Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcosgranger

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Gente, fiz burrice. Perdi na facul o mouse e o adaptador. Tem outro mouse sem fio da Microsoft que eu poderia comprar para usar esse teclado???
  2. Eu tinha falado no post. Eu quero comprar uma com Mercury Playback Engine(pro Premiere). Estou entre essas: GeForce GTX 285, 470, 570 ou 580. Vou tentar comprar no Ebay, mas só ano que vem mesmo.
  3. E se futuramente eu colocar uma placa GTX580, aguente sem problemas?
  4. Bom dia Pessoal, Estou precisando verificar se a minha fonte comporta um Gravador de Blu-ray LG BH10( é para ser o BH10LS30) Placa M4A88-TD EVO Processador AMD Phenom II X6 1075T 2x HD 500GB Sata III 3x 4GB DDR3 RAM 1333MHz Fonte OCZ 400w No começo do ano eu queria comprar uma placa de vídeo (GeForce GTX 285, 470, 570 ou 580), mas já aproveitava para saber se minha fonte suportaria tudo. Obrigado.
  5. Estou montando agora, a placa no gabinete Cooler Master 430, mas não estou achando o local para conectar o Microfone e fone frontal. AC'97 e HD Connector(AZALIA).
  6. Obrigado por todas as dicas e respostas. Irei montar agora a noite. Após a semana dramática(a placa nunca chegava), estou preparado. Só última coisa: Devo deixar ligado o turbo key e o unlock core? não me lembro o nome certo agora.
  7. Aonde dá para desabilitar o Asus Express Gate? Será que compensa deixá-lo ligado? As vezes é bom, só que deve atrasar o boot do Windows 7. Devo atualizar a bios da placa logo?
  8. Depois de ler bastante(em vários lugares) sobre essa placa mãe, ela vai chegar para mim na quarta-feira. Não cheguei a ler o tópico inteiro, só algumas partes. Por isso queria perguntar: Devo saber de antemão alguma coisa sobre a instalação e configuração da máquina?? Vou instalar: M4A88TD-V Evo/USB3 Phenom II X6 1075T 2x 4GB Kingtons 1333 2x HD 500GB 6GB/s WD Caviar Blue Gabinete 430 Cooler Master Assim que ligar vou na Bios pra fazer RAID0. Depois vou instalar o SO. No momento não me lembro de algo mais que vou precisar fazer. Só queria confirmar para não acontecer nada de errado na hora. valeu
  9. Queria saber se alguém que mandou pelo RMA teve problemas por causa dos dados inseridos no hd que estragou.
  10. Poderias colocar a foto pra download, en formato Photo0shop ou alguma coisa, pois eu tb gosto de Heroes. Se não tiver problemas, é claro.
  11. Olá, ficou muito boa, achei legal em baixo da capa da frente, com todos os personagens, e a imagem atrás ficou legal tb. Só queria dar umas dicas, pra da próxima vez que você for fazer. Sei que não sou expert nesse assunto, mas só queria ajudar: Achei legal você ter colocado o código de barras, dá mais realidade ao produto, mas com um usuário falou que não gostou, talvez diminui-lá um pouco. São 224 minutos, mas não explicas se é DVD single ou DVD duplo. O logo da região, deverias ter colocado a região 4, pois, pelo que eu vi até agora, não existe uma série de TV que é região zero. Deverias ter colocado o logo da Zona Franca de Manaus, já que o conteúdo do DVD está em português(a capa), então provavelmente ela foi feita no Brasil. O logo de DVD na capa da frente deveria estar um pouco mais abaixo de onde está, ou talvez nem precisava colocar. Pois as pessoas reparariam que tem o logo atrás e no meio(não me lembro o nome). Sem falar que pela espessura daria para reparar. Repetindo, só estou querendo ajudar.
  12. Olá, só que uma informação(mentira, quero mais ashuashuashua ) No começo do tutorial, fala que essa capa é single. Alguém saberia o tamanho para capa de DVD original? Estava querendo tb a de capa de CD original. Por fim, gostaria de alguma informação sobre venda de papel para impressão, parece que é 120gr. O problema é que eu precisava um pouco maior do que A4, ela podia ter, no mínimo 13cmX32cm, pois essa capa é diferente, em forma de single de cantores, ou mais conhecido como para capa de Cd 0.7mm. Obrigado.
  13. Olá, obrigado pela ajuda, mas não consegui. O Vídeo que eu coloco no Movie 1 ocupa toda a régua, não sei como chamar aquilo, o que me faz ter que colocar outro vídeo em outro movie. A mesma coisa com o áudio.Kmo eu faria??? Se pudesse entrar em contato comigo, é [email protected]
  14. Olá, eu sou novo por aqui, por isso não sei se já fizeram essa pergunta. Eu tenho um show que foi divido em 5 partes, eu já converti eles pra DVD e já coloquei no DVD-Lab, que separou o áudio e vídeo. Como eu faria pra juntar isso em um só vídeo?? Preciso usar outro programa??? Qual?????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...