Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tarsa

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já tentei voltar para o DD-WRT (todas as versões, inclusive a última que você postou anteriormente). Já tentei a versão disponível no site da D-Link, tentei outra versão que o pessoal do suporte me mandou. Nada faz ele voltar a funcionar. Vou postar o tuto que o pessoal da D-Link me mandou por email, as vezes ajuda alguém com um problema semelhante.
  2. Fiz o procedimento do link, o procedimento sugerido pela de Dlink e não consegui fazer o router funcionar. Aparece o "Emergency Room", porém por mais que eu faça o upload e espere os 90 segundos, o router não volta a funcionar. Mais alguma sugestão?
  3. Ae galera estou precisando de uma ajuda, tentei solucionar sozinho, mas sem sucesso e já não tenho mais ideais. Tenho um dlink dir-600, como estava travando muito, resolvi instalar o firmware do DDWRT, instalado, após alguns dias o router começou a travar, a ponto de ter que desligar da tomada, e religá-lo. Agora ele apresentou um problema muito estranho, ele liga porém nenhuma das intefaces responde, algumas vez, após um tempo prolongado desligado, ele volta a funcionar. Hoje ele está com o firmware do ddwrt, a vezes quando ligo o led do power fica verde, porém nenhuma interface responde, outras vezes o led fica laranja e apenas a interface de internet responde, porém não é possível configurá-la através do computador. Tentei realizar o procedimento de troca do firmware através do emergency room, mas sem sucesso, muita das vezes o browser retorna sucesso na operação, mas nenhum resultado de melhora ou alteração é efetivado. Esse processo de emergency room é um mecanismo implementado pelo modem ou pelo firmware do ddwrt? Pois, já estou pensando em tentar trocar o equipamento, visto que possui apenas 1 mês de uso. Porém se estiver com o firmware DDWRT, provavelmente não vou conseguir. Alguém tem alguma ideia ou solução para me ajudar!??!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...