Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoFarias

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Funciona sim. O meu era o B v4.0 e usando o TFTP e o DD e esse firmware ai funcionou
  2. Apareceu Login incorreto quando botei a senha "reset" e isso funcionou para mim. O meu roteador é Archer C5 v4.0 <B> O meu não tem esse W e sim um <B> após a versão. Não sei a diferença, mas funcionou, mesmo eu baixando o firmware do site da Tp-Link Brasil que se refere ao W.
  3. Meu computador ligado em tomada não aterrada estava dando pequenos choques no gabinete. Desconectei a fonte completamente do computador e apenas em ligar ela na tomada sem aterramento, usando um multímetro, verifiquei cerca de 100V de tensão entre a carcaça e piso. Ligando em tomada aterrada tudo se resolve. Mas ainda assim, achei estranho. Isso é normal? Para testar, removi todo o conteúdo da fonte de dentro da carcaça para ter certeza que não havia nenhum contato da placa ou componentes com ela. Somente o plugue e o interruptor ficaram ligados na carcaça. E o problema continuou. Logo, é logo na entrada da alimentação que está havendo alguma passagem de energia para a carcaça.
  4. Eu to com um problema semelhante. A minha é FX 5200 de 256. às vezes a memoria se reduz para 128. Na verdade quando essa redução ocorre é melhor. pois com os 256 o PC trava e reinicia. e com os 128 da tudo certo. então eu queria saber tem como eu desativar parte da memoria sempre?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...