Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rhus

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá! Como diz o título deste tópico o "ONVIFViewer" parou de rodar no openSUSE Leap 15.3 - flatpak. Executo no terminal o seguinte comando, mas o programa não abre. $ flatpak run net.meijn.onvifviewer Antes eu controlava as câmeras wifi com o "ONVIFViewer", mas depois de algumas atualizações ele não rodou mais. Podem me ajudar? Muito obrigado!!
  2. Não dá! É que meu irmão tá montando outro pc e, desatentamente, comprou cpu lga2011 - foi o 1º ítem que ele comprou, só depois entrei na história, e a placa-mãe lga2011-v3 é uma Kllisre x99 + memórias DDR4 e a Xeon 2689 trabalha com DDR3; eu é que percebi isso. Então ele me deu a cpu de presente... estava mesmo procurando uma. Muito obrigado pela dica!
  3. Manterei a placa-mãe Kllisre x79... só trocarei o processador. Muito obrigado!
  4. Olá! Tenho um segundo PC com os sistemas: "openSUSE Leap 15.3" e "Windows 10" instalados num SSD. Gostaria de saber se: ao fazer upgrade colocando a CPU Xeon 2689 esses sistemas operacionais reconhecerão a "nova" CPU ou terei que reinstalar algum deles? Nota: Não me lembro onde instalei o Grub do openSUSE e da última vez que tentei recuperá-lo deu problema... tive que instalar o SUSE novamente. Agradeço muito a todos que ajudarem!
  5. Olá! Comprei um processador Xeon E5-2620 v3, cpu de 2011-3 e uma placa-mãe Kllisre x99, mas não sei que memória comprar. Segundo pesquisas, o processador Xeon E5-2620 v3 suporta "APENAS" memórias DDR4-1600 ou DDR4-1866. https://technical.city/pt/cpu/Xeon-E5-2620-v3 Porém não encontrei essas memórias à venda. Que frequência de memoria DDR4 posso comprar para o conjunto: E5-2620 v3, cpu de 2011-3 e placa-mãe Kllisre x99? Muito obrigado!
  6. @Wal SJC Olá! Encontrei, em outro fórum, um usuário com o mesmo problema e a ele foi recomendado para ele aplicar o "Fix" - "MicrosoftFix50123.msi." e o usuário disse que aplicou o "Fix" e as atualizações foram aplicadas com êxito. Então fiz o mesmo, mas segui o seu conselho e removi os periféricos: "impressora HP" e a "WebCam". Apliquei o "Fix" e instalei o "Service Pack 2" e tudo foi instalado com sucesso. Segue abaixo o link do Fix: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/971058 Muito obrigado!
  7. @Wal SJC Obrigado por responder! Mas se o sistema entrar em "loop infinito" eu não terei como restaurar o sistema. Então não me resolveria criar uma imagem do sistema se depois eu não tiver como aplicá-la. Obs.: Meu sistema não tem Disk Drive. Mais uma vez, Muito obrigado por responder!
  8. Olá, tudo bem?! Num dia destes resolvi atualizar meu Windows 7, baixei atualizações e para minha surpresa o sistema entrou em um "loop" infinito. O seguinte era exibido na tela: "Falha ao configurar as atualizações do Windows. Revertendo alterações." Obs.: Imagem anexada. Após muitos reinicios e horas de espera iniciei o Linux openSUSE e montei a partição do Windows e então, fui em: C:\Windows\SoftwareDistribution\Downloads e removi tudo por lá. Depois fui em: C:\Windows\SoftwareDistribution\DataStore e removi o arquivo "DataStore.edb" e "Logs". Fui também em: C:\Windows\SoftwareDistribution\PostRebootEventCache e apaguei tudo por lá. Fui em C:\Windows\winsxs e renomeei o arquivo "pending.xml" para "pending.xml.bak". Ainda em C:\Windows\winsxs procurei por um arquivo "ntfs.sys" mais novo, porém mais antigo do que a atualização e o copiei e então fui em: C:\Windows\System32\drivers e renomeei o arquivo "ntfs.sys' para "ntfs.sys.bak" e colei o arquivo "ntfs.sys" mais antigo, aquele que eu havia copiado. Reiniciei o sistema e tudo ocoreu muito bem, mas sem as atualizações. Voltei a descarregar as atualizações com o "Windows Update", mas desta vez deixei de fora a atualização KB3033929 que li em algum lugar que era ela que bugava o sistema. Terminou a atualização e mais uma vez recebi a mensagem: "Falha ao configurar as atualizações do Windows. Revertendo alterações." Então deletei, renomeei, copiei e colei como descrito acima e tudo voltou a funcionar, mas não posso atualizar o sistema. Há alguns dias descarreguei o Service Pack 2 liberado pela Microsoft: "Update for Windows 7 for x64-based Systems (KB3125574)" e também "Windows6.1-KB3020369-x64.msu" e tenho a intenção de TENTAR atualizar o Windows 7. PERGUNTAS: Alguém aqui sabe de algo que possa ser feito para que meu sistema não volte a entrar em "loop infinito" como antes? Como evitar voltar a cair em: "Falha ao configurar as atualizações do Windows. Revertendo alterações."? Ah! E também quero ficar longe da atualização para o Windows 10. Desde já muito obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...