Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cartapatti

Membro Pleno
  • Posts

    96
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que cartapatti postou

  1. ah sim, me enganei, kkkkkkkk eu vi errado, nao bebi, juro! tem um problema, nao tenho furadeira!! Estou pensando em comprar uma Dremel, serve? obrigado
  2. boa tarde, nao entendi muito bem o circuto da parte do filtro propriamente dito nao entendi o seguinte: qual os valores das resistencias q estão antes dos capacitores e da bobina, e qual o valor da resistencia depois deles, ligada entre o fase e o neutro? os valores estão me confundindo, pois ha um de 1.000 e outra de 90.00... nao sei se esse ponto separa casa decimal ou representa mil no primeiro caso (1.000) obrigado
  3. nossa isso tem em memori card de play1! tb nao sabia que era o proprio chip
  4. Obrigado fmarquesan, vou procurar os varistores certos, alem disso preciso arranjar algo para furar a placa, mais ai é outra historia. qualquer duvida eu incomodo de novo abraços ----------------------- to editando so pra por uma imagem de um site que vende varistores, e nele o s20 k230 equivale ao d20 k201 q o tutorial pede...
  5. obrigado fmarquesan aqui eu nao possuo aterramento, portanto farei o modelo sem aterramento. Que pena que nao posso usar esses varistores, pois demorei pra encontrar... Mais so insistindo um pouco, nao poderia utilisá-los em paralelo entre fase e neutro? lembrando que são quatro. Eu sei que dá para utilizar, porém voce disse que os varistores ficarao inativos, a nao ser em condiçoes muito extremas. Mas nesse arranjo eles nao poderias ser mais úteis (estou chutando)? Perdoe-me se estou falando besteira. Vou postar o esquema do circuito para ver se é possivel montá-lo assim, se tiver que mudar algo, me indiquem por favor o que é.
  6. oi gente do forum então, eu comprei varias peças pra construir o filtro, o problema é que alguns capacitores e os varistores tem as caracteristicas um pouco diferentes os capacitores ceramicos que o tutorial pede sao "4k7 1200v classe y" o cara da loja disse que esse tipo nao é padrão, e me ofereceu um "4k7 2000v", no qual esta escrito (472 sus), dizendo que sendo de maior capacidade nao tem importancia. os varistores, os quais demorei muito pra encontrar, sao 20230, sendo que aqui se pede o 20201. Entrei numa loja, e a moça de la disse que se fosse de maior capacidade tambem nao teria problema. então comprei quatro 20230. Ainda com duvidas, fui noutra loja e pedi varistores 20201, e o atendente, consultando uma tabela, me mostrou que o que termina com 201 é quivalente ao que termina com 230. Como ja tinha comprado nao comprei mais, e o preço daquela loja estava 3 vezes mais caro. minha duvida é se eu posso montar o filtro de linha com esses capacitores e varistores que eu comrei. Lembrando que o capacitor de poliester é (creio eu) identico ao pedido aqui: nele esta escrito 474k 630v, e o pedido pelo tutorial é um 470nf 630v classe x. ah, so mais essa duvida, comprei um ferro de solda Hikari plus 60w e ele solta uma fumaçinha de dentro quando esta quente, eu me assustei com isso ahuashuas e é a primeira vez que eu ligo ele. Isso não é normal ne?
  7. valeu ae pelas dicas! mais como q eu faço se eu inicio o oblivion pelo oldblivion?
  8. eu baxei o mod Deadly Reflex 3 e na pagina dele pede q tenha o OBLIVION SCRIPT estender v12, so q eu nao achei no forum nem no tesnexus. alguem ai tem um link, ou esse mod é oficial e pago?
  9. Ainda no começo do meu jogo, quando eu estava na dark Brotherhood uma mulher lá do santuário me deu uma quest, a quest que eu tenho que ir bem ao sul do mapa e matar um argonian e pegar o coração dele e levar pra mulher, e o argonian me oferece o baú de coisas valiosas dele em troca da sua vida. Acontece que eu tinha tanta quest junta que eu fui enrolando, enrolando, até que o Lucien mandou eu matar todos os integrantes do satuário. daí depois de muito tempo eu vi aquela missao e quis fazer. Matei o argonian, e voltei pro santuário entregar o coração dele. E o ponto do mapa aparece verde do lado da cama da muher, e ela já tá morta, não tem mais nem corpo dela. Deveria ter completado a missao quando eu tive que matá-la, como sempre aparece quando a gente mata alguma pessoa essencial pra quest ser completada. Não existe algum jeito de desistir da quest?
  10. É só você apertar Print Screen. Mas se seu jogo não estiver configurado não vai funcionar. Então o jeito é abrir um arquivo chamado oblivion.ini e encontrar uma linha escrito "bAllowScreenShot=0 ou 1 Se estiver em 0 você coloca em um que daí você pode tirar screen. Elas são armazenadas no diretório onde o Oblivion está instalado. A proposito, que mod que o BlackDragonBird está usando que deixa os atributos do char dele modificados?
  11. Eu criei um tambem focado em força e resistencia, foi um Nord. Eu não quis comprar um feitiço de "Heal" mais forte pois não compensava. O que eu uso é o que vem com o carinha. Não compensava porque nesse que eu uso (estou no level 25) há uma perda de 8 de Magicka, e eu ganho por volta de 16 ou mais de vida. De tanto uzá-lo cheguei ao leve 70 de Restoration. E essa skill é considerada uma minor skill para a minha classe. Uma vez eu comprei para testar, e, alem de gastar um dinheirão para o level que eu estava, esse feitiço utilizava 70 de Magicka e fornecia apenas o dobro do que eu tinha disponível com o "nativo". Pra poder melhorar eessa magia use-a bastante que daí aumenta. Abrços.
  12. No meu eu tentei instalar e entra tudo como mod, mas quando eu vou colocor pra carregar o jogo ele sai de repente e fala que deu erro.
  13. Eu cliquei em salvar como aqui no Opera, e vamo ve se da certo. O aquivo tem 39mb, tá no site. Os caras resolveram colocar mato onde era deserto? E as ruas vão ficar do mesmo jeito, mas com aparência diferente?
  14. Eu cliquei no link e apareceu o site, que está em inglês (apenas alguns títulos em russo) e quando eu clico no link aparece um monte de caracteres, como se eu abrisse um arquivo com o wordpad. Isso aconteceu tanto com Opera como com o Firefox. Não tem outro lugar pra baixar?
  15. Eu achei uma caverna no caminho de uma quest chamada Oldboy. Nela eu chei uns papéis que diziam que existiam uns artefatos que poderiam matar a criatura que estava lá.Eu procurei esta criatura e era tipo um Linch. mas que andava, e não me atacava, mas era imune a qualquer ataque. Aí segue as screenshots do local e do bicho (só não liguem porque eu uso uma fx, e os gráficos são uma m****). eu tb fiquei intrigado com uns objetos gigantes que eu encontrei no porão da torre do green emperor way. Eram uma ampulheta, uma cadeira, um club e uma bola de cristal. A ampulheta dava pra acionar ela, e ficava uma fumacinha laranja em volta dela. Vai usa isso em alguma quest? Obrigado
  16. Eu também tenho vantade de aprender sozinho sobre programação, e outras coisas, mas percebo que os tutoriais na internet não são assim tão auto-explicativos, pois ainda não estou familiarizado com alguns termos e expressões neles contidos. E, muitas vezes, eles vêm mal explicados,parece que pularam alguma parte, essas coisas. Eu ainda não procurei nada aqui no forum, mas vou lá agora. Outra coisa: se alguém experiente em programação (qualquer linguagem) tiver meia horinha disponível (nem que seja quinze minutinhos) para me passar alguma coisa, pra mim tirar alguma dúvida de algum tutorial que eu possa não ter entendido tudo, essas coisa, me adicione no MSN. O meu é [email protected]. Obrigado
  17. Eu to com um monte de itens Daedric, que custam uma fortuna, e não acho nenhum comerciante que possa pagar um preço justo pelos meus itens... a única que tem mais dinheiro é a Rhoshan (é isso?), na Imperia City. E mesmo assim é pouco (1200)... Na main quest, que eu tenho que ajudar os guardas de Bruma a fechar um Obivion Gate, eu achei trilhoes de itens Daedricos, vou montar espadas e escudos com Transcendent Stones, e o que sobrar não vai dar pra vender. Eu não tinha porque guardar e vendi 6 Daedric Warhammers pra Rhoshan (repito, é isso?) por miseros 1200. alguem sabe um comerciante com dinheiro aí? Outra duvida minha é sobre as pedras que eu pego toda vez que eu fecho um Oblivion gate. O primeiro que eu fechei eu peguei um Ascendent Stone, e o resto, acho que mais que dez, sempre vinha uma Transcendent... E um amigo meu fez um carinha pra ele e logo de rimeira pegou uma Descendent, que eu nunca tinha visto... Qual a diferença entre uma Ascendent, uma Transcendent e uma Descndent Stone? Eu não to precisando de dinheiro no jogo (tenho 130000), mas da dó de ver um Warhammer com valor de 8000 (é isso, né?) ser vendido por 1200... abraços
  18. Eu tenho 512 Mb de ram como diz a minha assinatura, e o jogo fica carregando sempre e de vez em quando da uns lags do c*****o, de uns 5 a 10 segundos. E pra sair do jogo demora um minuto ou mais. Um amigo meu tem 1 gb de ram (DDR 2) e o jogo sai em um segundo, com a área de trabalho pronta pra trabalhar (ashauuhsuah). O dobro de memo faz tanta diferença assim? Só mais uma coisinha, dêem uma olhada no meu recorde de bounty. Haja poção, hein! É 1 GB de ram DDR2 que ele tem. Descupem o post duplo, internet discada me deixa louco!!!!
  19. Eu tenho 512 Mb de ram como diz a minha assinatura, e o jogo fica carregando sempre e de vez em quando da uns lags do c*****o, de uns 5 a 10 segundos. E pra sair do jogo demora um minuto ou mais. Um amigo meu tem 2 gb de ram (DDR 2) e o jogo sai em um segundo, com a área de trabalho pronta pra trabalhar (ashauuhsuah). O dobro de memo faz tanta diferença assim?
  20. O que é esse mod "OOO" que vocês tanto falam? Seria Old ObliviOn? Outea coisa: o forum desse jogo estourou em pouco tempo as duzentas paginas, coisa que nem GTA SA conseguiu em todo esse tempo. Ainda não sei porque não o puseram nos topicos importantes! =\ Obrigado.
  21. Tô com meu Battlefield e queria saber como eu crio um server pra mim jogar contra bots. Eu queria com 64 bots, do jeito que eu o jogando só tem 16 e não dá pra mudar. Isso em single-player. Eu vi uma opção multiplayer que dava pra por um mapa de 64 "bichinhos" mas eu entro e só tem eu e não tem nenhuma opção pra criar bots. Enquanto eu só to com "tortura ilimitada" não dá pra jogar on-line. Obrigado.
  22. Eu sou novo nesses jogos on-line e gostaria de saber se o jogadores de Battlefield não usam cheats, deixando o jogo totalmente sem graça, ou respeitam isso, ou se não é possível usar cheats. Pois quero comprar o jogo, mais não quero me decepcionar. E mais, é possível jogar o jogo com internet discada? E com Speedy 250 kbs? Ou ele trava muito? Obrigado
  23. vocês acham que o meu pc (assinatura) consegue rodar esse jogo? Nem que for no mínimo eu quero jogar. Obrigado desde agora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...