Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ctasms

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá Pessoal Tenho uma muntifuncional X342n na qual não consigo utilizar o Scanner, O windows diz que o driver do scanner não está instalado.Pesquisei muito e baixei diversos drivers na própria Lexmark e sem sucesso. Alguém pode me ajudar. Windows 7 Professional instalado. Agradeço.
  2. Como vou mudar de operadora de tv a cabo, talvez não precise comprar o aparelho, mas postarei se der certo ligar com a Net que creio que será mais fácil.
  3. Olá! Não sei dizer tem a imagem do painel traseiro.
  4. Olá Pessoal!! Tenho uma TV Philco PH40U16DSG Led ligada ao receptor da Claro HDTV pelo HDMI. Gostaria de fazer o som do receptor da tv a cabo sair pelo HT da LG DH4130S. Já tentei alguns métodos explicados em vídeos do Youtube, mas sem sucesso. Como entendo muito pouco do assunto venho aqui pedir auxilio de alguém. Agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...