Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

helioaff

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que helioaff postou

  1. Boa tarde, a dúvida é simples. Na fonte redundante posso ligar uma entrada em 220v e a outra em 110v ? O que isso pode acarretar. Muito obrigado pela atenção.
  2. Amigo essa caixa é o material necessário para a instalação da fibra geralmente composto de 1 modem óptico e o modem/router assim como o próprio cabo da fibra. Logo eles(os técnicos) instalam assim pois seguem um padrão de instalação afim de não comprometer a qualidade do serviço. Lembrando que nem todos os casos são assim.
  3. Amigo a conexão HDMI fica na placa-mãe. Pode trocar sem problemas.
  4. E ai amigo, retirou mouse e teclado e deixou o boot do Hiren´s para ver como a máquina se comportou?
  5. Amigo isso está com cara de aterramento. Faz o que o amigo de cima falou. Retire a placa mãe do gabinete e faça os testes somente com memória e processador ligados.
  6. Pessoal boa tarde, achei interessante compartilhar aqui com vocês. Boa sorte e grande abraço. http://tecnoblog.net/137972/simet-box-roteador-instalar-firmware/
  7. Ótimo review, concordei muito com o final "preço no mercado?" , só para corrigir esse seria no mercado brasileiro ^^.
  8. Com sinceridade a cada artigo como esse sinto que é como se estivesse estudando em casa. Pessoal que aula. O melhor disso tudo é que até o pessoal que possivelmente seja de nível intermediário consegue ao meu ver entender satisfatoriamente as informações citadas. Deixo aqui meu agradecimento por este portal de informações tão vasto e merecedor de grande nome respeitado no Brasil. Grande abraço aos que fizeram por isso acontecer e mantenham sempre as matérias assim. Excelente. A sim só para lembrar, no texto em negrito na página 3 do tutorial seria UVP. "Vamos falar das proteções contra subtensão e sobretensão juntas porque elas são construídas usando o mesmo circuito. Essas proteções monitoram as saídas +12 V, +5 V e +3,3 V e desligam a fonte caso qualquer uma dessas saídas estejam acima (OVP) ou abaixo (UVO) de certo valor, também chamado “ponto de ativação”.
  9. Depois dá uma passadinha no tópico para ver o que estou pensando em colocar na máquina a respeito do nosso sistema de refrigeração.
  10. Ribeiro meu camarada, se for necessária para completar ainda mais as informações a respeito da prática de overclock na Rampage Formula acrescenta o nosso link ae como 4º link http://forum.clubedohardware.com.br/rampage-formula-qx9650/696131 . Grande abraço para ti.
  11. Eis mais um fator que torna o Cnps completo em sua categoria. Assim o usuário não terá de ficar investindo ou escolhendo a melhor solução para um cooler. Vale lembrar também que o Cnps permite que seja trocado o seu cooler por outro melhor fazendo um aumento significativo em sua performance térmica. Estou doido para ver os testes com o V8 e se esse não surpreender o tão quanto estarei trocando por um destes. Ifx- 14 Megahalems 10x Extreme
  12. Em que sentido pois o Zalman CNPS 10X Extreme estava operando com uma rotação de 1900 contra 2600 do Prolimatech Megahalems Rev. B . Levando isto em consideração acho que podemos levar em consideração que o Zalman obteve um melhor resultado em todos os quesitos.
  13. Só achei que os resultados dele fossem melhores que o Cnps 10Extreme e o CoolerMaster V10.
  14. O interessante dos coolers e manter pois ajudam a circular o óleo, mas eu particularmente estou bolando algo para fazer o óleo sempre estar circulando dentro do aquário pois assim a troca será melhor justamente pelo fato do óleo não ficar parado.
  15. Conforme eu disse anteriormente estou a testar mas parece que ele deu o problema ontem mesmo e estou a analisar o que pode ser. Engraçado é que é independente do browser ou aplicativo. Muito estranho. E ainda estou aguardando uma resposta do suporte Lg.
  16. O sinal que ele tinha era diretamente do roteador o access point servia somente para efetuar a conexão sem fio. Agora a noite fiz ao contrário coloquei o Access point para efetuar a conexão com o modem/roteador e ele mesmo distribuir os ip´s e adivinha, está funcionando até agora. Mas mesmo assim estou a testar o do porque na situação anterior ele não funcionar corretamente. Irei postando aqui até sábado sobre os resultados.
  17. Mais uma vez muito obrigado, realmente amigo tentei de tudo e minha rede não funciona através de proxy não é conexão direta ADSL e ligada no Dlink para distribuir o sinal. Poxa eu estou chateado pois é a segunda vez que irei trocar e não gosto de ficar cobrando por algo que era para funcionar normalmente. Aliás quando perguntei na loja mesmo da Claro para o atendente sobre alguém com o mesmo problema ele me disse que ainda não tiveram problemas, logo pensei 2 hipóteses 1º ng ter usado a rede sem fio do aparelho comprado naquela loja - 2º realmente estou com muito azar . Mandei um e-mail para o suporte da Lg para ver o que eles respondem. "Olá, o motivo do meu contato através deste e solicitar uma possível solução para meu problema com o recêm adquirido KM900F que por sinal um ótimo aparelho. No dia 09/10/2009 adquiri o aparelho fiz os procedimentos padrões que dizem respeito no manual como de praxe. Meu único problema é que a rede sem fio do aparelho(Wi-fi)depois de uns 5 a 10 minutos trava e não consigo mas navegar para que volte a funcionar somente desligando e ligando novamente a rede sem fio do celular, meu roteador é um Dlink Di524 ligado a um SpeedStream 4200 distribuindo por DHCP, a conexão com a rede se dá sem senha sendo preza somente através do endereço MAC Adress. Já tentei colocar o IP fixo no celular e o problema persiste. Após várias tentativas vi que o problema estava realmente no aparelho e resolvi trocar diretamente na operadora dia (16/10/2009) onde trocaram de imediato por outro e que para minha surpresa o mesmo problema. Estou recorrendo ao suporte para saber o que fazer já que outros celulares funcionam corretamente na minha rede N95(8G) e HtcTouch não apresentando problema algum. Achei o aparelho excelente e gostaria de manter minha opinião. Muito obrigado." Agora é aguardar.
  18. Opa muito obrigado pela atenção meu amigo, o modelo do meu roteador é um DI-524(Dlink), quanto a colocar o ip fixo já tinha feito o procedimento e meu problema ainda persiste. Tenho até o próximo sábado(20/10/2009) para trocar o aparelho novamente já estou bastante desanimado, primeiro consultei os amigos aqui para depois consultar o suporte LG e se nada for resolvido terei de recorrer a operadora para uma troca por outro aparelho. Vale lembrar que o aparelho não funciona corretamente na rede sem fio porêm outros aparelhos funcionam normalmente como N95(8GB) e o HtcTouch . Qual a sugestão? Mais uma vez muito obrigado.
  19. Saudações a todos, li todo o tópico e percebi bastante informações em comum. Agora nada a respeito do meu problema. Minha rede Wi-fi o arena para de navegar depois de uns 5 a 10 minutos e só voltar a funcionar se eu desligar a rede Wi-fi do celular e ligar novamente. A versão do meu firmware é a V10a da operadora Claro. Já troquei de aparelho na Claro no sábado passado dia 17 pensando ser problema do aparelho porêm o mesmo insiste em ter o mesmo o que me leva a crer que seria alguma coisa no firmware do mesmo. Não sei mas o que fazer adorei o aparelho mas a principal função pelo qual adquiri o mesmo está me deixando na mão o que fazer? Será que o pessoal do suporte da Lg teria alguma opinião descente para me ajudar... Aqui utilizo a rede sem senha com DHCP e autorização por Mac Adress. Muito obrigado a todos.
  20. Estou acompanhando e achei muito interessante todas as questões citadas aqui. Mas amigo como está o andamento do seu projeto desistiu ou adiou? Eu gostaria de dar continuidade pois estou pensando em comprar uma máquina qualquer da atualidade somente para realizar os testes e postar os resultados aqui para o pessoal. Assim tiramos mais dúvidas a afinamos todo o conjunto de soluções aqui citadas.
  21. Excelente cooler, mas para quem prefere uma refrigeração melhor tem que levar em conta que não somente o Processador é esquentadinho os NB e Sb + Reguladores com um over também sobem suas temperaturas fazendo assim o cooler se tornar um elemento a parte. O melhor mesmo seria um watercooler para refrigeração de todo conjunto mas para que não pretendo over extremo e que necessite de uma manutenção no caso das Bombas-mangueiras etc.. eis uma boa solução o custo já não acho tão caro pois se trata de uma tecnologia que saiu do papel direta para casa do consumidor. O tamanho é incômodo mas fazer o que, nada que um bom gabinete e uma boa organizada nos cabos não resolvam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...