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Reputação

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  1. Olá, amigos, Adquiri um Acer Aspire 5 A515-51G-70PU do site oficial, caixa lacrada. Chegou hoje, liguei o carregador de bateria e de cara deu a luz azul indicando carregamento 100%. Estava esperando que a bateria viesse parcialmente carregada, inclusive o manual recomenda um processo de condicionamento que envolve carregá-la/descarregá-la etc. A bateria ter vindo 100% carregada é sinal de que ela já foi usada, ou que há alguma coisa errada com a unidade que estou recebendo (vamos supor, a unidade já foi testada, é devolução de outro comprador etc)? Ou vir 100% carregada pode acontecer mesmo? Outra dúvida, o computador veio com pequenos resíduos de isopor nas bordas da tela LCD (grudados por estática). Eram menores que a cabeça de um alfinete, o problema é que consegui tirar todos menos 2 pedaços, que acabaram entrando na carcaça que envolve o LCD. Isso pode gerar algum problema? Obrigado!
  2. Fernando, Suas instruções resolveram. O problema era a partição. Deletei-a seguindo os passos acima, fiz limpeza no sistema, tentei o upgrade e foi direitinho, de uma vez! Muito obrigado! Abraço!
  3. Fernando, obrigado por mais essa orientação Consegui seguir suas instruções, mas não cheguei a efetuar nenhuma operação definitiva. Não estou certo nem mesmo de qual é a partição de recovery, embora suspeite que seja mesmo a menor, de aproximadamente 20 GB. Coloco abaixo as imagens das duas ferramentas mencionadas, diskmgmt.msc e diskpart.
  4. Muito obrigado, Fernando. Segui sua orientação. Usei o Revo que eu já tinha uma (mínima) familiaridade e aparentemente consegui desinstalar o Samsung Recovery 5. Ele não aparece mais no Painel de Controle (Instalar/Desinstalar Programas), não aparece mais no Menu Iniciar. Sobrou apenas uma pasta no "Program Files (x86)". Agora o estranho é que o Programa de Upgrade do Windows ainda quer que eu desinstale esse Recovery. Como ainda sobrou a pasta no "Program Files (x86)", eu usei o desinstalador nativo do Samsung Recovery e, claro, não tive sucesso. Mas ele deu uma mensagem que pode ser importante, ele disse que Não foi possível remover a Área do Samsung Recovery porque está corrompida, daí o programa ainda disse para usar a ferramenta Diskpart. Eu acho que essa mensagem se refere à partição do Samsung Recovery. O que eu não entendo é o Windows ainda achar que Recovery está instalado, e, mais, não conseguir passar por cima dele. Eu nunca usei esse programa e não faço questão nenhuma dele. A esta altura, eu não me incomodaria de perder ou ficar com a partição do Recovery ociosa. Eu só queria fazer o Windows 10 entrar na máquina. O problema é que não vejo jeito de fazer uma formatação do zero, pois justamente a licença que me permite migrar para o Windows 10 está no Windows 7 OEM que veio instalado no Notebook!
  5. Tenho um Notebook Samsung RF511, com Windows 7. Estou tentando sem sucesso atualizar para o Windows 10. No meio do processo, recebo a notificação de que preciso desinstalar o Samsung Recovery 5. Só que o Atualizador não consegue desinstalar esse programa, e eu também não consigo desinstalá-lo, nem pelo modo de segurança. Alguém pode me ajudar? Estou empacado. Além da mensagem de erro do atualizador do Windows, recebo uma mensagem de sistema sempre que tento desinstalar o Samsung Recovery 5. A mensagem é: "An Error (-5005 : 0x80070002) has occurred while running the setup. Please make sure you have finished any previous setup and closed other applications. If the error still occurs, please contact your vendor Samsung Error Code: -5005 : 0x80070002 Error Information: >Kernel/KernelMedia.cpp (95) >SetupNew/setup.cpp (836) PAPP: Samsung Recovery Solution 5 PVENDOR: Samsung PGUID: 145de957-0679-4a2a-bb5c-1d3e9808fab2"
  6. Adquiri um Notebook Samsung Série 5 550P5C-AE1 Intel Core i7 e o recebi ontem. No primeiro boot, hoje, todo aquele processo inicial, normal, com telas do Windows 8 (que é 64-bit, versão "individual" ou "single"). Agora os problemas: 1) Num dado momento, apareceu uma mensagem de erro de um programa chamado "Absolute Data Protect". A mensagem (em nome de um tal "Absolute Reminder", que é uma sub-aplicação do programa) era: "Um erro inesperado ocorreu durante a instalação: instalação não foi finalizada. Por favor contate o Suporte Global do Computrace® Lojack® for Laptops. http://www.absolute.com/support/consumer ERRO #: 2099". 2) Menos de 2 minutos depois, durante a finalização da preparação do Windows 8 (já na fase de instalação automática de programas), apareceu o seguinte: "Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado. Estamos coletando algumas informações sobre o erro e, em seguida, reiniciaremos para você. Se desejar saber mais, pesquise online mais tarde por este erro: CRITICAL_PROCESS_DIED". Depois apareceu 10% concluído, 90% concluído etc. 3) Depois, o Notebook reiniciou normalmente e até agora não recebi mais mensagens "graves" de erro (já reiniciei algumas vezes). O que ocorre é que não consigo abrir o tal do "Absolute Data Protect", pois quando tento, repete a mensagem de "1)", que é a de erro 2099; essa mensagem não é de sistema do Windows, mas do próprio programa. Gostaria de pedir ajuda. Como vi que, no Windows 8, "CRITICAL_PROCESS_DIED" é a mesma coisa que a BSOD, fiquei preocupado. Será que foi um mero problema de instalação, ou pode ser mal funcionamento de hardware? Disponibilizei alguns logs em anexo Obrigado! logs.txt

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