Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pablobhz2006

Membros Plenos
  • Total de itens

    158
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre pablobhz2006

  • Data de Nascimento 01-06-1984 (34 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Belo Horizonte, Minas Gerais

Outros

  • Ocupação
    Técnico em manutenção de computadores / UniversiOtário
  1. Opa, Agradeço sua resposta, mas no caso eu realmente preciso da VPN. Trata-se de uma empresa grande, com a matriz em um lugar, e uma filial precisando acessar os arquivos. Dar acesso para eles ao servidor (TS), é totalmente fora de cogitação. No momento eles estão se conectando, preciso que um veja os arquivos do outro.
  2. Olá amigos, Sou técnico em informática (Desde apertar um parafuso até levantar um servidor inteiro), mas surgiu algo que esta tirando meu sono, e causando dor de cabeça heh. Seguinte: Atendo uma empresa, com Server 2003 STD Sp2 com AD instalado/funcionando, e ISA Server. Nesse servidor, temos duas placas de rede: Rede Interna: 192.168.0.1 / 255.255.255.0 (No caso é a placa do servidor DNS, e DHCP entre outros). Internet: 192.168.254.1 255.255.255.0 192.168.254.254 Esta placa de rede esta conectada a um modem SpeedStream 5200 (Link do velox) roteado. O que se procede é: Configurei uma VPN (nunca tinha feito, segui tutoriais que vi no technet, e deu tudo certinho). Eu consigo me conectar na VPN, mas não consigo pingar o servidor, ou ver qualquer arquivo. Eu já verifiquei as permissões do usuário (Na aba "Discagem / Dial In"), esta tudo correto. Nas configurações da VPN, eu já coloquei que os Administradores do domínio, e usuários do domínio podem se conectar. Em resumo, eu já não sei mais o que fazer, pois todas as configurações estão corretas. Alguém saberia me dar uma ajuda ae ? Desde já agradeço, Pablo.
  3. Bem, Até agora, eu vi problemas de compatbiilidade com o NFS Shift, e GTA IV. Mas no caso do NFS Shift, era com processadores AMD X2 em específico. No GTA IV era geral, mas tinha um "workaround" pra sobreviver com o problema. Fora isso...meu COD4, GRID, SFIV, Red Alert 3, todo mundo roda no Windows 7 sem nenhum problema. Os jogos mais novos já estão vindo prontos para o 7, e os mais antigos, o 7 oferece uma boa compatibilidade com eles. Se existe algum jogo em específico que lhe deixa dúvidas, procure no google uma informação mais objetiva saca, daí você vê se tem problemas de compatibilidade ou não. Mas o mais provável é que funcione, a não ser que você queira rodar California Games II Ah, o Autocad 2009 deve ser compatível sim. Incompatibilidade de software, ainda mais se tratando de um autocad...um tanto que improvável =)
  4. Se bem sei teu processador é x64 Pode socar Windows 7 x64 sem dó meu velho, vai funcionar e tal. 2GB de ram não é pouco... Tenho um Athlon X2 3000+(@2.2Ghz), 2GB Ram (2 x 1GB Dual Channel), GF 9600GT, mobo M2N4-SLI(idosa), e meu score do Windows 7 é 5,2 cara.
  5. Olá amigos, Estou passando o mesmo problema de novo, em outro modelo de computador. Trabalho com manutenção, e uma vez precisei fazer o clone de um HD de um computador DELL para outro HD maior. Fiz o clone utilizando NOrton Ghost, ok...mas o Windows não incia, por nada. Nesse caso, desisti e re-instalei tudo no HD novo, backups, etc. Agora estou pasando o mesmo problema em um HP. São dois computadores iguais(nao lembro o modelo, mas sao IGUAIS). Beleza, um deles corrompeu a instalação do Windows XP...inúmeras tentativas de reparar, não adiantaram. Daí...eu tentei clonar o HD do HP1(que estava funcionando) para o HP2. Os computadores sao iguais, e os hds tem o mesmo tamanho. O problema , foi que... mesmo após clonar, o computador não inicia. Eu acredito que isso seja culpa do Ghost, pois todos os componentes encontram-se funcionando bem(nada de bad block). Gostaria de pedir o auxílio de vocês nessa, realmente estou perdido. Assim como o Dell, este HP tem uma partição escondida (acho que o formato dela é EISA coisa assim), que seria um recovery. Desde já agradeço qqer coisa, Pablo.
  6. Sua placa de vídeo é bem fraquinha para o Windows 7 hein...mas tudo bem. TEnta desativar o Aero, e olha qual vai ser o resultado. Se voltar a funcionar, aí você ative o aero novamente. Pra todos os efeitos...se você clicar em iniciar, procurar "how to repair aero"(como reparar o aero), ele vai te jogar numa opção que você pode tentar reparar coisas qu estejam interferindo no aero. Até o/
  7. Já experimentou ir no gerenciador de discos, e ver o que diz lá ? Se não existe alguma partição escondida, algo do tipo ? Também já experimentou localizar manualmente seus arquivos ? E, experimente rodar o utilitário chkdsk /r Ele vai recomendar rodar na próxima reinicialização. Você aceita, reinicia, espera um bocado (recomendo dormir), e olha se vai estar certo. Abraço!
  8. pablobhz2006

    windows 7

    Seguinte, Vai no gerenciador de dispositivos, proprieades da webcam ( no caso o driver nao instalado né), vá em detalhes e olhe o ID do hardware. Procure por isso no google, tipo: ID Win7 problem, ou descobre quem é que fabrica a webcam e procura por instruções de instalações dela no Windows 7. Eu tinha uma webcam podrera q nao funcionava no vista, e funciona menos ainda no 7. Sò no XP. Não acho que seja o caso da sua, mas tô deixando o aviso ae. Basicamente isso q você tem que fazer. Abraço!
  9. É, acabei de ver. Seu processador tem o conjunto EM64T incluso, então vai aceitar o Windows 7 x64. Recomendo que vá de x64. Além de utilizar toda potência do seu processador, acho que vocÊ inverteu as bolas. X86 (no caso 32 bits), vai suportar até 3,algumacoisa (acho q 3,2)GB de ram. Além disso ele já desperdiça. Já x64 pode suportar muito mais memória, não sei o valor total. X64 é o futuro pode-se dizer. Uso Win7 x64 (ultimate) a tempos, instalo para clientes, e nunca tive problemas.
  10. Se não me engano da sim. Eu não lembro os nomes de modelos ... mas se você quer um d-link pra usar no notebook e via cabo no seu desktop é só comprar um roteador d-link com 4 portas LAN + Wireless você acha aos montes , preocupa não. mercadolivre, tu procura por d-link 524 wifi e deve achar a referência que procura. falou !
  11. Tenta esse endereço aqui: http://routerlogin.net Acredito que vai funcionar. Senão poste aqui novamente. Até.
  12. Cara. Sobre o DI-524...tenho muito a falar não. É um roteador que eu sei lá. Você encontra pessoas falando maravilhosamente dele, outras querendo que ele exploda no prédio da D-Link, é relativo. Eu particularmente nunca tive problemas com D-Link. No meu trabalho tem um router D-link funcionando o tempo todo, eu tinha um D-Link (até passar pra minha amiga), então eu apoio a compra. Mas sei lá, acho que você nao vaia char o melhor roteador nunca, sempre vai ter alguém para falar mal. O lance é decidir arriscar por um, heh. Arriscaria o D-Link sim, sem problemas ^^ até porque a antena dá pra desenroscar e colocar uma maior
  13. Pra ser sincero. Minha solução: Passei meu roteador D-Link WBR1310(que apresentou muita chatiçe até normalizar com atualização de firmware), pra minha amiga. Estou com o Netgear dela, usando apenas para rede cabeada, internet a cabo. Com ADSL funcionava normalmente. Aparentemente, o maior problema dele é com o Wi-Fi. Não recomendo caso este seja seu intuito um dia.
  14. Ah cara. Tem muita grana envolvida nisso, acho que nem devemos perder tempo pensando. Mas que é um saco sempre ter que fazer gambiarra pra instalar Windows XP em laptop HP é. Com a SOny foi diferente. Precisei instalar XP num laptop com Vista... Não tive o menor problema com drivers. Baixei todos do próprio site da sony.
  15. Nossa. Não esperava que meu PC valesse tanto Embora...quando eu comprei, foi o dobro disso que paguei. Muit obrigado, realmente me animou ler isto. Posso tentar vender este conjunto, para adquirir um melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×