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lucas_3_kaleo

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  1. origem http://www.tweaktown.com/articles/1131/1 la e em inglês mais o que importa e o grafico sahuhsah e um teste da HD2900 xt contra uma 8800 Ultra legal os teste feitos la por favor comentem Falou galerinha fui...
  2. Chamada de Juarez A marca de nível de DirectX 10 incorporada na liberação de 1.1.1.0 da chamada de Juarez é uma maneira grande testar a abilidade de um cartão dos gráficos de operar-se sob DX10. Há umas séries de “testes” onde v-através do programa demostrativo força as várias características que são novas a DirectX 10. Este é por muito o teste que o mais stressful nós podemos recordar pôr um cartão dos gráficos completamente no espaço do gaming, e é para uma razão boa bonita demasiado. A chamada de Juarez em DirectX 10, e certamente a chamada da marca de nível de Juarez DirectX 10, são o segundo jogo que olhando o mais agradável fomos permitidos sempre nós jogar. Considerando que este segundo lugar é somente a uma configuração muito adiantada de Crysis (um jogo DX10 cheio, CoJ é um jogo DX9 que seja remendado a DX10) em CES no começo desse ano, que é consideravelmente impressive. O método de calcular taxas do frame era sorte do suspeito na marca de nível, considerando a exposição pareceu distante mais menos choppy com um único cartão do que fêz na modalidade do fogo cruzado, mas nós confiamos nos resultados não obstante. A taxa que média a mais elevada do frame nós podíamos conseguir era uns mero 44.3 FPS. É um número realmente pequeno, especialmente para a definição 1280x1024, mas cada único daqueles frames duro-foi lutado. DEsculpem pela demora pessoal e aionda ficou faltando 2 xotinha pra postar não deu meu limite de anexo ja ta full sahushau espero que gostem Falou =)
  3. Companhia dos heróis - DX9 contra DX10 A coisa fresca sobre CoH é que a marca de nível DX10 é idêntica ao DX9 um nos termos da seqüência cinematic que é rendida na tela. A maneira os olhares da seqüência é naturalmente diferente entre os dois API, mas esta permite que nós extraiam comparações diretas entre os desempenhos de todo o cartão capaz dos gráficos DX10. A única diferença em nossos ajustes da qualidade entre DX9 e DX10 em CoH era a seleção de “Direct3D 10” no campo da qualidade de Shader em vez de “elevado”. Você pode ver destes resultados que o desempenho batido de DirectX 10 é absolutamente enorme na companhia dos heróis. O desempenho diminui menos a do que meio quando o API novo é usado. Não somente isso, mas o fogo cruzado, DirectX 10, e a companhia dos heróis não parecem começar longitudinalmente muito bons. Há umas melhorias ligeiras nas contagens após ter permitido o fogo cruzado, mas não são nada escrever para casa aproximadamente. Chamada de Juarez A marca de nível de DirectX 10 incorporada na liberação de 1.1.1.0 da chamada de Juarez é uma maneira grande testar a abilidade de um cartão dos gráficos de operar-se sob DX10. Há umas séries de “testes” onde v-através do programa demostrativo força as várias características que são novas a DirectX 10. Este é por muito o teste que o mais stressful nós podemos recordar pôr um cartão dos gráficos completamente no espaço do gaming, e é para uma razão boa bonita demasiado. A chamada de Juarez em DirectX 10, e certamente a chamada da marca de nível de Juarez DirectX 10, são o segundo jogo que olhando o mais agradável fomos permitidos sempre nós jogar. Considerando que este segundo lugar é somente a uma configuração muito adiantada de Crysis (um jogo DX10 cheio, CoJ é um jogo DX9 que seja remendado a DX10) em CES no começo desse ano, que é consideravelmente impressive.
  4. Chamada de Juarez Nós mencionamos mais cedo que acima até de um par dos dias há nós diríamos que o Oblivion era o jogo o mais gràfica impressive em nosso suite testando. A razão é porque nós começamos a chamada de Juarez em um par dos dias há. Quando você colidir acima de todos os ajustes ao máximo neste jogo, ele espantar-se justo dos olhares. A chamada de Juarez ostenta também a mais melhor execução de DirectX 10 para datar. Havia uma chamada da marca de nível de Juarez DirectX 10 liberada para o uso livre um pouco quando para trás que foi recebido com sentimentos misturados em torno da correia fotorreceptora. Muitos povos sentem que o aumento no prowess gráfico do jogo na modalidade de DirectX 10 não compensa pelo desempenho maciço batido que é experiente usando o API novo. O valor destas batidas do desempenho, e nossas opiniões em DirectX10 relayed a você muito logo. Nós escolhemos funcionar um programa demostrativo feito sob encomenda que nós gravássemos no “train1” em nível para testar o jogo em DirectX 9. Como você pode ver, mesmo os cartões de Radeon HD 2900XT 1024MB da víbora do diamante na modalidade do fogo cruzado têm uma estadia dura com este jogo. Nós suspeitamos que os muitos deste têm que fazer com o foliage que é prevalent durante todo o jogo, porque é provavelmente a vida de planta melhor-olhando nós vimos em todo o título DX9. As sombras no jogo são também intensas bonito, com sombras objeto-baseadas reais em vez apenas de alguns blobs escuros na terra onde as sombras são supostas para ir. Permitir o fogo cruzado rende alguns resultados impressive bonitos também, especialmente em umas definições mais elevadas. Isto resume nosso testar sob Windows XP e DirectX 9. Agora vamos saltar sobre a Vista e ver o que estes cartões têm que dizer sobre DirectX 10. Desempenho do Gaming de Vista 3DMark06 Embora seu obviamente não um jogo, e thusly provavelmente não deve ser incluído em uma seção chamada de “desempenho do Gaming Vista”, é ainda uma ferramenta útil para determinar o desempenho geral do sistema e começar uma ideia rápida de o que você pode esperar de toda a configuração de sistema dada, como mencionado mais cedo. Você pode ver aqui que as contagens 3DMark06 sob Vista são significativamente menos do que sob XP. Isto é consistente com o que todos tem visto com Vista. A maioria atribuem esta gota do desempenho com as despesas gerais aumentadas requeridas por Vista, as well as o inadequacy de excitadores atuais de Vista de ambos os fabricantes. Entretanto, trabalhando completamente extensivamente com os excitadores os mais atrasados de ambas as companhias em Windows Vista, eu posso dizer-lhe definitively que o excitador do catalizador de ATI/AMD está em um nível completamente diferente do que o excitador de ForceWare de NVIDIA. O processo próprio instalar é refinado mais em Vista do que está em XP, e nas batidas do desempenho sustentadas por cartões de ATI quando comutar entre os sistemas se operando é mais menos dramático distante do que aquele de cartões de NVIDIA. Est aquele edição sob discussão est excitador, que est software, poss est atualiz justo fácil em qualquer altura que assim que fal sobre qualquer coisa à excepção atual versão est tipo sem sentido. Agora vamos mover-se sobre para alguns testes reais do gaming.
  5. Chamada do dever 2 CoD2 é ainda um dos 5 jogos o mais gràfica intensos superiores para fora lá, apesar dele que é para fora para mais do que um ano e meio agora. O fumo Volumetric, as cenas ao ar livre grandes, o borrão de movimento, e os firefights loucos fazem este jogo a devem para todo o suite testando. O jogo faz um número em uniforme a ferragem a mais atual dos gráficos nas resoluções, essas é muito evidente apenas fazendo exame de um peek rápido nos números. Todos os números sob 65 pontos a este jogo que é um powerhouse dos gráficos. Todos os números que são ponto similar a este jogo que não faz exame de gostar ao fogo cruzado. Nós suspeitamos que os excitadores do fogo cruzado não optimized para determinados jogos, e que CoD2 e o Oblivion são dois daqueles jogos. Infelizmente nós éramos incapazes de funcionar CoD2 em alguns dos outros cartões dos gráficos que graced este excesso do sistema o mês passado, outra vez devido aos confinamentes do tempo. S.T.A.L.K.E.R. - sombra de Chernobyl STALKER é um jogo novo em nosso repertoire, e após nossas experiências que testam com ele para esta revisão, olha como pôde apenas se transformar um mainstay. Não somente STALKER olha incredible com os detalhes postos em marcha, as opções diferentes do desempenho que podem toggled permitem que o usuário teste características diferentes do cartão video (quase) independentemente de um outro. Há dois programas demostrativos gravados pelos colaboradores que estão disponíveis para o download em várias posições na rede. Um dos programas demostrativos é uma demostração aérea de um grupo dos edifícios e das trilhas da estrada de ferro em alguma fábrica abandonada ou em algo. O outro programa demostrativo é um flythrough dos arbustos e a grama e o material em uma cena do dusk. Ambos têm sua parte justa de bocados gràfica intensos, com a escada que tende a ser um bocado mais difícil. Você pode ver aqui que o desempenho está realçado extremamente permitindo o fogo cruzado no jogo. Não somente isso, mas o desempenho sob o fogo cruzado é extremamente impressive. Nós observamos seguinte-à-nenhum stutter nos playbacks do programa demostrativo quando o fogo cruzado foi permitido. Infelizmente nós não tivemos STALKER disponível ao testar os cartões de G80-based assim que os números do desempenho para aqueles cartões sob o jogo eram unattainable
  6. Até um par dos dias há nós provavelmente diríamos que o Oblivion era o jogo o mais gràfica impressive para fora lá. O efeito de HDR em rochas sob a definição nativa de um monitor é bastante para deixar cair as maxilas porque é, assim que a adição em todos os outros efeitos ambientais disponíveis nos makes do jogo para um inferno de uma combinação. Os espaços abertos maciços e o ambiente que geralmente bonito o jogo oferece imprimiram-nos bastante para trabalhar o jogo em nosso suite testando, e aquelas características são que sustento ele na lista hoje. Neste jogo nós esperaríamos a memória adicionada no cartão de Radeon HD2900 XT 1024MB da víbora do diamante render alguma sorte da melhoria do desempenho sobre seus predecessors. Não somente o tier GPU de 8800GTX, o NVIDIA segundo, bate todos os offerings R600 através da placa no Oblivion, o jogo seemingly não faz exame de gostar ao fogo cruzado. Em todos os casos, o desempenho diminuiu quando o fogo cruzado foi permitido nos cartões de Radeon HD 2900. O desempenho durante todo testar, entretanto, era excepcional. Em nenhum exemplo fêz a gota de FPS abaixo dos valores aceitáveis (o valor gravado o mais baixo fraps dentro era 43 FPS). Não obstante o desempenho excepcional com todos os cartões, nós podemos com segurança riscar acima uma outra vitória aqui para o G80 do NVIDIA. F.E.A.R. Quando F.E.A.R. debuted em 2005, ninguém jogou-o realmente. Isto pode ter sido pela maior parte devido ao fato toda a tomada nova dos franchises um o quando ser adotado na comunidade do gaming. Nós suspeitamos, entretanto, que a maioria de gamers naquele tempo não tiveram em qualquer lugar perto dos cavalos-força dos gráficos requeridos para bombear para fora este jogo em framerates playable com nenhum tipo de ajustes de valor da qualidade. As coisas mudaram real rapidamente durante todo 2006, como os avanços do processador de Intel e de GPU programado refrescam por gamers finalmente tidos recursos para de NVIDIA e de AMD com alguma ferragem que poderia funcionar o jogo com competence real. O flash para a frente a agora, e nós blessed com ferragem do gaming que quebra mal um suor ao mostrar este jogo no detalhe máximo em resoluções. Ainda, F.E.A.R. é um dos jogos o mais visualmente originais em nosso arsenal testando, e até um update a ele ou a um jogo similar vem longitudinalmente fazer exame de seu lugar, ele não está indo em qualquer lugar. (o foto faz o teste faz f.e.a.r) Aqui nós temos muito claramente um jogo que faça exame amavelmente ao fogo cruzado. Desempenho na modalidade do fogo cruzado dobrado de algum modo mais do que nossos únicos números de cartão. Se você estiver procurando uma explanação para este, você o mais assuredly não estará encontrando um aqui, porque nós não temos absolutamente nenhuma ideia concreta em como esta poderia ser possível. Uma teoria que nós temos é que a memória aumentada dos gráficos, combinada com o aumento óbvio nos cavalos-força dos gráficos tidos recursos para por dois cartões, trabalhou de algum modo junto em uma reação synergistic para começar estas contagens. Aquela é uma explanação possível - mas nós preferimos esse onde o Batman swooped dentro e mudou os números quando nós não estávamos olhando. Quando o desempenho do único-cartão das 2900 séries de HD for menos do que aquele do 8800GTX ou dos 8800 Ultra, fazer fogo cruzado nivela virtualmente o campo jogando com dois 8800 Ultras em SLI.
  7. pois ainda a materia não fora terminada e que estou encontrando dificuldade em copiar e colar aqui no forum de vez en quando trava td dai deixo para o proximo dia mas agora estarei continuando a materia Falou
  8. ola aconselho e recomendo http://www.waz.com.br/1/home.php Falou
  9. Aqui nós temos uma exibição má bonita para a víbora Radeon HD 2900XT do diamante. É não somente a execução a mais atrasada de R600 somente marginal mais rapidamente do que seus predecessors, dois dos cartões no fogo cruzado executam somente mal para fora um único 8800GTX.
  10. Mover-se longe das marcas de nível sintéticas traz-nos em testes real-world do gaming. Em nossas mentes, há poucos jogos no mercado que oferecem o prowess gráfico daqueles baseados na oferta do motor da fonte. Sendo válvula? capitânia atual para jogos Fonte-baseados, Half-Life 2 de s: O Episode 1 é a sapata-para em um ponto sobre em nosso suite benchmarking. Nosso HL2: O timedemo EP1 é meramente uma gravação de gameplay no nível muito último do jogo, onde o Dr. Freeman e Alyx se encontra em um depósito do trem que hassled por um strider. Esta seção final do jogo oferece realmente a mais melhor mistura de todos os efeitos diferentes que aparecem durante todo a história, que lhe faz uma escolha óbvia para nosso programa demostrativo do tempo. Aqui nós podemos ver que embora a exibição das peças de HD 2900XT seja longe de fraco, não empilha acima muito bem de encontro à competição de NVIDIA. Quando uma única peça de G80-based puxar dentro mais de 100 frames na definição 1920x1200, a maioria todo o de cartão de R600-based pode render é 86. Esta é uma diferença de 15 frames que doesn? t tem realmente um efeito no jogo do jogo, mas é claramente maior do que o que nós tínhamos esperado para de Radeon HD 2900? s que oferece promotions para o software da válvula em seu empacotar de varejo. Está interessando também para anotar aqui que a placa de Radeon HD 2900XT 1GB da víbora do diamante agrupa uma taxa significativamente mais elevada do frame do que aquele de seus irmãos R600 sabores nos únicos e do duplo-cartão em resoluções. Este é provavelmente um testament ao 512MB extra da memória dos gráficos que o cartão touts.
  11. Desta informação, está desobstruído que o Radeon HD 2900 porções, 512MB e versões de XTX incluídas, é do competidor com o alto da linha offerings de NVIDIA. É também claramente ver esse fogo cruzado, pelo menos em 3DMark06, poço do desempenho do cartão dos gráficos das escalas razoavelmente baseado no jogo padrão pela tecnologia de SLI de NVIDIA. A coisa infeliz sobre testes sintéticos como esta é que é mais difícil analisar os resultados conseguidos. Tipicamente, overclocking um processador em um sistema com os gráficos ultra high-end antes de funcionar 3DMark06 resulta não somente em uma contagem aumentada do processador central, mas umas contagens SM3.0+HDR e SM2.0 mais elevadas são conseguidas geralmente também. Este os meios, pelo menos na parte, que 3DMark06 está controlado razoavelmente pesadamente pelo desempenho do processador central - significando o teste não são como significativos para determinar o desempenho do cartão dos gráficos. O que nós fazemos exame deste teste é o conhecimento que em algum nível, o produto de HD 2900XT 1024MB é do competidor com o GeForce 8800 Ultra.
  12. Testar o Suite Anotar por favor que a única aplicação que foi testado consistentemente durante todo é 3DMark06, devido a sua disponibilidade constante. Entretanto, os resultados conseguidos pelas outras aplicações alistadas são de confiança se não completamente detalhados. Futuremark - 3DMark06 (1.1.0) Divisão da infinidade - chamada do dever 2 (v1.3) Bethesda - a pessoa idosa enrola o IV: Oblivion Relic - companhia dos heróis (1.71) Techland - chamada de Juarez Válvula - Half-Life 2: Episode 1 Monolith - F.E.A.R (1.08) Mundo do jogo de GSC - S.T.A.L.K.E.R - sombra de Chernobyl (1.003) Naturalmente nós escolhemos incluir o 3DMark06 venerable como nossa somente marca de nível sintética. Apesar dele não realmente que é o mais melhor indicador do desempenho de GPU (escalas dramàtica com velocidade de pulso de disparo do processador central), fornece um do mais melhor, se não o muito mais melhor, fundação para que que comece uma sensação para o desempenho do sistema total. Nós na indústria testando da ferragem gostamos de chamar 3DMark06 do “uma verificação sanity”, porque você pode consideravelmente muito saber que contagem uma instalação dada deve começar, e funcionar o teste verifica que tudo está trabalhando corretamente e deixa-o começar uma ideia rápida sobre como o sistema você está trabalhando em pilhas até outro. Tanto quanto os jogos vão, nós escolhemos trazer para trás alguns de nossos favoritos na chamada do dever 2, Oblivion, Companhia dos heróis, Half-Life 2: O Episode 1, e F.E.A.R., as well as trazem em alguns novos: S.T.A.L.K.E.R. e chamada de Juarez. Nossos mainstays na lista do suite do teste foram escolhidos basearam no tipo de resultados que rendem. Manipular determinados ajustes no jogo permite que nós comparem vários componentes no computador sem ter que mudar a configuração de ferragem. Nós mantemos que estes jogos são entre o muito mais melhor em forçar o subsistema dos gráficos de todo o computador quando os detalhes e a definição são postos em marcha. As duas adições a esta lista foram escolhidas porque são jogos muito gràfica intensive. S.T.A.L.K.E.R. pits seu cartão video de encontro às sombras da grama, ao lighting dinâmico cheio, e às cenas expansive que requerem completamente muitos de cavalos-força dos gráficos. Similarmente, a chamada de Juarez oferece extensões vastas das árvores, montanhas, vales, cachoeiras, você nomeia-o. Nós desafiamo-lo jogar a chamada de Juarez com ajustes máximos e uma definição decent sem observar nenhum stutter do jogo. Para a primeira vez sempre nós estaremos funcionando os jogos algum DirectX10. Estes testes serão incluídos em sua própria seção para a extremidade do artigo. Testes 3DMark06 Quando velha, decrepit, e em sua maneira para fora a porta, 3DMark06, como mencionado acima, é ainda o padrão de ouro para determinar o desempenho geral de seu computador no “gaming-tipo” aplicações. Nenhum outro teste é usado assim extensamente em forums do entusiasta pelos overclockers que olham para quebrar registros. Nenhum outro teste é tal nome da casa, se as marcas de nível dos gráficos forem um nome da casa em qualquer lugar no mundo que é. Nós funcionamos o teste nos ajustes de defeito, como qualquer um que funciona o teste deve, assim que nós poderíamos comparar os resultados com os aqueles que nós recebemos mais adiantado e mesmo aqueles recebidos por outros Web site usando configurações de ferragem similares.
  13. Instalação de teste Caso: Força do vigor (ventiladores @ 1200RPM do diodo emissor de luz de 3x 120mm Antec) Fonte de alimentação: Poder real mestre mais fresco 850 Pro Cartão-matriz: Placa Desktop D975XBX2 de Intel (machado mau 2) | ASUS P5N32-E SLI (680i) Processador: Núcleo 2 QX6800 extremo de Intel Movimentação dura: Digital ocidental 2500KS 7200RPM, 250GB com amortecedor de esconderijo 16MB Vídeo: NVIDIA GeForce 8800GTS 640MB (placa da referência) | (2x) NVIDIA GeForce 8800 Ultra (placa) | (2x) extremo da referência de XFX NVIDIA GeForce 8800GTX (600/1900) | (2x) ATI Radeon HD 2900XT 512MB | (2x) ATI Radeon HD 2900XTX 1GB | víbora Radeon HD 2900XT 1GB do diamante (2x) Memória: (2x1024MB) Corsair 2048MB XMS2 PC2 8500 (que funciona em PC2 6400) Movimentação ótica: Lite-Em SHW160P6S05 Refrigerar: Monsoon II do vigor Áudio: X-Fi creativo XtremeMusic Configuração do software BIOS do cartão-matriz: D975XBX2 expressam o Update do BIOS (Rev. 2214) | BIOS Rev 1002 de P5N32-E SLI Sistema operando-se: Profissional de Windows XP com bloco 2 do serviço Excitador video: Versão 158.18 de NVIDIA ForceWare (maio 2 Relase) | catalizador 7.5 de ATI (cartões da víbora do diamante), catalizador HD 2900XT 8.36 RC4 de ATI (outro) Nós éramos afortunados bastante começar a oportunidade de testar alguns dos cartões 512MB uma época longa, longa há, e de o que nós víssemos (e sentido) dessa experiência inicial era que o calor gerado destes cartões era assim immense que estava desobstruído ele consumia (e escapavam conseqüentemente) muitos do poder. Ter isto foi antes que AMD/ATI publically (ou confidencialmente para tudo que nós sabemos) liberou qualquer tipo de figuras do consumo de potência. Nós encontramos mais tarde para fora que consomem 215 watts, que parece testar baseado razoável em nós fêz com um medidor de Mat-UM-Watt plugged em um sistema do fogo cruzado. Como esta', nós escolhemos usar uma fonte de alimentação 850W no sistema, porque seria ainda adequado. Você pôde também observar o hodgepodge dos cartões e dos excitadores que foram usados neste teste. Este é o resultado da extensão cheia deste teste que está sendo espalhado para fora sobre um período de aproximadamente dois meses, com ocorrer testando real para aproximadamente 5 fora daqueles 60 dias. As versões do excitador que estavam disponíveis e desde que a nós eram longe do uniforme, com candidatos da liberação e o gosto na abundância. Futhermore, você observará quando nós começamos à carne desta revisão que há muitos testes que não incluem a mesma amostragem dos cartões video. Isto é porque diversas das marcas de nível não estavam disponíveis a nós quando determinados cartões testando, e determinados cartões não estavam disponíveis a nós ao usar determinadas marcas de nível. É uma conseqüência infeliz de saltar nestas oportunidades de rever cartões antes que nós estejamos preparados realmente a, e nós desculpamo-nos sincerely por este. Entretanto, para fazer lhe até você nós estaremos publicando uma revisão cheia destes cartões em nosso suite inteiro da marca de nível sometime no futuro. Para agora, nós sentimos que o que nós montamos aqui é mais do que detalhado bastante basear fora decisões de. Nossa metodologia testando de calcular a média pelo menos de três testes para cada número nos resultados aplica-se a esta revisão. Entretanto, devido ao tempo limitado e aos períodos extensivos em que nenhum testar foi feito, alguns aspectos dos testes não foram realizados exatamente o mesmos todas as vezes. Todos os ajustes da qualidade eram sempre consistentes, mas você pode observar que algumas das definições são diferentes. Ser por favor cansado destas discrepâncias, porque podem jorrar estejam causando alguns números olhando realmente estranhos. Também, se em qualquer momento nós descobrirmos alguma sorte do ponto de dados anômalo em testar, nós certificar-nos-emos apontar para fora aquele. Todos estes produtos eram brandnew e essencialmente os erros e os incompatibilities untested quando nós começamos nossas mãos nelas, assim que aleatórios eram abound.
  14. Finalmente nós temos um outro cartão que suporte DirectX10. Entretanto, um de nossos medos mais adiantados sobre DX10 parece ser vir verdadeira já: pelo tempo os jogos estão realmente prontos para ser completamente DX10 apreciados, os cartões que eram primeiros para lançar a sustentação touting para o API novo serão vastamente inadequados. Para datar há algo como quatro títulos noteworthy que suportam todo o shred de DirectX10, e todos os quatro dele acomodam o API através de um remendo, significando eles são os jogos DX9 movidos sobre. O comandante supremo, a companhia dos heróis, a chamada de Juarez, e o planeta perdido são todos os jogos que suportam DX10 no one-way ou em outro. Em seguida antecipando a liberação deste update por completamente alguma hora agora, nossos sentimentos sobre DirectX 10 têm forte bonito tornado - forte bastante para autorizar-nos que dão lhe sua própria seção perto da extremidade deste artigo (não o hop justo a ela though, lá é abundância do outro material interessante ao longo da maneira! Nós prometemos!). Naturalmente sozinho com DX10 vem a sustentação para o modelo 4.0 de Shader, a progressão natural do modelo 3.0 de Shader que showcased primeiramente em 6 séries de NVIDIA. Falar sobre algumas das outras especs. deste cartão seria um pouco prematuro mesmo depois que o núcleo R600 foi liberado em seu primeiro incarnation sobre um mês há. Os excitadores para o produto parecem ainda faltar a sustentação para algumas das características que o cartão tem suposta, e todas as outras características além do AA+HDR (que trabalhos) não são nada quequebra particularmente.

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