Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leandroeidi

Membro Pleno
  • Posts

    126
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que leandroeidi postou

  1. ahn... se pra você só mario q presta no wii, talvez não seja uma boa ideia comprar um... manter todas as expectativas de um console em cima de um único jogo é suicídio. eu comprei um wii porque tem muito jogo lançado/anunciado pra ele q eu quero, mas se eu quisesse só mario galaxy, iria gastar minha grana em outra coisa.
  2. http://www.wii-brasil.com meu site preferido sobre wii
  3. ps3 talvez eu compre se algum dia tiver mais q 5 jogos q eu queira jogar nele (por enquanto tem.. ahn... zero...) e o preço diminuir drasticamente. já o 360, além de tb não ter jogos q me atraiam, ainda tem o problema dos 30% quebrados. pra eu querer um vg, primeiro eu olho os jogos, depois os gráficos. afinal, de q adianta eu comprar um vg pelos gráficos se minha tvzinha não aguenta? eu joguei 360 numa tv normal, e não vi nada q me impressionasse... e ninguém na minha família tá disposta a gastar uns milhares de reais numa tv de alta definição. (e sonic and the secret rings dá de 10 a zero no sonic the hedgehog de 360, q era um dos únicos jogos de 360 q me atraíam)
  4. eu utilizo. como já disse em outro tópico, já baixei no meu wii o mario 64, mario kart 64, e zelda ocarina of time. eu jogo todos eles com o controle de game cube mesmo. eu comprei wii points com cartão de crédito internacional, sai mais barato, já q só se paga o valor dos pontos mesmo (e mais uma taxa de alguns centavos por ser uma transação internacional), sendo q o cartão importado tem o frete, o lucro da pessoa q vai vender pra gente, e por aí vai. além de q ao comprar com cartão de crédito no próprio wii, os pontos já são disponibilizados na hora pra você gastar, comprando o cartão com os pontos tem q esperar chegar.
  5. fala isso pros meus pais.................... hehehe. mas é tudo culpa da facu e da minha preguiça em estudar. se eu tivesse só trabalhando, acho q tb não ia dar galho. ah, não, ia sim, porque pro meu pai eu tenho porque tenho q fazer um mestrado ou uma pós graduação quando eu me formar.
  6. q sorte a sua... eu passo o dia todo trabalhando, chego em casa cansado, doido pra jogar um pouco, ligo o vg, e meu pai já olha torto pra mim. infelizmente não posso reclamar muito disso, já q eu deveria ter me formado no ano passado e continuo com dependência em 2 matérias (sendo q 1 to fazendo pela terceira vez e outra é a quarta vez). e tb tem o fato q simplesmente eu não estudo... fazer facu de um curso q eu não queria foi uma das piores coisas q eu fiz...
  7. eles são originais e de mesma região q seu wii? meu wii é americano, os jogos de game cube q comprei são americanos, e rodam perfeitamente.
  8. meus pais falam a mesma coisa, q já passei da idade disso, q eu devia fazer alguma coisa q presta, e blá blá blá. claro q pra mim não faz diferença o q eles acham. hehehe.
  9. ih, o umbrella tá previsto pra sair só ano q vem. de resident evil no wii esse ano, só tá programado o 4 mesmo. enquanto você espera, vai jogando os de game cube. hehehe. eu comprei meu wii mais ou menos um mês depois q foi lançado, paguei 1700 (q pra época, ainda tava barato). e só a título de informação, tenho 21 anos tb.
  10. é legal sim, mas os q eu gosto mesmo dos 5 esportes são mais o tênis e o golf. o resto pra mim é passável. se pelo preço de um wii americano você conseguir um wii japonês + disco de boot + outro jogo, talvez valha a pena a segunda opção. quero dizer, eu não fico jogando wii sports por muito tempo como outros jogos, mas eu nunca passo mais de semana sem dar uma jogadinha nele. ele é bom principalmente quando vai visita em casa e quer jogar um pouco de wii pra ver como é, todo mundo q joga gosta dele. além disso, tem umas coisas legais nele, como alguns 'desafios', tipo jogar boliche com uns obstáculos na pista pra desviar, no boxe ficar desviando de bolas q o treinador joga em você, e por aí vai, tem 15 'desafios' desse tipo. o meu preferido é um de golf q no chão tem uma mira tipo de tiro ao alvo, e se você bater certo na bola (direção e força apropriadas) e ela cair dentro da mira, você ganha pontos. e a primeira compra obrigatória de alguém q compra wii é mesmo o zelda twilight princess.
  11. é, nesse caso tem q funcionar mesmo. ou isso, ou você aprende japonês hehehe. só não se esquece q o wii japonês não vem com wii sports, e calcula os 60% de imposto pra ver se realmente vale a pena. no caso do ps3, se os 1300 não for com o imposto, caso seja taxado (o q é bem provável), vai pra mais de 2000. ah, pra ter mais certeza na hora de comprar o disco de boot, dá uma procurada na net sobre esse produto pra ver se funciona mesmo, fiz isso antes de comprar o lan adapter. mas se diz na descrição, deve funcionar sim, esse site, até onde eu sei, é bem confiável. eles não devem colocar à venda um produto q não funciona.
  12. vê se esse disco de boot funciona com jogos de wii mesmo ou só com os de game cube. quando eu comprei o lan adapter lá, eu vi no catálogo um disco desses mas era só pra jogos de game cube. ah, e quando você for ver o qto vai pagar por comprar por importação, não se esqueça de somar uns 60% por causa dos impostos. pelo q dizem, sempre existe a chance de não taxarem o produto, mas eu não tive essa sorte... meu lan adapter sofreu a taxação. mas ainda assim saiu mais barato q comprar com um vendedor daqui do brasil mesmo.
  13. e você ficou surpreso com isso, mesmo com a nintendo e todo mundo em qualquer fórum de video game falando isso? e é divertido como os defensores do 360 e do ps3 exageram na diferença gráfica. eu comprei o sonic and the secret rings, e os gráficos são muito bons (o q surpreende ainda mais considerando a alta velocidade do jogo, se fosse um jogo mais lento, com certeza conseguiriam fazer algo ainda mais bonito). e o melhor de tudo é q nos reviews todos falam q esse jogo, apesar de bonito, ainda não mostrou o potencial gráfico q o wii tem. enquanto o wii me surpreende pelo controle e pela capacidade gráfica q é melhor q eu achei q fosse, os jogos de 360 me decepcionaram na parte gráfica (joguei lost planet, ninety nine nights, e sonic the hedgehog). claro, os gráficos são melhores q os mostrados até hj pelo wii, mas pelo q falam do 360, eu tava esperando muito mais. ah, é essa sua opinião? quando você recomendou o wii pra crianças com menos de 14 anos, não foi isso q pareceu.
  14. eu nem esperei sair o wii desbloqueado pra eu comprar, porque decidi q nessa geração vou comprar só jogos originais mesmo. além disso, sempre há a opção de alugar os jogos q não quero comprar. e eu tb to nessa de comprar um jogo por mês, de vez em quando até 2, quando se trata de jogo de game cube (q normalmente é mais barato). comprar originais é bom. ao invés de comprar um monte de jogo lixo e não jogar nenhum, (e o pior, olhar aquele monte de cd/dvd e ver q não tem nada q presta), dá pra escolher bem os jogos e usar meu tempo jogando só os jogos q merecem ser jogados. e é outra coisa pegar um jogo original, com uma capa bonita, um dvd bem feito, ter a certeza q vai rodar bem e não vai acabar com o leitor do vg, e ler o manual, ao invés de comprar aqueles dvds naquele plástico vagabundo e escrito com canetinha. viva o original!!! ... e abaixo o preço do original... hehehe
  15. quando fiz meu último post eu tava saindo do trabalho, agora tenho mais tempo pra fazer uma resposta mais elaborada. formol, você percebeu q em nenhum momento ele explicou a razão dele dizer q o wii "não chega aos pés do 360"? você acha válido uma 'opinião' dessa? se alguém chegasse em você e dissesse algo do tipo "o ps2 é um lixo perto do game cube, só final fantasy 10 q presta no ps2, recomendo o ps2 pra quem não sabe de nada de video game", você levaria essa opinião em consideração? 2 problemas no post dele. dizer algo por dizer sem mostrar qualquer motivo, e a ótima frase final: "recomendo esse console para crianças de 14 pra baixo...hehehehe". pra q dizer isso? com base em q ele disse isso? por q outro motivo, a não ser querer mostrar para os outros q ele mesmo é uma "criança de 14 pra baixo" (pelo menos em atitude), ele iria dizer isso? você disse: "acho super valido para quem tem duvida". em q exatamente o post dele vai ajudar a essas pessoas? ah, e só pra esclarecer, as coisas q eu disse no meu post de cima não representam a minha opinião (com exceção da parte sobre o controle).
  16. "não chega aos pés de um X360" "recomendo esse console para crianças de 14 pra baixo...hehehehe" é, esses são pontos de vista muuuuuito válidos. então falo os meus pontos de vista: 'xbox360 só tem gráficos e jogos fps, o controle é o q você encontra em todos os consoles desde há anos atrás e não inova em nada' e 'recomendo o 360 pra quem quer ficar só exibindo gráficos pros amigos'. q tal? são opiniões válidas?
  17. comprou um vg sem saber o q esperar dele? muito provavelmente você sabia q as novas maneiras de interagir com os jogos eram o PRINCIPAL foco do vg e não os gráficos. e ainda assim comprou pra reclamar q em comparação com ou outros vgs, "só" os controles são melhores? se você queria poder de hardware, não sei nem porque você comprou um. qto aos jogos, se nenhum te agradou, pena pra você. até agora, TODOS os q eu joguei, eu gostei bastante. até mesmo dragon ball z, em q os gráficos são iguais ao de ps2, o esquema de controle com o wiimote acrescenta MUITO ao jogo. ah, e só não se esquece q o xbox360 tem 1 ano e meio q foi lançado, enquanto o wii (e o ps3) só têm meio ano. percebi q ultimamente ando meio impaciente com besteiras q leio em fóruns de video game, então para não ficar criando mais discussões inúteis, só vou dizer q seu comentário foi infeliz.
  18. esse q você tá falando não é nenhum remake, é o Umbrella Chronicles. segundo o prometido, esse jogo vai trazer algumas partes de resident evil 0, 1, 2, 3 e 4 (por mim, devia ter de code veronica tb). no trailer q a capcom lançou, e nas imagens, só tem locais do 0 e do 1, incluindo os personagens, q são a rebecca, o billy, a jill, o chris e o wesker. mas a promessa dos elementos dos outros jogos (racoon police department do 2, partes de racoon city do 3, a vila do 4, e a claire, leon, carlos e ada) ainda continuam. só q a jogabilidade não vai ser o normal, andando livremente pelos cenários, vai ser um esquema tipo the house of the dead, mas com mais liberdade, tipo virar a câmera pra onde quiser, escolher caminhos alternativos... e esse jogo tem o propósito de esclarecer coisas sobre a umbrella, como por exemplo, o q aconteceu com ela entre o re3 e re4. parece mesmo q vai ser MUITO bom, mas quem estiver esperando em resident evil normal, vai se decepcionar bastante. não preciso nem dizer q é um dos jogos q vou comprar com certeza, né? ah, tb tá prometido locais novos, por exemplo, dentro da própria umbrella. mas to pensando em comprar o 4 tb. eu tenho o de ps2, mas com os gráficos de gc (e pelo q dizem, até melhores), os extras do ps2, e jogabilidade com o wiimote, por mim vai valer a pena sim.
  19. dos de gc, eu tenho só o resident evil zero, e é muito bom. to procurando o remake do 1. eu tava pensando em comprar o 4 de gc, mas vão lançar uma versão pro wii mesmo, com gráficos basicamente iguais aos do gc (dizem q serão ligeiramente melhores, mas por enquanto não vi diferenças), mas com controles q utilizam o wiimote e com os extras da versão de ps2. e dizem q essa versão vai sair por 30 dólares, ao invés de 50 como outros lançamentos.
  20. www.cdrstation.com.br R$ 1350,00 comprei um nintendo ds lá, e correu tudo tranquilo.
  21. é só colocar no console, fica perto do botão de sincronização.
  22. só q desses, Smash Bros, Metroid e 'qualquer jogo do Mario' ainda não foram lançados. e sim, o nome é Sonic and The Secret Rings. e eu acrescentaria Wario Ware Smooth Moves nessa lista. e talvez você goste mais de Excite Truck do q NFS, ou talvez não. e metal slug só se for fã da série mesmo (tanto q é uma coletânia).
  23. se você quer um jogo altamente interativo e muito legal de se jogar sozinho ou com os amigos, compra wario ware smooth moves. eu comprei e recomendo.
  24. só existiram 2 jogos de ps2 q realmente me prenderam, q foram final fantasy 10 e resident evil 4, e isso porque tenho uns 20 jogos (ou mais) de ps2. agora q comprei um wii, tb comprei resident evil zero e smash bros melee (ambos pra gc). considerando q resident 4 tem pra gc (e ainda por cima, melhor q de ps2), e q os 2 q comprei realmente prenderam a minha atenção, já são 3 jogos q realmente gostei de gc. isso sem contar zelda, q apesar d'eu ter a versão pra wii, é quase idêntico à versão pra gc. infelizmente cometi a burrice de comprar um ps2 ao invés de um gc, mas agora to me redimindo com o wii.
  25. o saturn possuia um 'aumentador' de memória ram, q eu vi ao vivo porque um amigo tinha, e você pode conferir nestes links: http://www.segagagadomain.com/saturn6/the-kof95.htm http://www.racketboy.com/retro/2006/05/seg...rs-library.html http://www.racketboy.com/store/ramcart.htm ou seja, aumentar a capacidade não é nada impossível. aliás, é MUITO mais possível do q um controle com sensor q funcione bem com qualquer tipo de jogo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...