Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

helioaff

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde, a dúvida é simples. Na fonte redundante posso ligar uma entrada em 220v e a outra em 110v ? O que isso pode acarretar. Muito obrigado pela atenção.
  2. Amigo essa caixa é o material necessário para a instalação da fibra geralmente composto de 1 modem óptico e o modem/router assim como o próprio cabo da fibra. Logo eles(os técnicos) instalam assim pois seguem um padrão de instalação afim de não comprometer a qualidade do serviço. Lembrando que nem todos os casos são assim.
  3. Amigo a conexão HDMI fica na placa-mãe. Pode trocar sem problemas.
  4. E ai amigo, retirou mouse e teclado e deixou o boot do Hiren´s para ver como a máquina se comportou?
  5. Amigo isso está com cara de aterramento. Faz o que o amigo de cima falou. Retire a placa mãe do gabinete e faça os testes somente com memória e processador ligados.
  6. Pessoal boa tarde, achei interessante compartilhar aqui com vocês. Boa sorte e grande abraço. http://tecnoblog.net/137972/simet-box-roteador-instalar-firmware/
  7. Ótimo review, concordei muito com o final "preço no mercado?" , só para corrigir esse seria no mercado brasileiro ^^.
  8. Com sinceridade a cada artigo como esse sinto que é como se estivesse estudando em casa. Pessoal que aula. O melhor disso tudo é que até o pessoal que possivelmente seja de nível intermediário consegue ao meu ver entender satisfatoriamente as informações citadas. Deixo aqui meu agradecimento por este portal de informações tão vasto e merecedor de grande nome respeitado no Brasil. Grande abraço aos que fizeram por isso acontecer e mantenham sempre as matérias assim. Excelente. A sim só para lembrar, no texto em negrito na página 3 do tutorial seria UVP. "Vamos falar das proteções contra subtensão e sobretensão juntas porque elas são construídas usando o mesmo circuito. Essas proteções monitoram as saídas +12 V, +5 V e +3,3 V e desligam a fonte caso qualquer uma dessas saídas estejam acima (OVP) ou abaixo (UVO) de certo valor, também chamado “ponto de ativação”.
  9. Depois dá uma passadinha no tópico para ver o que estou pensando em colocar na máquina a respeito do nosso sistema de refrigeração.
  10. Ribeiro meu camarada, se for necessária para completar ainda mais as informações a respeito da prática de overclock na Rampage Formula acrescenta o nosso link ae como 4º link http://forum.clubedohardware.com.br/rampage-formula-qx9650/696131 . Grande abraço para ti.
  11. Eis mais um fator que torna o Cnps completo em sua categoria. Assim o usuário não terá de ficar investindo ou escolhendo a melhor solução para um cooler. Vale lembrar também que o Cnps permite que seja trocado o seu cooler por outro melhor fazendo um aumento significativo em sua performance térmica. Estou doido para ver os testes com o V8 e se esse não surpreender o tão quanto estarei trocando por um destes. Ifx- 14 Megahalems 10x Extreme
  12. Em que sentido pois o Zalman CNPS 10X Extreme estava operando com uma rotação de 1900 contra 2600 do Prolimatech Megahalems Rev. B . Levando isto em consideração acho que podemos levar em consideração que o Zalman obteve um melhor resultado em todos os quesitos.
  13. Só achei que os resultados dele fossem melhores que o Cnps 10Extreme e o CoolerMaster V10.
  14. O interessante dos coolers e manter pois ajudam a circular o óleo, mas eu particularmente estou bolando algo para fazer o óleo sempre estar circulando dentro do aquário pois assim a troca será melhor justamente pelo fato do óleo não ficar parado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...