Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jupter

Membro Pleno
  • Posts

    341
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jupter postou

  1. Não gostei desse módulo adaptado na parte de cima e o painel com conectores frontais, ficou parecendo com aqueles carros tunados porcamente, ou, "gambiarras". Fora o sistema de molas para os hds que não me passa segurança. De resto eu gostei, com vários filtros de ar, o interior pintado e uma refrigeração mais que suficiente. ps: Uma sugestão para os testes de gabinete seria montar todo o sistema e verificar o nível de ruído e a facilidade de montagem.
  2. Vocês estão esquecendo do básico, desfragmentar, tirar dados obsoletos do registro e passar um bom anti spyware. No mais resta o over, aconselho usar um cooler melhor se estiver com o box aí, Q6600 esquenta bem. Obs: Falando nisso como tão suas partições aí?
  3. A curva que o projétil faz de acordo com o vento foi a primeira vez que vi em um jogo e fiquei boquiaberto.
  4. @Leandro_Flynn O DIRT não tem um acerto muito bom com volantes mesmo, é uma das reclamações do pessoal, tenta mudar a sensibilidade entre outras coisas nas opções.
  5. Um mod pra GTR2 com carros Le Mans com alguns carros faltando ainda do período de 2000~2005. Um outro mod para rFactor sobre o campeonato da F1 de 79. Esses carros asa são bem difíceis, depois desse mod tenho muito respeito pelos pilotos reais.
  6. Acabei mudando a resolução(800x600) para poder jogar com os efeitos, que são muito bons, e com "frames aceitáveis". Enfrentando um Big Daddy, o ***** me matou 2 vezes.
  7. Olha pra isso tem o demo, o problema é o tamanho pra puxar. E eu entendo o pensamento do Razi, pois, tem jogos que perdem muito a graça com opções gráficas desativadas, como o FEAR, então se ele pode juntar grana e melhorar o pc dele no ano que vem até melhor com os rumores de lançamento das placas midrange top tanto da Nvidia quanto da AMD com suporte já para PCI-Express 2.0 e DX 10.1. Obrigado pelo elogio do pessoal, talvez eu poste mais algumas depois.
  8. Bioshock! Só pra mostrar que o jogo não chega a ser tão pesado, roda entre 20 e 30 fps sem ficar travando e com quase tudo no máximo em 1024x768. Sinceramente esperava outro Dirt da vida com meu humilde processador de um núcleo.
  9. Umas do Fable LC, jogo leve e muito divertido. Dei muita risada. O melhor minigame é a competição de chutar galinhas.
  10. RFactor com mod ctdp2005, melhor simulação de F1 no PC mesmo sendo um MOD. Uma volta em Barcelona só pra posta aqui , deixo também um video pra mostra +- a jogabilidade que na minha opinião é bem realista. http://www.mediafire.com/?0brnnrmn2ed
  11. Depois que comprei meu volante ficou muito melhor jogar GTR2 :palmas: . O outro jogo é o Race the WTCC Game, ele é mais "fácil" que o GTR2 ou seja é menos simlacao, mas, é muito divertido. To passando ele agora ele me da o troco na saida da curva e passo ele de novo. :palmas:
  12. Parabens por este artigo que servira para alertar muitas pessoas. Realmente a ma fe brasileira e impressionante, pois, ate hoje não vi empresarios serios que comercializem produtos de informatica com precos competitivos em um mercado com potencial. Sim, eu sei que os produtos sao pesadamente taxados , porém, acredito que os valores finais para o consumidor poderiam ser melhorados.
  13. Flatout2 no max Lord of The Rings Battle for Middle Earth II em ultra high Gostei mais desse que o Age 3
  14. Sid Meier´s Railroads Tudo no maximo NFSCarbon Dois carros que modifiquei e o carango que to usando no modo carrer. Tudo no maximo, o jogo melhoro muito na fluidez em comparação ao MW.
  15. Priston Tale Comecei a jogar esse fim de semana, parece bom pra mata o tempo. Server oficial brasileiro não precisa paga, funciona como o Gunbound você joga sem paga, mas, pode compra itens com dinheiro de verdade.
  16. Call of Juarez MotoGP 3 URT O motoGP e leve até, rodava na minha fx5200
  17. Esse é um mod muito bom para o F1 Challenge 99-02 principalmente se você curte simulação e ele é leve(rodava na minha fx5200 ). O nome do mod e Prototype C ou PTC, como o nome diz são protótipos da década de 1983~1993 tem ate uma Mercedez pilotada pelo Shumacher(sim ele realmente pilotou esse carro). O mod você pode baixar aqui http://www.virtua-lm.com/ ele é free feito por fãs para fãs de simracing, já o jogo F1 Challenge 99-02 você se vira pra acha .
  18. @Dener silveira Jupter, arruma esse seu GTR2! tira essas ajudas toskas e esses HUD na tela :-)hau assim fica muito irreal! Cara se eu tivesse um volante ate fazia o que você disse mas como to jogando no pad vai assim memo @Danilo Souza to rodando coj aqui em 1024x768 no maximo perfeitamente Que versão do forceware você ta usando? Em lugares abertos e com bastante vegetação fica quanto seus frames?
  19. Olha cara o CoH e realmente pesado mas você tem que ver que eu abusei nas opções de video, mas, o que ganha o titulo de game super pesado e o Call of Juarez, já o FEAR a minha placa aguenta bem. Se você quer games com opções gráficas máximas e frames bons não tem jeito só comprando a 7900gtx ou a 1900xtx pra cima pois os jogos mais novos já estão se preparando para o nível das placas directx10. Agora to off ate o fim de semana
  20. Opa minha config asus a8n-sli se amd athlon 64 3500 2x512Mb samsung hd 160Gb sata2 seagate vga xfx 7600gt fonte seventeam 350bkv
  21. Umas do Company of Heroes os primeiros são do GTR2
  22. aí ss desse que eu acho o melhor simulador de corridas (lembrando que da pra aumentar a qualidade gráfica mais um pouco se você tem aquela maquina )
  23. Heroes of Might and Magic V Os dois jogos no maximo. Apesar de nunca ter jogado heroes eu ate gostei do V e o Metal Gear 2 dispensa comentarios.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...