Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brunoporto

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Brunoporto postou

  1. Esses dias fui tirar o cooler (socket 478) de um computador de um cliente para poder limpalo,pois era só poeira.Então quando tirei vi que o processador veio junto com o cooler ,simplesmente estava colado no dissipador pela aquela pasta original cinza.Aquela pasta depois de um tempo fica parecendo um ciclete gruda mesmo,então removi ela com álcool esopropílico e apliquei uma pasta de "verdade"
  2. Ela é 32 bits, nem pensar em rodar não é ???
  3. Ahh q pena q a MX não roda ,não estou afim de trocar a placa então acho q vou ter que jogar o vice city mesmo .A série MX roda o vice city tranquilo né ?
  4. aê pessoal estou baixando ele pelo emule o tamanho é 3,92 GB !!!! acho q vou levar uma eternidade !!!!! será q a minha GeForce 4 MX 4000 64 mb roda o game na boa ??? se eu não conseguir baxar ele da net vou ter q comprar um leitor de dvd pra roda o cd.
  5. aê pessoal,muito cuidado na hora de montar as peças dentro do gabinete,principalmente quando for tirar uma baia na frente,pois se ele possui aquelas bordas cortantes na lata você pode se cortar legal...uma vez tirar uma baia de um gabinete,daqueles modelos atx baratinhos,com os plasticos meio fraquinhos,e fiquei com medo de quebrar a frente,então fui tentar tirar a baia com a mão e fiz uma corte fundo,quase tirei um bife do dedo ...aprendi a lição e hoje eu tiro com uma chave de fenda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...