Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jommhy

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá. Gostaria de aproveitar esse tópico para tirar uma dúvida a respeito do uso de tinta para Epson Bulk ink. Tenho uma Epson L355 que comprei em Janeiro desse ano e estou até hoje satisfeito com ela. O nível da tinta na cor preta está quase que no fim e estou preste a comprar uma ORIGINAL que custa quase 50 reais com frete já calculado. Descobri também que para continuar usando essa tinta, é preciso que você tenha no tanque pelo menos 10% de tinta original devido ao número serial. A minha dúvida é se vale a pena e não vai danificar a impressora? E a qualidade da impressão? será que vai ser igual a do original? Agradeço pela resposta.
  2. Galera é o seguinte. No Steam encontro um jogo que estou com interesse de comprar, mas antes gostaria de saber o tamanho do arquivo para saber o tempo que vou levar para baixar. Explico que no momento tenho internet muito lenta e se eu pegar um jogo de 1giga eu levaria uns 3 dias para baixar. Alguém sabe de onde vejo essa informção antes de comprar?
  3. Olá Essa placa Tv Box Leadership é ótima eu uso VirtualDub e já gravei uma fita VHS e funciona perfeitamente. Quanto a lojas tem um da Kabum que oferece 12 meses de garantia, parece boa loja pelos comentários que tem lá mas nunca comprei lá o link do produto é: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:04:06:40&tag= Eu comprei o meu foi no Mercado livre com esse vendedor super tranquilo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208835789-placa-de-captura-externa-tv-box-video-usb-20-leadership-_JM Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos.
  4. Senti falta da função Closed Caption dessa plaquinha... Estou exigindo demais dessa plaquinha será?
  5. Barizip, Eu achei mesmo a imagem do VirtualDub superior, fui verificar novamente as imagens. No VirtualDub eu ajustei melhor a qualidade da imagem indo na aba Video/Levels e lá tem um recurso Sharpness que o Tv home não tem e que ajudou bastante na melhora da imagem. Claro que no TV Home tem um recurso no setting mas não consegui chegar ao nivel do VD VD tem muitos recursos que o programa da tv não tem isso é lógico. Outra coisa, depende também qual é a instalação da antena que estamos usando para essa placa, no meu caso eu uso parabólica comum e a imagem é analógica usando um cabo RCA mesmo e no sofware da tv é via Ant in. Experimentou usar cabo RCA? Bom cada caso é um caso, com configuração diferente como tipo de antena e o monitor tipo resolução etc... isso é minha opinião.
  6. Olá pessoal. Sou mais um usuário salvo pela dica do usuário Alinho usando o software VirtualDub. Comprei essa placa semana passada que veio com software Tv home media 2. Instalei ele na hora no Windows 7 32 bit que na hora de plugar pela porta USB ele se encarregou de procurar o drive (tem que estar conectado na net) e depois instalei o software da placa. Pluguei uma antena da minha parabólica na entrada ANT IN e mandei sintonizar os canais e pimba! Funcionou uma beleza. Ai tive a ideia de pegar um cabo RCA que vem com as cores Vermelha, Branca e Amarela e o problema começou quando você altera para AV. A imagem em PAL_M ficou horrível e com barras no canto inferior e no NTSC ficou preto e branco. Curioso que ao plugar minha câmera digital via RCA que pega dois sistema que a imagem NTSC fica boa. Mas se quero plugar DVD e Video VHS pra gravar...horrivel, a imagem ficou igual ao relatado por usuário daqui, suspeitei que fosse problema da placa antes de reclamar encontrei esse tópico. Segui rigorosamente o tuto do alinho e resolveu meu problema para gravar fitas VHS, curioso que a imagem nesse programa é superior ao que vem com a placa até mesmo para ver TV! O mais estranho dessa história é que antes de comprar essa placa, vi muitos relatos de pessoas elogiando o produto mesmo para gravar fitas VHS, vi comentário até mesmo do site KABUM. O programa que vem com a placa é fraquíssimo. Parabéns Alinho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...