers são bons se não se importar com o barulho, eu mesmo tenho uma controladora e dos 6 que instalei aqui 5 estão sendo controlados por ela, deixo sempre no automático, quando vou dormir e estou baixando algo deixo em manual a 800RPM ai fica file.
  8. Deveria vender a fan extra para o cooler, colocar outra diferente fica estranho, fiz o pedido do meu hoje no Megamamute, agora é esperar chegar e ficar sossegado. Editado: Resolvi de ultima hora pegar o 3R Prima Boss II, vi que ele é melhor que o Zalman CNPS10X Performa e o Extreme.
  9. Olha só, eu tinha um SLI de GTS250 512Mb e depois de GTX260 e falo só a GTX460 arrebenta o SLI imagina apenas a troca de uma GTS250 por uma GTX460, mais claro a minha além de ter 1GB ainda é uma edição com Over de fabrica.
  10. Tenho dois clientes que compraram o modelo de 500W só por causa da recomendação do CdH, eu mesmo sempre recomendo uma da Corsair, Zalman ou OCZ, mais fazer o que se o povo tem o costume de comprar a que tem o melhor preço.
  11. Gostaria de saber se da para usar uma GTS 250 em uma placa mãe GA-8I915ME-GL/Celeron 2.8/2GB RAM, isso é um colega meu que comprou e gosta de jogar alguns jogos eu mesmo nunca vi limitação de slot PCI-E não. Obs. Os jogo não são todos novos não ele gosta só de jogos no estilo de Call of Duty e far Cry, jogos em 3ª pessoa ele odeia.
  12. Vi esse modelo ai mais ele vem com conector de 4 pinos com sensor, tenho uma controladora NZXT Sentry LX e também a placa mãe tem conectores de 3 pinos, então a pergunta, tem como ligar o de 4 com algum adaptador no de 3 pinos. http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:615,familia_id:96/fan-de-gabinete-akasa-ak-fn058-apache-fan-black#
  13. Sim são 6 conetores, apesar de ser uma placa top tem algumas falhas no projeto como por exemplo as portas SATA todas juntas e com encaixe para cima o que quase não deu para fazer o SLI pois as placas novas são enormes, tive que usar os cabos sata que são tipo em L, mesmo assim serio quase não encaixava a segunda placa de vídeo, ai a imagem da placa esta marcado os conetores para coolers, e as portas sata.
  14. Minha placa mãe tem 6 lugares onde se pode ligar coolers com 3 pinos, só estou usando o lateral na placa os outros estão na controladora.
  15. Uma pena eu não ter paciência para arrumar os fios direitinho, tenho um monte de fotos deste modelo de gabinete bem organizado mais na hora de fazer complica mesmo, essa fonte tem muitos cabos, me arrependo ate hoje de não ter pegado uma Modular, vou ver depois de arrumo direito e coloco as fotos la no tópico do CM-690.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...