Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasshu

Membro Pleno
  • Posts

    335
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lucasshu postou

  1. Que droga cara. Eu queria jogar a campanha do TQ no Épico pra dar uma upada. Meio **** a campanha do IT...haha
  2. Cara, comprei a expansão, achei muito legal, mas tô com um problema. Acabei a campanha do Titan Quest e entrei no portal, aí fui pra campanha do Immortal Throne. Eu quero jogar a campanha do IT, mas quero dar uma brincada no Épico da campanha do TQ também. Só que o Épico não tá liberado. Os outros dois chars que eu virei o TQ, antes da expansão, e portanto, sem entrar no portal pra Hades, estão com o Épico liberado, mas esse que eu entrei no portal não liberou o Épico. Eu acho que ele está considerando que eu ainda não acabei a campanha do Hades, por isso não liberou o Épico. Que saco! Eu não deveria ter entrado no portal... Há alguma coisa que eu possa fazer??? Obs: deu pra entender? acho que compliquei demais...
  3. Eu também não sabia dessa; Cara, essas adições da expansão (baú, artefatos, itens), só aparecem quando você realmente começa a expansão (depois de virar o jogo normal), ou elas aparecem desde o inicio? E outra coisa, li num review ai na net, que se você não acabou o jogo no épico nem tente jogar a expansão porque é muito dficil. É assim mesmo? Se puder me add no msn pra gente conversar melhor, já que só nós estamos falando nesse tópico ultimamente, hehe.
  4. Tem baú nesse jogo? Tenho uns itens raros e muitas daquelas pedras que não estou afim de vender no momento, mas eles estão ocupando muito espaço no inventário. Eu gostaria de guardá-los, mas não achei baú...
  5. Parece que há algo errado, hehe. Eu também assisti a todas animações e fiz todas quests extras. Quanto ao tempo de jogo não tenho respostas, mas quanto a exp acho que sei o que está acontecendo. O segredo para ganhar bastante exp é elevar o Multiplicar, dando muitos hits em sequência. A primeira magia que coloquei no max foi a Infernal Wraith (acho que é esse o nome), no level max elá da MUITOS hits, aí eu faço assim: entro no mapa e saio correndo juntando os inimigos (no Ragnarok a gente chamava isso de MOBAR), ai eu junto todos e uso essa magia. Tem vezes que o multiplicador passa de 30 e a gente ganha 20k de exp de uma vez só. Em que missão você tá?
  6. Humn. Eu acabei com 13 horas. Fisico, Resistencia e Saude no maximo. Rapidez no maximo. Slow Time, Berserk e Infernal nao sei o que, no maximo. E sobrou pontos. Mas tem que ver que no final do jogo a gente ganha muuuuita exp. Mesmo assim, acho que com 8horas de jogo voce deveria ter mais pontos. voce nao brinca demais nas cidades? (eu gosto de jogar aqueles mini games)
  7. Humn Realmente, começar de novo seria melhor, o problema é que o jogo é bem enjoativo (clicar, clicar, clicar, clicar...)...
  8. Meu jogo já está na versão 1.30, mas a expansão eu não tenho. Outra coisa, me explica como funciona a expansão, ela acrescenta coisas depois do final do jogo? Tipo, você acaba no jogo normal, ai depois tem mais coisas? Ou ele acrescenta coisas desde o inicio (é que vai ser **** criar o char todo de novo...)? E eu posso jogar com o char que eu ja tenho depois de instalar a expansao?
  9. Já resolvi isso. Mas ainda tenho uma dúvida: O atributo FORÇA influencia no dano ou é só pra usar como requisito pra equipar algumas armas/armaduras? É que eu coloco um monte de pontos em força e nao vejo muito diferença no ataque...
  10. Estou com problemas com o meu TQ. 1- Não dá pra passar o CG de abertura (isso é o de menos, mas mesmo assim mostra que o jogo está com problemas.) 2- A cada 5min (não exatamente) o jogo fecha sozinho. Eu testei o jogo na cada de conhecidos e só dá esses problemas comigo. Eu tenho um P4 2.8, 512mb RAM, FX 5500 256mb.
  11. Eu gostaria de fazer um char Mago, mas estou em dúvida sobre uma coisa: é melhor fazer ele Full Magia (só com skills e ups na área das magias) ou é melhor faze-lo hibrido (com alguns pontos nas magias e outros em Saúde ou Resistência por exemplo)?
  12. Quando eu ativo o OOO-FULL no Launcher, ele ativa automaticamente o "Level_Rates_Modified", ou eu devo ativar separadamente? Caso deva ser separado, eu devo copiar os arquivos dele pra pasta 'Data' e ativá-lo no Launcher?
  13. Baixei o OOO 1.3, mas não sei como instalar. É só extrair ele para dentro da pasta 'Data' do Oblivion? Outra coisas, esses arquivos da SS não deveriam estar como pastas? Coisa estranha oO
  14. Entendi. E para mim subir de nivel devo upar 10 leveis das Skills Principais né? Bom, eu pretendo usar espada, armadura pesada e ter uma boa recuperação. Então eu não devo colocá-las nas Skills Principais, assim eu upo bastante elas, e então, assim que eu conseguir o bônus +5 eu upo algumas das minhas Skill Principais e aumento de nível? É isso? Eu quero fazer um Guerreiro com Força, Resistencia e Recuperação. Quais Skills Principais vocês indicam?
  15. Beleza, entendi. E caso eu upe somente 5 pontos em Espada, terei 5 pontos de bônus? Ou tem que sempre dividir por 2?
  16. Sinceramente, não entendi. hehe Não entendi essas somas, tem alguma outra forma de me explicar?
  17. Galera, quero criar um personagem novo no jogo, mas estou em dúvida sobre como ele será. Gostaria que vocês me contassem um pouco sobre o personagem de vocês: o estilo de jogo dele, suas características, vantagens e desvantagens e etc. Por favor, não tenham preguiça, hehe. Contem tudo o que puderem. Agradeço desde já. Abraços.
  18. Tem algum comando (cheat) para que eu possa alterar minhas skill principais e o meu signo (ou sei lá como se chama, é aquele que tem o ladrão, serpente, guerreiro...)? Detalhe, quando eu alterar as skills, vou perder os leveis que upei nelas?
  19. Estou com problema para configurar meu OldOblivion. Ele estava configurado da maneira que eu gosto, mas tive que desinstalar, e depois que reinstalei não consegui mais configurá-lo. Meu problema é o seguinte, eu não consigo aumentar o campo de visão do meu personagem (view distance, ou algo assim). Onde configura os valores pro view distance no OldOblivion eu já mudei todos para testar, mas há algo errado, por mais que eu mude os valores, o meu campo de visão não se altera dentro do jogo, e eu só consigo ver as coisas quando chego bem perto, isso é um saco. Alguém me ajude por favor.
  20. Aqui: http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1200415
  21. Achei uma tradução 100% PT-BR. Pra ela funcionar precisa do patch 1.2 Mas eu tenho uma FX 5500, então eu preciso do OldOblivion pra jogar. Mas depois que eu instalo o patch 1.2 o OldOblivion não entra mais. Alguém tem solução pra isso?
  22. Depois de muito tempo sem jogar vou instalá-lo de novo. Em qual patch está o Oblivion (sem expansões)? E onde posso baixá-lo? Abraços PS: meu jogo é espanhol, tem versão espanhol do patch?
  23. NFSC 800x600 Essa foi boa, fiquei preso embaixo de um caminhão de madeira. De um lado as madeiras, do outro mais um caminhão. Cada uma que acontece comigo...
  24. Concordo. Eu por exemplo, comecei a jogar Far Cry e achei muito bom. Ótimos gráficos, armas legais, veiculos... Aí começou a vir aquele monte de bicho e mudei meu conceito. Hoje acho que eles simplesmente estragaram um ótimo jogo colocando aqueles jurassik park.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...