Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slayn

Membro Pleno
  • Posts

    1.860
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Slayn

  1. Pra quem já terminou o jogo, favor resonder uma pergunta :D

    O rosto da Tali aparece no ME3? (não diga se é bonita ou feia, apenas responda se aparece)

    Se sim, eu vou fica com ela agora no finalzinho do ME2. :wub:

    Curti demais a missão de lealdade dela.

    O rosto dela aparece numa foto.

  2. Estou jogando novamente pra ver se não perdi nada importante e também testar uma opção diferente

    Deixar a Tali morrer

    Vendo o que a gandalfnho escreveu me deixou ainda mais triste e com ainda mais certeza que teremos DLC's com um final diferente ou ainda o "verdadeiro" final. Eu não quero que mudem o final, eu só quero explicações, muitas explicações.

  3. Terminei o jogo. No início eu fiquei triste demais, que coisa mal feita. Porém o jogo vai te prendendo de certa forma que no final o resultado é bom.

    Coisas que me deixam tristes são essas DLC's. DLC Day One é de matar... O jogo ainda deixa brechas para lançarem inúmeras DLC's, pois MUITA coisa ficou sem explicação e outras muito superficiais. Ler o codex ajuda bastante, mas ainda assim tem coisas que parece terem deixado pra lá.

    Eu até gostei do final, mas da mesma forma que era chato somente termos finais felizes agora tá ficando chato também termos esses finais mirabolantes.

    Estou com sono e não vou escrever muito, quando tiver animado eu deixo uma opinião mais explicativa.

    Nota: 7/10.

  4. Joguei um pouco e o que posso dizer é que o jogo está mais pra uma expansão do primeiro do que um jogo novo. Ah, parece que está mais linear também, pelo menos até onde joguei, os cenários estão repetindo bastante.

    Jogarei mais pra ver se ele deixa de ser "mais do mesmo".

    nota 7.4 por enquanto.

    ps: não existe mais big daddy no jogo, vejam:

    wl7w5t.th.jpg

  5. lacb, aceito sua opinião de não ter gostado do jogo, porém esses problemas que você relatou aí não aconteceram comigo.

    Quando utilizo o cover consigo entrar e sair dele sem problema nenhum e a qualquer hora, basta apertar espaço ou melhor ainda, apertar F. Funciona perfeitamente. Quando se está em cover usando a mira e leva um tiro, o personagem sai do cover, afinal levou um tiro, mas basta voltar para se proteger. A ação e jogabilidade do jogo estão infinitamente superior ao ME1, porém em termos de história e outras coisas na minha opinião perde, mas isso é outra coisa pra discutir depois.

    Não achei as missões idênticas, cada lugar que você vai tem uma história diferente, um diálogo diferente e escolhas diferentes. Se você jogou somente atirando sem se preocupar com os diálogos então perdeu muito do conteúdo do jogo.

    "Aquele carro muito louco" que você citou aí foi uma das coisas mais criticadas do ME1, então a bioware resolveu tirar aquela aberração do ME2.

    Aqui eu terminei o jogo em 30 horas, fiz tudo que podia fazer e não tive nenhum crash, não saiu pro desktop nenhuma vez. Nos fóruns que frequento não lembro de ter visto relatos de crashs e se aconteceram eles são tão raros que as pessoas nem sequer tocaram no assunto.

  6. Rodrigo, você só está olhando pra um lado, o que te agradou. Eu não discordo de você que o jogo tem uma imersão muito boa, o combate ficou espetacular, a história é legal, enfim, é um baita jogo, mas remover o que havia de bom no primeiro não faz sentido e não acho bobagem as pessoas se apegarem aquilo que elas gostam. Se gostam de trocar armadura sempre isso não é problema, aliás, aumenta a imersão ainda mais. Quanto mais opções tivermos melhor.

  7. Na boa, RPG é ficar mudando armadura? Aquele sistema de inventário do 1 era um pesadelo. RPG pra mim tem a ver com a história e com as opções que você tem nela, e se isso vai afetar signifivamente o andamento do jogo ou não. E nisso ele está senão melhor, pelo menos no mesmo patamar do primeiro.

    Em compensação, o combate que era uma droga no 1, está sensacional. Ficou um jogo mais completo

    Quem disse que RPG é ficar trocando armadura? Eu dei só um exemplo de uma das poucas coisas que o jogo anterior tinha de RPG e que foi removida nesse, tornando-o um jogo ainda mais voltado pra ação, não citei os outros pontos

  8. Amigos, me tirem uma dúvida, instalei a versão mais recente do Dolphin x64 e eu, todo empolgado, tratei de arrumar com um colega meu que tem um game cube o jogo Harvest Moon: Magical Melody, o jogo rodou legal só que acontece que esta um pouco lento, os fps estão variando entre 15 ~20, agora devo lhes perguntar:

    - Existe algum plugin de vídeo melhor que o utilizado pelo Dolphin? (OpenGL, no caso).

    - Algum outro usuário testou esse jogo e rodou ao modo padrão 25 ~ 30 fps?

    PS.: PC é o da assinatura.

    Qualquer dica agradeço!! :D

    Tem o directx, se não tá aparecendo aí pra você faz o que eu disse pra outro user acima.

  9. Tô jogando aqui e o que posso dizer sobre o jogo é que a pequena parte de RPG que mass effect 1 possuia foi drasticamente reduzida em mass effect 2, o jogo tornou-se 99% um jogo de ação a lá gears of war. Era legal ter várias armaduras pra sempre trocar em ME1, não somente a sua como também as da equipe, agora o que você muda é praticamente só a cor da sua própria armadura, as da equipe só dá pra trocar após fazer a quest pessoal e mesmo assim é só uma. Sem contar que reduziram a evolução das skills de 10 para somente 4 níveis e removeram o inventário...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!