Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafal

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O meu passou no teste e deu o tamanho correto, porém continuo sem conseguir usar a capacidade toda dele. O que poderia ser?Teria que criar uma partição nele?
  2. Como instalar mods? Quais os melhores mods? Como saber se o francesco está funcionando?
  3. Entendí....faz sentido mesmo. Mas esse act of war é por turno não é?
  4. Esses jogos não seguem aquele estilo de recolher recursos e construir bases....alguém conhece algum,além de comand e conquer,que siga esta estrutura e seja ambientado nas guerras atuais.
  5. World in Conflict peguei emprestado com meu primo.Ele não têm modo skirmish pelo que olhei lá. Vou procurar esse Joint Task Force. Valeu aí! Aliás....foi mal por ter criado aquele tópico.
  6. Valeu....já conheço o empire earth....vou ver se arrumo um destes aí que tu falou. Mas esses jogos têm modo skirmish ou é só campanha?
  7. Pessoal,bom dia. Gostaria de saber qual o melhor RTS de guerras modernas que contam com o modo Skirmish,ou seja,aquela disputa com o PC mas sem estar ligado á uma campanha. Obrigado.
  8. Eu tenho aquela casa que era mal-assombrada,qual loja daquela cidade eu compro os móveis?
  9. Preciso de ajuda urgente!!!! Seguinte,instalei diversos mods e o jogo começou a dar erro,então desinstalei e instalei de novo o jogo.Mas fica dando erro,ele fecha o jogo e fica aquela janela para enviar o relatório...por favor,alguém me ajuda!!!! Edit:Erro corrigido,formatei o pc. Mas estou tendo um problema com o open cities.....logo no começo,quando estou na cela da cadeia e caminho em direção a porta e o outro prisioneiro vai falar o jogo fecha e aparece aquela tela para mandar o logo do erro à Microsoft.
  10. Exato Razi.Essa era minha pergunta mesmo.... Hum...interessante esse mod,hehehehe.... Fiqei triste..achei que poderia ficar roubando para sempre....mas parece que não é bem assim... Alías,como vocês fazem para saber se já passou uma semana no jogo?É porque na Arena,quando chega no final dela,só têm lutas uma vez por semana...
  11. Entendo....realmente ia ficar complicado.....tenho que ficar procurando página por página para descobrir as coisas. Mas alguém poderia responder as minhas perguntas? Têm como ter loja no jogo?Queria uma outra fonte de dindin além de fazer quest....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...