Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EmBuscaDaVerdade

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que EmBuscaDaVerdade postou

  1. Olá. Estou procurando um cadeira para substituir um modelo simples de escritório que uso e ajudar a melhorar uma dor nas costas (já estou com medico marcado) que tenho sentido ultimamente. Depois de pesquisar achei esse modelo (Dt3 Sports Elise) por 923 dinheiros já com frente. Então gostaria de saber da opinião de quem tem se vale a pena ou sem tem algum outro modelo/marca que tenha mais vantagens em relação a durabilidade, conforto e economia. A questão de ser "gamer" e altamente irrelevante para mim, mas depois de pesquisar acabei vendo que é mais fácil encontrar uma cadeira "gamer" que valha o investimento que uma cadeira comum de escritório sem esse plus, vi vídeos de pessoas com esse tipo de cadeira com mais de um ano em que elas permaneceram bem. Agradeço qualquer ajuda
  2. Eu estava com o mesmo dilema. Tenho um Moto G1 desde pouco depois do lançamento e até o momento ele tem me servido bem, mas resolvi comprar algo um pouco melhor. Inicialmente pensei no G4 mas como o amigo falou acima tem muita gente reclamando de problemas constantes e não solucionados com a tela. Depois de pesquisar e comparar acabei comprando o Zenfone 3 max de 5.5 (no final da tarde pego ele nos correios). Escolhi ele ao comparar com outros modelos na mesma faixa de preço e vendo opiniões sobre ele na internet, salvo engano é um modelo relativamente recente e tem uma bateria bem parruda se comparada a outros. Eu escolhi esse mas se ainda ficar na duvida tem alguns sites que voce pode comparar os modelos lado a lado, como o tudocelular, com as especificações bem detalhadas e comentários do pessoal ao final de cada modelo.
  3. @PHTessmer Acho que você não tera problemas com esse, pela descrisção ele tem entradas HDMI, DVI e VGA.
  4. @PHTessmer Estou com um problema semelhante e pesquisando vi que o tal conversor é mais um quebra galho temporário, principalmente porque a maioria é daquele tipo de produto sem marca especificada fabricado na China. O ideal é, como o pessoal falou, devolver esse ai se ainda estiver dentro do prazo de arrependimento e comprar um já com as conexões corretas.
  5. Ola, troquei minha placa de vídeo e a nova placa tem apenas saídas digitais, então meu monitor atual que é VGA (um AOC 21,5) vai ser provavelmente aposentado já que adaptadores são mais um quebra galho. Então gostaria de uma indicação de um monitor 21,5 com entrada HDMI. Achei esse Monitor ACER 21,5 que com um cupom fica por 450 dinheiros, mas nunca usei essa marca ou modelo então não sei se vale a pena ou pagando um pouco mais consigo algo que compense o investimento extra. Obrigado de antemão
  6. Vou procurar um HDMI-VGA, estava vendo uns na net e vi um de uma marca chamada empire que aparenta funcionar sem problemas. Cabo-adaptador-hdmi-para-vga-audio Esse é o tipo de duvida que tenho, minha outra placa era uma r7 260x e se não me engano a placa-mãe tem a PCI 3.0 e lá na pagina do fabricante tem basicamente isso ai que voce escreveu, então imagino que realmente não terei problemas, mas como meu nível nessa área é bem básico sempre fico com o pé atrás para comprar alguma peça nova. Obrigado pela ajuda XD
  7. @NascarBR Obrigado pela informação, ajudou muito Vou ver se em alguma loja aqui na cidade tem algum adaptador para que eu possa usar o monitor vga.
  8. Esse mes esta um pouco apertado, vou ficar com a 1050Ti mesmo, mas saberia dizer se terei problemas de compatibilidade ou a necescidade de trocar a fonte por uma mais potente ou coisa assim? E obrigado pela resposta e indicação.
  9. Olá, Tenho um pc com a placa-mãe GA-B75M-D3H, i5 2320, 8 de ram, 1TB de hd, uma r7 260x e uma fonte corsair 430w. Aparentemente a placa de vídeo pereceu de vez, ela tinha parado de funcionar a algum tempo mas um técnico da minha cidade reviveu ela e disse que o problema tinha sido com as soldas e o excesso de calor (estava marcando 80º na maior nas horas mais quentes), então decidi não insistir mais e dar uma melhoradinha. Achei essa MSI GTX 1050Ti 4GB OC E basicamente foi a mais em conta que encontrei, pensei também na rx 460 mas pelo que andei vendo a 1050 ti é uns 20% ou 30% mais potente, ou coisa assim, e o investimento de 100-150 a mais podem valer a pena. Finalmente o que eu gostaria de saber é se essa 1050ti vai ser compatível com o restante do pc e assim eu não vou precisar trocar mais nada e também gostaria da indicação de algum adaptador para que eu possa usar um monitor vga. Obrigado antecipadamente
  10. Ola, recentemente decidi compra um celular novo e como o que tenho (moto g1) me serviu muito bem até agora imaginei comprar um moto g4 ou moto g4 plus. Contudo acabei vendo que essa geração do moto g tem tido muitos problemas (super aquecimento, imagens fantasmas, etc) fiquei com o pé atrás. Alguém saberia dizer se esses problemas já foram corrigidos, se vale a pena comprar um deles? Em caso dos problemas tornarem a compra desaconselhável poderiam indicar um modelo com características semelhantes (tela, ram, processador, etc. sensor biométrico dispensável) e por um valor próximo ao desses dois? De preferência com Android mais puro possível por assim dizer. Obrigado antecipadamente.
  11. XD muito obrigado, ajudou muito! Até aparecer qualquer diferença vou ficar com xfx mesmo já que estão com o mesmo preço praticamente, e aparentemente ela tem um consumo menor que o da sapphire. Aqui no forum fala que a xfx tem um consumo de 75w e la na pagina do balao fala que a sapphire é <150W.
  12. Tem um modelo de 4gb tb da sapphire no balão pelos mesmo 600 que irei pagar na outra la
  13. Tem alguma diferança entre o modelo que mostrei por ultimo e a da sapphire? O preço é basicamente o mesmo pelo que andei vendo
  14. Obrigado mais uma vez pela resposta, infelizmente não consegui comprar aquela mas comprei essa http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-4gb-gddr5-rx-460p4dfg5 o valor é o mesmo, 600 dinheiros, imagino que sejam basicamente idênticas. Pensei em pegar uma gtx 1050ti mas nao encontro a venda em nem um lugar a nao ser na megamamute mas la esta por mais de 900 contos, algo bem fora do aceitável para aquele modelo. Vou me contentar com essa rx 460 mesmo que aparenta ser um pouco superior a minha placa falecida e nao custou mais do que paguei por ela. Acho que a próxima coisa que vou investir é um nobreak bem básico, duas placas queimadas em pouco mais de um ano não é uma boa coisa. Apesar de que não noto qualquer oscilação na energia isso explicaria e vida útil baixa delas. Ou o modelos é bichado mesmo e tive muito azar.
  15. Essa placa por esse preço é uma boa? eu poderia usar ela no meu pc sem substituir nada? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_blackfriday.cgi?codigo=80563 Se alguem puder responder ainda nas proximas horas agradeceria muito, gostaria de aproveitar os descontos de hoje.
  16. Deixei de usar quando coloquei essa fonte da corsair, li sobre a inutilidade da maioria dos estabilizadores aqui mesmo no Clube do Hardware então nao usei mais. Vou dar uma olhada nas comparações entre a minha antiga e essa RX ai, como foi minha primeira placa de vídeo é a única referencia que tenho. Obrigado mais uma vez adicionado 6 minutos depois tem essa por 600 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_blackfriday.cgi?codigo=80563 vale a pena comprar? Será que vai ser compatível com o restante?
  17. Obrigado pela ajuda, como nao tem nem um lugar onde eu possa testar a placa e o pc aqui na minha cidade vou ter de esperar até segunda para ir em outra cidade para fazer isso. Essa 1050TI é um tanto superior a minha imagino, e provavelmente não terei de substituir nada no pc para colocar ela, como não tenho muito conhecimento não sei se ela seria compatível com o restante, outro problema é que só estou encontrando ela acima de 900. Existem outras opções viáveis na faixa de preço? Ou mesmo comprar novamente uma r7260x já que esta em media 500. Mas essa estou com um pé atrás, a primeira que comprei durou só alguns meses antes de queimar e como estava na garantia foi trocada por uma igual que durou menos de um ano, então não sei se esse modelo tem uma vida útil curta ou foi apenas azar da minha parte.
  18. Olá, Tenho um pc com a placa-mãe GA-B75M-D3H, i5 2320, 6 de ram, 1TB de hd, uma r7 260x e uma fonte corsair 430w. Aparentemente a placa de vídeo pereceu já que de repente o PC parou enquanto eu estava usando e quando tento ligar nao da aquele bip inicial, mas quando tiro a placa do PC ele liga normalmente, ainda vou mandar testar. Aí vem minha dúvida, caso nao tenha concerto por qual placa posso substituir? Levando em conta o resto do PC que nao quero trocar, a qualidade dessa r7 260x e o preço (600-700 talvez um pouco mais) qual placa eu poderia comprar? A gtx1050ti é uma opção considerando preço é qualidade? Agradeço desde já qualquer ajuda. Edit. Talvez comprar o mesmo modelo já que esta mais barato do antes.
  19. @ppeixer Obrigado pela ajuda, vou ficar de olho aqui na temperatura, se continuar a mesma vou apenas manter a limpeza mesmo.
  20. @ppeixer A placa é uma GIGABYTE AMD RADEON R7 260X REV 2.0 2GB GDDR5 PCI-EXPRESS 3.0 GV-R726XOC-2GD, e a fonte uma 430W CX430 CP-9020046-WW CORSAIR. Troquei o gabinete esses dias justamente porque estava preocupado com a temperatura interna, contudo antes eu não acompanhava esse detalhe então apenas acho que melhorou após a troca. Estou usando um java da pcyes com um fan frontal, um lateral e um traseiro, todos de 120mm. Acho que consegui organizar minimamente e os cabos ficaram naquela parte lateral atrás da placa-mãe. Depois que postei aqui ainda pesquisei e os poucos resultados que encontrei falaram que essa placa ficaria de boa mesmo ficando em media 70º (80º nos dias mais quentes). Mas como foram muito poucos resultados e moro no interior do nordeste onde é quente o ano inteiro e gostaria de ter certeza sobre esse detalhe. Li sobre water coolers para placa de video mas de acordo com o que achei não existe um modelo compatível com esse modelo de placa e mesmo assim seria um investimento exagerado para meu caso (algo como colocar um turbo em um fusca). Agradeço mais uma vez qualquer ajuda em relação a essa minha questão.
  21. Olá mais uma vez, recentemente troquei o gabinete e comecei a monitorar a temperatura da minha placa de video então surgiu minha duvida. Qual a temperatura normal de uma r7 260x gigabyte 2gb? A minha quando jogo algo como ARK fica entre 70º e 80º e no resto do tempo algo em torno de 40º. Essa temperatura de até 80º é normal ou tenho de arrumar uma solução pra reduzir a temperatura? Imagino que não exista water cooler pra esse modelo ou mesmo é financeiramente interessante. Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.
  22. Pelo que fala no manual a placa só tem 1 conector sys-fan, mas como os fans que vem la com o gabinete já tem entrada amolex então vou por eles direto na fonte e esse extra na placa-mãe. @Hol Horse Obrigado de novo, não tinha me ligado nesse detalhe, por sorte ia dar certo mas essa sua dica me poupou uma boa dor de cabeça.
  23. Apenas para finalizar, o vendedor do ML onde vou comprar o gabinete me ofereceu esse http://www.kabum.com.br/produto/62034/cooler-fan-antec-120mm-white-box-elf-0-761345-77056-9 por 25R$, achei meio tosco por esse preço mas como ja vai vir junto com o gabinete sem frete (se compro na kabum o mesmo sai por 19 mas tem outros 19 de frete ai complica) e deve ser o suficiente. Agora só esperar a chegada dos bagulhos. Por fim agradeço de verdade a todos pelas dicas e indicações!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...