Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asafer

Membro Pleno
  • Posts

    71
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vai na Autorizada, inclusive troquei a placa de rede wireless, comprei na autorizada uma que suporta rede N (RTL 8191SE), paguei 75,00, está perfeito aqui. abraços.
  2. Também tive problemas com a bateria e esse sintoma que você relata não é normal. Levei o note até a assistência técnica, deixei a bateria para análise, o problema foi constatado e recebi uma bateria nova algum tempo depois. O led de carga da bateria ficava direto vermelho, não mudava para verde. abraços.
  3. Por isso eu preferi comprar um drive de dvd sony e colocar no lugar do Slimtype que parou de funcionar. LA GARANTIA SOY YO. faz de conta que comprei o notebook no paraguai.....
  4. O meu também apresentou esse problema, uso o note normalmente na tomada com a bateria ( já me salvou em uma queda de luz que houve por aqui !!! ), faço uma descarga até 20% duas vezes por mês, fiz a calibragem pelo ControlCenter da CCE. Para calibrar pelo controlcenter tem que desligar a hibernação. O problema começou quando coloquei para carregar a bateria até 100% normalmente, porém a luz laranja não muda para verde, acredito que seja algum problema nas células ou no circuito interno da bateria. Digo isso porque levei a bateria do meu note para o serviço e testei no notebook de um amigo e o problema se repetiu, o led só fica laranja, não muda para verde. Peguei a bateria dele e coloquei no meu para ver se não era problema da minha máquina, mas tudo foi normal, bateria 100% e led verde. Levei para assistência técnica, expliquei o problema e não precisei deixar o note, deixei só a bateria para análise. Entra em contato com a assistência, e tenta deixar só a bateria. Abraço.
  5. Parece que o Diego Ávila não está mais respondendo os e-mails. Eu também mandei um e-mail pra ele e não tive resposta. Acho que proibiram o rapaz de brigar pela gente......que pena se for verdade.
  6. Prezado Diego Ávila, desde 15/10/2010 espero uma posição sobre 2 placas de rede wireless, já mandei 2 mp´s sem retorno para você. Gostaria de saber o que acontece, pois a autorizada informa que a demora se dá pela CCE que não envia o produto, demora demais... PS.: não consigo atendimento no 0800 e nem pelo chat.
  7. Lenda.... http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/mitos-das-baterias-para-notebooks/10195 A bateria tem uma vida útil, usando ou não ela terá desgaste, porém usando corretamente a capacidade de armazenamento se mantém constante durante um bom período de tempo. Usando sem bateria você corre o risco de faltar luz e perder todo o trabalho não salvo, corre o risco de corromper o sistema operacional e ter que instalar tudo novamente, enfim, eu uso SEMPRE com bateria, faço uma descarga por mês até 20%, meu desgaste de bateria está em 1%, já chegou a 5%, mas com o uso e recargas, a capacidade de armazenamento vai aumentando, já tive 0,6% de desgaste, parece que a bateria vai "amadurecendo" e atingindo sua capacidade máxima. As células da bateria tem que trabalhar, deixar parado eu acho pior, pode perder a capacidade de armazenamento. Se for pra estragar, que estrague trabalhando, nunca parado!!! P.S. o programinha da matéria é o BatteryCare... abraço.
  8. aqui funciona normal no T25l, já testou em todas as portas usb? tive um problema com esses adaptadores em outro computador mas era o adaptador que estava com defeito, agora se você já trocou e continua dando problema pode ser sua usb que está ruim.
  9. É só cortar 1 milímetro da capa de plástico preto que fica no final do plug. Corte com um estilete bem afiado, teste e veja como fica, cuidado pra não cortar muito. O plug sai porque ele é muito curto e não encaixa direito, cortando o plástico você deixa ele maior e o encaixe fica bom.
  10. Infelizmente meu SlimType acabou de falecer..... alguém conhece alguma loja online que venda drives para notebook de confiança??? não vou usar essa assistencia da cce não, vai que volta outro SlimType, vou ver se compro um leitor de verdade da sony ou pioneer.
  11. tente instalar uma outra cópia do Windows, o seu pode estar corrompido.
  12. Companheiros, O adesivo LED lcd que vem ao lado do Core i3 do lado esquerdo, nos modelos T25, T35 e T45, cabe certinho em cima do CCE Info que vem no monitor. Vai a dica. abraços.
  13. coloquei o meu ontem pra fazer o battery learning (+/- as 18:00hrs) e demora muito, deixei rodando a noite toda, e agora de manhã estava completado o ciclo do programa. Pelo que entendi, ele faz uma calibragem do mínimo e do máximo da bateria para o monitor do ControlCenter aprender a trabalhar com a bateria. Não mede os ciclos, estou monitorando essa informação com o BatteryCare. O nível de desgaste dá pra monitorar com o HWmonitor ou com o BatteryCare, a informação está igual nos dois, estou com 5% de nível de desgaste, não sei se com o uso isso melhora. Tem q usar conectado na fonte, quando você liga o programa e o note não estiver conectado ele manda conectar.
  14. está funcionando perfeitamente aqui, já estou fazendo o battery learning.... Parabéns para CCE, e a todos que pediram a versão para 64bits....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...