Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pia de bosta

Membro Pleno
  • Posts

    366
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que pia de bosta postou

  1. mas ainda bem que a policia ficou em segundo plano que se pensar bem fica mais real pois se você tem ficha na policia como corredor a ultima coisa que você vai querer é ficar se metendo mais e mais com ela , alem de ser meio chato no mw você ser obrigado a realizar algumas perseguições estupidamente longas. fui!
  2. esperei um pouco mais e deu essa porquera feature transfer error feature:grand theft auto :san andreas game data component: audio file: D:\data2.cab Error: Erro nos dados (verificação ciclica de redundancia) eu vou chamar meu tecnico pra ver se tem salvação e limpar o meu pc se não tiver eu instalou um novo mas valeu. fui!
  3. pessoal eu tó precizando de ajuda eu fui tentar instalar um modo que faz o cj beber e fumar e é do tipo que tem que subistituir o main.scm original eu fiz tudo direito só que o jogo trava antes de carregar tudo na tela do loading e fecha eu tentei por o main.scm original que eu tinha feito backup só que continuoul com o erro e resolvi desintalar e instalar só que ele trava na instalação alguem me diz que porcaria tá acontecendo e como eu conserto que se não tiver jeito vou ter comprar um novo ou baixar um generico. fui!
  4. cara para mim o neon seria bem vindo mas não sinto falta nem nessecidade dele , mas ia ser legal dependendo do carro. fui!
  5. sim . esse post foi patrocinado por ... NADA! porque ninguém esta me patrocinando ! fui!
  6. cara todo ano eles põe mais marcas nobres como lamborghini , mercedes agora começaram a por lotus , koenigsegg e até pagani e se vão misturar elementos de gt sertamente avera esses carros e ainda só devem estar na faze de estudos e são especulações pra carros novos como o saturn sky e scion e grandes retornos como o do mazda mx5 mazdaspeed que algum cara de dentro do progeto comentou.e ferrari sinto muito mas como a matel dona do hotwhels comprou os direitos de imagem da ferrari e mazerati só ela pode fazer maquetes , replicas reais ou virtuais e provavelmente a matel e ea não devem estar cooperando. fui!
  7. bem considerando a complexidade e detalhamento do crysis assim como os problemas do uso do dx10 com o hardware existente e os requisitos absurdos existem as seguintes possibilidades. 1 crysis não sai antes da metade de 2008. 2 crysis é só um jogo conceito para testes da nova tecnologia de engine , graficos e software. 3 o jogo tá travado na burocrcia e atrás da serie nfs , jogos de esportes e sobre a segunda guerra mundial , na lista de jogos a serem lançados (maldita ea). 4 crysis chega antes do esperado tão bugado e com quase nenhum pc que pode jogolo no ultra mega super hig dx10 definition (eu acho que não). 5 é uma isca para desviar a atenção do publico para alguma manobra grande da ea. 6 arquivaram o jogo devido a sua complexidade e altos custos 9malditos alemão fazem tudo como um relogio suiço com tudo perfeito , duravel mas o custo e complexibilidade tornam os seus projetos inviaveis). fui! você acha isso demais já tem um jogo em que o cara se vicia se não me engano é NARC ou algo que lembra isso. e pra quem não gosta de violencia favor não jogar a opção é sua ninguém te obriga a jogar. ps: uma grande frase de um grande homem (meu pai) armas não matão pessoasa pessoas matão pessoas. fui! não monstros invajores de corpos que comem o cara de dentro para fora como se o corpo do cara fosse um restaurante-casa-berçario (é o que dá escuta rob zombie e ser viciado em filmes b gore e trash(se gostarem recomendo rejeitados pelo diabo)). fui!
  8. tem sim só que ao invés de mph tá imperial e pra por em km mude pra metric no opitions do gameplay. ps :naõ fique falando boy nós tamo no brasil é MANO E RAPÁ. fui!
  9. mas lembrando se você tiver um windows generico desative o avizo de o seu windows não é original que vai dar bem menos desse bug e por estranho que pareça deixe o cd envelhecendo por uma semana antes de jogar de novo parece estranho mas sempre funciona com game que dá bug. fui!
  10. pessoal vamos dar uma força e ajudar a votar que o publico tá fraco (participantes não faltam mas eleitores sim) no concurso carro da semana (link no post inicial) pra escolher o melhor carro da semana. fui!
  11. eu já tinha usado tunaveis antes e sim eles são. agora me diga a palavra ENGRANDALHECE existe? fui!
  12. uma coisa nfsmw se o seu carbon for o collector edition (a capa é um lancer parado na borda do canyon no normal é o lancer correndo contra um challenger) complete a challenge series que você vai destravar dois otimos carros MAS SÓ SE você TIVER A COLLECTOR EDITON que são nissan 240 sx e jaguar xk que são superiores aos demais nas tier 1 e tier 2. fui!
  13. já tem um monte de ferramentas mods e trainers um em particular é o music extractor que tira as musicas do jogo e põe em mp3 mas alguem sabe se tem um music coloqueitor ou algum jeito pra por musicas novas no carbon que eu quero mudar umas musicas no jogo colocar... Ice Cube. Gravediggaz. Rob Zombie. Bob Marley(a primeira vizta pode parecer estranho , mas no drift fica legal ). e muito mais nesse estilo. fui!
  14. a... só pra complementar quem estava certo quanto ao resultado. mx ERA boa agora NÃO É.
  15. que eu saiba não mas não sei se o que eu disse tá correto já que eu não sou fan da serie da uma olhada no forum que você deve achar e mais uma coisa aqui não é o local certo pra pergunta. só um recado geral mantenham conflitos mais serios , brigas discuções com palavreado de marinheiro difamação , calunia e assuntos pessoais nas MP que fica meio chato coisas dessa ficarem um publico alem de não ser educado post 2685. fui!
  16. e quanto ao porsche 911 turbo , infiniti g35 e dodge challenger 1971 eles só ficam disponiveis na versão pra download no ea link ou com unlockers e trainners.e quem tem o bug que fecha o jogo tire o avizo de seu windows não é original que vai resolver. fui!
  17. eu só quero respeito , sua declaração de derrota e um quiabo. fui!
  18. e mais um POBREMA em ter carros de corrida , eles são basicamente um chassi e uma casquina de fibra de carbon já viram acidente em formula 1 , nascar , le-mans os carros viram farinha. fui! isso se chama GTA.
  19. sabe o que faltou no carbon e eu espero que tenha no próximo nfs. é uma quarta classe sempre teve muscle , tuners e exotics mas já enjou precisa de algo novo que tal , racer uma classe só de carros de corridas como a bmw m3 , ou algo mais nervozo tipo murcielago r-gt ou até o monstro de le-mans (não não é um audi) o PORSCHE 917 LM pros leigos ... 1100cv e só 880kg. fui!
  20. o trainer tambem não é baratinho pra comprar um le mans 250 barões o mesmo pra pagani zonda e ccx mas se você quer recordar os velhos tempos em rockport com a bmw m3 gtr 300 barões , mas no geral economizando até chegar no darios dá pra ficar com 450 000 fácil. fui!
  21. na verdade pode se for de graça pois pirataria é comercio sem licença e baixar de graça é o mesmo que distribuir panfleto na esquina ou dividir um arquivo ou musica com seu amigo no msn. fui!
  22. descobri o pobrema e é POBREMA mesmo! o jogo dá aquele bug quando você usa o trainer pra liberar todos os carros tem alguns que não foram programados pra certas cituações como o fundo da garagem ou o modo carreira e dai trava não sei se é isso exatamente mas pra dar bem menos desse bug tirem o avizo de windous não é original e usem só a primeira e ultima opção do trainer. fui!
  23. alguem pode me explicar como instalar o nfsc unlocker 2.0 que tipo é trainer e tem que instalar no arquivo do nfsc mas eu nunca fiz isso e não quero fazer nenhuma caga_da então eu precizo de ajuda. fui!
  24. ele libera o shelby gt 500 2007 onovo não o velho que eu já zerei duas vezes e não abriu e nem tá no challenge series. e quais carros novos ele destrava? fui!
  25. já lançaram algum patch pra corrigir o bug que faz o jogo fechar sem motivo? fui!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...