Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leobianchetti

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ontem liguei e passei o problema de novo e solicitei q abrissem uma ordem de serviço, já que não estavam resolvendo. Hj já mudaram minha conexão pra 5 Mbps. Povo lá é muito ruim de serviço. Não tem a menor noção. Galera. Obrigado pela ajuda. Problema resolvido.
  2. Amigo, fiz um print do que achei de interessante no modem. A velocidade máxima é mesmo de 1 Mb?
  3. você acha que pode ser configuração do Modem ou do Roteador? Tem como eu saber quanto o modem suporta de velocidade na configuração dele?
  4. Bom dia. Solicitei junto a Oi Velox a modificação da velicidade da minha intenret de 1 Mb para 5 Mb, me pediram 72 horas e verificando após esse período ainda continuava em 1 Mb. Liguei pra lá e me informaram que eu teria que trocar meu modem e meu roteador, pois esses não suportavam 5 Mb. O meu modem é o fornecido pela Velox, que é o Telsec Ts 9000 e o meu roteador é D-Link DIR 600. É necessário mesmo trocar meu modem e meu roteador? Vou ter que comprar, pois me informaram que como meu contrato foi feito antes de 2014, nao tenho direito a troca pela operadora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...