Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

djf989

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Tem uns 2 meses que comprei o meu e verifiquei um problema no cooler que relatei aqui no tópico. A Dell ficou de me enviar a peça de reposição que estava em falta. Me ligavam a cada 15 dias pra pedir desculpas e dizer que estavam providenciando a peça. Semana passada marcaram uma data para mandar o tecnico até a minha casa trocar. Feito. Tudo certo. Muito bom não ter que enviar o note para a autorizada e esperar sem note até corrigirem. Apesar da demora curti a atenção e o suporte da Dell.
  2. http://www.submarino.com.br/produto/117595052/notebook-ultrafino-dell-vostro-v14t-5470-a50-com-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-500gb-led-14-windows-8?chave=HM_DT_14 Eita, paguei isso no meu i5 4gb tem uns 2 meses. Fdps haha Não sei se o submarino tem esquema de devolução do Windows. Acho que não. Edit: Me refiro ao valor a vista, 1899 no boleto
  3. A Dell é uma otima empresa, com um otimo suporte. Mas, por vezes, é extremamente lerda. Se não apertar não vai. Estou com um probleminha no meu cooler (zunindo) e entrei em contato com eles ha 1 mês atras de reposição da peça. Me prometeram uma peça nova até dia 10 de agosto. Já havia achado super demorado mas beleza. Hoje, dia 25, me mandaram um email dizendo que ainda não possuem tal peça no estoque e estavam no aguardo.
  4. E todos eles são 720p? Há de convir que o vostro tem resolução maxima de 720p. Não sei até que ponto influencia uma imagem de 1080 ser exibida em telas assim. De todo modo em casa eu verificarei o meu. Nunca notei nada mas só assisto até 720. voce percebe isso durante o uso normal tambem? edição de fotos, visualização de imagens, programas etc. Eu compreendo sua raiva. Deve estar doido pra que chegue logo seu produto. Com todo direito, claro. Mas precisa desse escandalo? "NÃO COMPREM!!!" ??? Eu não tive problema algum com a Dell. Pelo contrario, só elogios. Moro no interior do Rio e chegou aqui em menos de 1 semana. 7 dias ANTES do prazo pedido. Você ter problema não quer dizer que a empresa haja sempre assim. De todo modo procure o reclame aqui. Rapidamente voce terá a atenção deles.
  5. eu geralmente sento bem proximo a tela. Uso win 8.1 com o ultimo driver da nvidia instalado. Não consigo perceber nada de errado com a tela exceto o famigerado reflexo.
  6. Emite um barulho estranho e chato. Pelo que vi no Adrenaline, tinha outro usuario com o mesmo problema. Pós conversar com o suporte da Dell, me informaram que o cooler estaria em falta e a previsão seria para o dia 10 de agosto
  7. Parece que tem mais gente com problemas no cooler. Estão com a peça em falta. Hoje seria o prazo que me deram pra ter a mesma em estoque. Vamos aguardar.
  8. Cara, me pediram 2 semanas a partir da confirmação do pagamento do boleto. Foi confirmado numa quinta feira e na quarta feira (6 dias depois) chegou meu laptop. Fiquei chocado. @topic Ontem fizeram o estorno do valor do Windows + AV. Deu uns 255 reais ao todo. Enquanto a entrega me prometeram 2 semanas e entregaram em 6 dias, no estorno me pediram 15 dias e levaram os exatos 15 dias ¬¬ Então quem ta esperando o estorno fique tranquilo e aguarde o prazo estipulado. Agora o proximo passo é investir em um pente de memoria. SSD vou aguardar e aguardar (o hd do vostro tem se comportado muito bem). até agora quase que completamente satisfeito com o vostro (minha wireless ta com a velocidade full, contudo ainda há comportamentos estranhos como a queda da rede ao conectar um segundo vostro a wireless)
  9. Nossa, o cara da Dell respondeu. Agora fiquei curioso sobre o que limita.
  10. Pois é. Entrei com o pedido sexta passada e recebi um email na segunda do departamento responsável pedindo os dados da conta pra efetuar o depósito. Passei imediatamente e até agora necas. Pelos relatos que vi, demora um pouco mesmo.
  11. Bom, estou com o meu ha 1 semana. Adquiri 2 Vostros e, como relatei anteriormente, um veio fazendo barulho no cooler (ao menos veio só 1) Liguei para o tecnico e o mesmo me informou que o prazo de garantia de 7 dias (que todo consumidor tem) começou a contar anteriormente ao recebimento do produto lol Até pensei em discutir e levar a frente mas, o unico problema é o barulho, não to afim de trocar de laptop (ja esta com todos os programas e dados que preciso instalado :| ). Fora o medo de pegar um novo com deadpixel ou com a wifi zuada. A questão do barulho a Dell enviará um tecnico até minha residencia para efetuar a troca. Ao menos a garantia é boa. Meu medo é o tecnico abrir o laptop porcamente e deixar o mesmo arranhado ou com algum outro problema que não existia. Enfim, jeito é aguardar. Quanto ao laptop: Touchpad de fato é bem ruinzinho. Parece fragil pra caramba. De todo modo, usarei mouse. A tela me agradou. Não ligo pra FullHD e afins pra laptop. Nada do que eu faço tiraria vantagem de uma tela FullHD mesmo. De todo modo, usarei um monitor. O teclado eu curti. Achei bem macio. (de todo modo usarei um keyboard externo hehehehe) O som eu adorei. Bem melhor que meu antigo Vaio. Senti o som "envolvente". Talvez seja o subwoofer que garanta presença ao som. Mas de fato é bem baixo. (usarei fones anyway) Laptop extremamente leve e fino. Acostumei com peso pra baixo e pra cima, que diferença. Instalei o Win 8.1 pro e todos os drivers listados no site da Dell (exceto o de Wifi). Rodou tudo belezinha. Inicia bem rápido. Responde sem engasgar. Vou até adiar a compra de um pente de memoria/SSD. Por enquanto tem atendido bem. Enfim, com tanto hardware externo, vou praticamente usar o vostro como CPU haha Paguei 1825 (i5, 500gb, 740m) e ja entraram em contato pra efetuar o reembolso do Windows. Pra mim foi um excelente custo beneficio. PS: Ainda não li o topico todo mas notei apenas uma coisa estranha em relaçao a wifi. Quando meus 2 vostros se conectam a mesma wireless. a rede cai haha(preciso resetar o router pra voltar). Meu router é uma ***** (WR841ND) então não sei se é coisa do vostro ou configuração do roteador.
  12. Opa, consegui instalar. Segui a risca o tutorial da pagina 27, ele nao chegou a pedir o serial. Bom até agora estou curtindo. Mas, um dos meus laptops esta fazendo barulho no cooler quando em alto desempenho. Não é nem aquele barulho normal de turbina de avião. Mas como se a fan estivesse esbarrando em algo. É bem sutil, mas é constante e esta incomodando pra caraleo. Acho que vou pedir pra trocar na segunda-feira. F... que levei uma era pra instalar as paradas todas . Sera que demoram enviar outro, ou fazer a troca do cooler? Só uma duvida: Meus dois laptops vostros possuem uma energia estatica (nao sei como definir isso) na carcaça. Quando esta ligado na tomada e estou descalço e passo a mão sobre a tampa, sinto como se levasse leves choques. Tipo quando voce poe a mao na tela de uma tv de tubo antiga, sabem? Com vocês acontece isso? Parece que a energia esta dissipando pela carcaça. Só acontece na tomada. Não sei se é normal pelo tipo de material da carcaça.
  13. Galera, qual o procedimento pra formatar? Estou lendo o tutorial da página 27 mas vi no fórum da Dell que a licença fica na bios. Não tem risco de eu instalar meu Windows e ele ativar o serial da Dell? Pedi reembolso do mesmo. Quero usar a minha versão.
  14. Eu quis dizer que o pós venda fez o reembolso rapidamente, não tive problema nenhum. Mas o vendedor que me atendeu há 1 semana atrás disse que a Dell não fazia reembolso de jeito algum. Eu comprei assim mesmo e pedi o reembolso temeroso, mas foi Mas é o que disseram, eles não perderiam a vendinha casada deles. Quem souber os seus direitos que corra atrás.
  15. Qual a vantagem dessa partição de recuperação? Por que geral tá fazendo backup dela? Ela contém somente drives e os lixos que a Dell soca no hd, não? Recebi o meu ontem. Hoje fui ao chat pedir reembolso e correu tudo ok. Engraçado que o vendedor bateu o pé dizendo que a Dell não fazia isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...