Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

henryvaz

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que henryvaz postou

  1. @Giuliana Ferraz ola, olha o que eu achei aqui e funcionou, olha a imagem em anexo.. e posto o link de onde encontrei. Tem as duas chaves eu removi a debaixo ou seja a segunda. https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/como-remover-whatsapp-de-aplicativo-padrão/8ded8a52-fbec-4c73-9629-2adb1c353125
  2. @Luan Kono interessante, vou voltar a estudar isso, eu tenho um MESH da NOKIA que comprei mas nunca consegui colocar para funcionar, simplesmente ele só funciona via cabo, e eu precisava somente que funcionasse via WIFI. Depois vou tentar com outro dispositivo easy mesh para ver se vai funcionar. Agradecido pela ajuda.
  3. Acabou que a vendedora não me passou o notebook logo não consegui descobrir o problema
  4. @Falatu entendi, vou ver isso com a vendedora, li que em PC pode ser inclusive aterramento, mas vou questiona-la e volto aqui para complementar, obrigado.
  5. Pessoal, boa noite, Ia comprar um ASUS Z450L usado claro, em um bom preço porém com problemas de repetição de teclas, até ai tudo bem se troca o teclado caso não seja limpeza e tudo ok, porém a vendedora me informou que o teclado foi trocado e o problema persiste. Não tenho o notebook em mãos e não sei muitos detalhes, mas alguém chegou a ver esse problema e se tem solução fácil? Abraços e obrigado.
  6. @Henrique - RJ farei, o problema é que o notebook ligava agora nem sinal de vida mas vou tentar aqui algumas coisas e volto para avisar, obrigado. @RS Faria @Henrique - RJ vocês não vão acreditar, a fonte do notebook deu problema no mesmo momento em que eu troquei a tela, acreditam!? Resolvi olhar com multímetro a fonte e ela está doida vai a 19 volta para 0 depois fica variando, coloquei outra e o notebook ligou, porém a tela que eu coloquei está com defeito também. Não mexo com eletrônica ai já viu, fico perdido igual a cego em tiroteio. Abraços e obrigado pessoal. Se alguém souber como fecho o tópico sem clicar em "essa foi a solução" me ajudem ai.
  7. @RS Faria pois é.. como eu tirei uma tela coloquei e funcionou e é igualzinha, não chequei nada de pinagem somente que é 30 pinos.. acho que queimei algo no notebook.
  8. Oi Pessoal, Estou com um LENOVO IDEAPAD 320 14 e a tela dele está ok, porém queria testar uma outra tela que tem o MESMO formato e o conector igual e no mesmo local ou seja encaixa perfeitamente, a tela é de um COMPAQ CQ25, então coloquei no LENOVO e ele nem ligou. Tentei ligar o LENOVO depois e nada, nem carregar a bateria carrega, será que meu medo é o que aconteceu? Pode uma tela que me parece igualzinha inclusive o local dos parafusos são os mesmo, ter queimado o notebook? Abraços e obrigado.
  9. Amigo você tem ai esse driver ainda? o link está fora do ar, poderia me mandar? obrigado.
  10. Olá Pessoal, Na saga aqui com problemas nesse HP, existe esse problema e ai TELA OU CABO FLAT? as vezes na posição boa não funciona e se deixar a imagem volta depois, mas somente na posição mais aberta possível. https://youtube.com/shorts/TCarc7iimrY
  11. @Henrique - RJ já fiz, não é isso não, tudo bem limpo. Até agora funcionando, eu não apertei as teclas FN+ALT+F4, amanhã eu dou novamente esse comando para saber se ele para por isso, ai pode ser teclado ruim mesmo.
  12. Bem, a solução foi depois de ter trocado umas 4 vezes a tela e de empresas diferentes é que aceitei a que ficou menos pior, telas genéricas me parecem com baixa qualidade. Tópico encerrado.
  13. Olá Pessoal, Estou com um notebook aqui com um problema diferente, um HP Pavilion 17-e123cl touchsmart, eu ligo o note ele funciona e ai do nada ele para de funcionar, somente as teclas de função funcionam, posso reiniciar a máquina que nada muda, porém caso eu abra o notebook solte o teclado do conector e recoloque ai ele funciona novamente. Estou achando que quando uso teclas como "alt + f4" para desligar o notebook, percebi que por duas vezes (que eu tenha lembrado de ver) a partir dai o teclado parou de funcionar, alguém já viu isso!? Abraços!
  14. @Henrique - RJ os que eu comprei da Walram e Goldenfir já tem quase ano e nada.. e alguns até mais de 2 anos.
  15. @Marcos FRM pois é! rs nem e-mail os caras respondem bicho! Parece até site de minerar bitcoin rssss @Henrique - RJ pois é, normalmente os que eu comprei nunca apresentaram defeitos, graças a Deus, os que deram defeito foram justamente os que eu comprei aqui, claro que a loja que vendeu comprou na china.. mas ai trocaram pra mim na hora. Vamos que vamos, já já vou comprar mais uns 6 na china, mas normalmente compro walran/goldenfir
  16. @Henrique - RJ pois é mesmo assim testei aqui e não detecta, eu acho que por ser barato a Kingspec não tem, somente eles mesmo por lá, mas não disponibilizam, nem email respondem. Abraços e obrigado.
  17. @Henrique - RJ que eu saiba a kingspec não é da kingston não mas vou testar em casa.
  18. @Henrique - RJ pois é eu posso testar mas o problema é que o SSD em questão é o KINGSPEC e não Kingston
  19. @Henrique - RJ então eu acho que a baixa qualidade do SSD até pelo valor pago perto dos demais que tem um bom suporte é o famoso barato sai caro. Esse SSD é de um cliente que deixou comigo, eu informei a ele que nada pode ser feito, mas ficou aqui como curiosidade, vai que aparece algo Olhando aqui esse modelo que eu tenho e o firmware que tem nele informa que é possível mexer no firmware, um outro modelo não, mas ainda não encontrei o programa ou se tem algum programa, mas pela curiosidade mesmo. Abraços
  20. Boa noite, sei que esse tópico tem anos, porém estou com um Kingspec 240gb P4-240 que acontece o mesmo, lendo na internet o pessoal chama de "frozen" ou seja não se consegue mais fazer nada nele, lixo. Alguns SSDS se resolve colocando o firmware novamente, no caso do meu ele suporta upgrade de firmware mas não achei o programa que faz isso. https://smarthdd.com/database/P4-240/ basta selecionar o firmware do seu SSD, para identifica-lo ou vá em propriedades de disco ou use o Crystal Disk Info. Espero ter ajudado um pouco.
  21. @Simian Recebi aqui os equipamentos MESH da DLINK COVR e eles não funcionam como NOKIA via WIFI, somente via CABO mesmo, é necessário colocar uma das unidades da rede mesh ligada via cabo na ONT principal. Entrei na opção MESH na ONT da NOKIA e ele pede um SERIAL do equipamento, quando coloco ele da uma mensagem de erro, imagino que a única serial que ele aceite é o da BEACON da NOKIA, uma pena. Coloquei um print da tela ai. Então o resultado ai do intuito do post é que não funciona com equipamentos que não sejam da NOKIA. Obrigado pessoal.
  22. A Intelbras não quis ajudar com relação a isso, simplesmente diz que não testa com equipamentos de terceiros, nem se preocupou em ouvir sobre a empresa L8group que trabalha com equipamentos Nokia, não quis ouvir também, somente conversar com quem tem CNPJ, e eu nem quis saber como colocar para funcionar, somente se aceitava ou não equipamentos MESH rs... Comprei uns equipamentos MESH e vamos ver se funciona, ai respondo aqui. Suporte hoje não é mais como antigamente. Abraços
  23. @PolarTwoz meu amigo, esse notebook não tem como fazer upgrade assim de maneira fácil, ou tem que entender de eletrônica para fazer umas gambiarras. Olha esse vídeo.
  24. Boa Noite, Coloca o modelo completo do notebook para que possamos ajudar melhor, tem notebooks da positivo que não há como fazer alguns upgrades. Abraços
  25. Pessoal, Estou passando um perrengue danado aqui, estou com um notebook Samsung np370e4k em que a tela tem uma mancha, comprei uma tela na BRINGIT e coloquei porém o brilho ficou fraco mesmo com 100%, eles mandaram outra tela e a mesma coisa, devolvi e comprei outra tela na BBBaterias, mesma coisa, passei as especificações que tinham na etiqueta para a empresa mas nenhuma funciona, coloco a tela antiga e funciona com brilho OK. Alguém tem alguma sugestão, nada informa falta de drivers, única coisa é o monitor PNP genérico porém o mesmo funciona com a tela antiga. Coloquei ai imagens a da tela antiga e a tela nova no comentário seguinte. Obrigado. Tela nova.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...