Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Fernando Faé

Membros Plenos
  • Total de itens

    2.590
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Fernando Faé

  • Data de Nascimento 03-10-1987 (30 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Pato Branco - PR

Outros

  • Ocupação
    Sonhador
  • Interesses
    Games, Hardware
  1. Pois daí não sei se os drives estão influenciando ou não. Mas enfim, se conseguiu resolver seu problema, melhor. Fico contente.
  2. Cara, pelo que vejo (e sem desmerecer seu equipamento) o sistema operacional que está usando é muito pesada para a sua máquina. Garanto que se você voltar para o XP, vai rodar legal.
  3. Joguei por duas vezes apenas, durante algumas horas. Nas primeiras partidas, devo ter chutado todas para fora do estádio. Ontem joguei novamente e fui me acostumando com a questão dos chutes. Eles variam bastante conforme o posicionamento do jogador, ou seja, a maneira como ele pega na bola define o chute. Então, só chutando bastante pra entender a dinâmica e melhorar neste quesito. Estou tendo alguma dificuldade pra tocar pro meio da área também. Isso porque nos outros PES não precisava direcionar o toque, já que a bola ia para o jogador que estivesse mais próximo da jogada. O que eu estou fazendo é chegar na linha de fundo e cruzar. To fazendo bastante gols assim...
  4. Vish, faz tempo que não posto por aqui... hehehe Eu vi uns dias atrás na Saraiva o Stalker por R$ 15,00. Acho que ainda continua com este valor. Pra quem interessar, é uma boa pedida.
  5. aqui onde moro não tem loja de games, então compro na Saraiva e Submarino.
  6. eeeeeita saudade que tenho deste tópico... mas que nada, final de ano tá ae, dai tenho uma folguinha das minhas aulas na facul e então posso jogar e postar ss. to "meio" sem tempo pra tudo e como no trampo a internet é bloqueada, fiquei alguns meses sem visitar o fórum. em dezembro quero trocar a placa de vídeo e dai sim colocar umas ss como nos bons e velhos tempos!
  7. sim Razi. Começando no modo básico, com algumas partidas tu já consegue pegar o jeito e até faz gols. claro que irá perder muitos cara a cara com o goleiro, teus chutes serão uma nhaca por várias temporadas, mas com o tempo tudo melhora.
  8. jrgremista, como faz pra instalar todo este monte de patchs? é só colar nas pastas?
  9. UAHUAHAUHAUHAUHAUUAHUAHUHAUH rachei desta! só que ri muito mais desta outra aqui
  10. Chegou? uahuahuahuahuhauhau O meu ainda tá na metade do caminho... =X concordo que está muito melhor que o 2008, tanto em gráficos, jogabilidade (que foi alterada) e na otimização também.
  11. o complicado é rodar aquele mapa todo atrás de missões... haja saco
  12. apesar de entrar no fórum depois disso acontecer, já vi tópicos sobre essa discussão do Tenório e sua mx400 rodando FC. Rendeu muito pano pra manga!
  13. Saia andando pelas cidades. Toda vez que tu sair e voltar de alguma delas, os inimigos estarão lá.
  14. Valeu AlexGT, eu não estava segurando pressionada a tecla do empurrar. Obrigado ae pela dica!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×