Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EduM

Membro Pleno
  • Posts

    165
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acredito que todos estamos revoltados com os impostos do país. Mas os altos impostos também se derivam de um alto índice de sonegação por parte de empresas de todos os tamanhos. Não que uma coisa justifique a outra, mas é um ciclo vicioso que precisa ser quebrado se queremos ter um governo e uma economia mais desenvolvida. A receita federal já está criando uma série de ferramentas de fiscalização e cruzamento de dados para que se possa identificar possíveis sonegadores. "Teoricamente", com uma fiscalização mais eficiente o governo poderia diminuir seus impostos mediante a um volume maior de arrecadação. Eu disse "Teoricamente" pois é aí que mora minha dúvida. Num primeiro momento, muita gente iria rodar (empresarios, fiscais, politicos corruptos, lobbistas, etc, etc etc...), pessoas que hoje estão no poder e podem ou não permitir que tais mudanças ocorram. Será que existe luz no fim do tunel? Pode até existir, mas que esse tunel é longo.. ahhh é!
  2. Concordo em partes com o post do GTS. O Brasil tem sim outras prioridades quando o assunto é diminuição de impostos. Mas acho que o texto do Blog utilizou a taxação em produtos eletrônicos como um exemplo no que diz respeito a completa ineficiência do governo em administrar o dinheiro arrecadado com os impostos incididos neste segmento de produto. É muita hipocrisia dizer que as taxas de imposto de importação são altas para proteger a indústria nacional, quando os impostos relativos à nossa própria indústria são tão abusivos quanto. Mas no Brasil os orgãos públicos são burocráticos, inflados e ineficientes. Locais onde se criam dificuldades para vender facilidades e é exatamente essa mentalidade que tem que mudar. Porém, infelizmente, ainda não enxergo uma luz no fim do túnel.
  3. De alguma forma o ZoneAlarm ou Spybot estavam interferindo na hora de substituir o steam.exe fechei eles durante o update e deu certo.
  4. Galera to com um problema no update do meu Steam pro CS Source. Steam.exe (main exception): ERROR: delete of Steam failed, win32 error "O arq. ja esta sendo usado por outro processo." Achei o erro no site da Steam, mas sem sucesso em achar uma solução. Alguem tem alguma sugestão?? Valeu.
  5. Poutz... Se eu fizer isso não saio de casa por um mês!!! hehehe Só mais um adendo... não sei se já comentaram sobre isso em posts anteriores mas R$139,00!?!?!?! Que paulada na nuca hein!?
  6. Valeu pela dica. Agora fiquei entre pegar essa coletanea ou esse C&C3, que parece ter os graficos muuito loucos!!! Por enquanto acho que vou baixar o demo e ver como é.... Valeu galera!
  7. Putz não acredito que esse jogo ainda existe!! Ha muito tempo atrás eu jogava o Tiberian Sun e realmente era muito bom... Mas enfim, depois de muitos anos sem jogar no pc eu to voltando e gostaria de saber da galera qual desses C&C vocês acham o melhor ate agora??? To pensando em comprar um mas vi que tem uma porrada, to meio indeciso no momento. valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...