Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zecarioca

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Poxa cara, eu lamento muito. Agora, é muita sacanagem da ASUS não trocar. a minha placa tem 5 meses de uso, por enquanto tá de boa.
  2. Entendi; No meu caso essa minha nova configuração é para trabalhar com Edições de vídeos e Renderizações. Os jogos que uso eventualmente são jogos básicos como COD's e Simuladores de Corrida.
  3. Eu comprei o R7 1700 e a mobo ASUS B-350 PLUS; ainda não montei. Estou esperando acabar as minhas provas da facú para monta-lo. O meu técnico me recomendou esse placa, já que não é tão cara e tem o essencial, além de se dar bem com o R7 1700.
  4. Pois é, você faz bem. Toda nova tecnologia sempre tem a possibilidade de algo dar errado ou faltar alguma coisa. foi assim quando no começo dos anos 2000 foi lançada a Tv de Led, e o que teve de gente reclamando que quando foi ver o Jornal Nacional assistiram os jornalistas de cabeça achatada foi uma grandeza..rsrs. No meu caso aconteceu dois fatos , a minha placa-mãe começou a dar defeito , onde só passou a reconhecer um pende de memória e de uma hora para outra não reconheceu mais a minha placa de som. O segundo fato foi ter pintado uma grana boa para eu poder fazer o upgrade, ou eu faço agora ou vou gastar o dinheiro. E tem tb o fato da AMD apresentar ao mercado os processadores Ryzen de 8 núcleos. Já comprei as peças principais; placa-mãe, Ryzem 7 1700 e memórias DDR4. Placa de video, HD e gabinete eu já tenho. Comprei tb um SSD. Gastei nesse computador novo 3 mil reais e acho que foi um bom investimento, sobre tudo no processador. Mesmo que em um futuro próximo a INTEL apresente um processador, por exemplo, de 10 núcleos o preço vai ser caríssimo. Só estou esperando as minhas provas da faculdade acabarem para eu poder montar as peças novas, pois não posso ficar sem computador para estudar.
  5. Obrigado. criei um tópico lá em Processadores.
  6. Gastei R$ 2.925,71 incluindo frete, nas minhas novas peças que são: AMD Ryzen 7 1700 + Asus Prime B350 Plus + DDR4 Crucial Ballistix Tactical 2.666 Mhz ( 8Gb x2) + SSD Crucial 275 GB. Vou aproveitar o Gabinete , A Placa de video ( Evga GTX 970 4GB) e a fonte .
  7. Já algum tempo estava querendo fazer um upgrade no meu velho e bom i7 de socket 1366. Eu fiz uma ********** com a minha placa-mãe, entortei muitos pinos do socket, então tive que comprar uma outra placa-mãe o que não foi nada fácil. Consegui no Edifício Central daqui do Rio comprar uma usada. Até que funcionou bem por alguns anos, mas ano passado começou a dar problemas, como não reconhecer as memórias. de 12 Gb de Ram. A placa-mãe hoje só reconhece 4 GB. O jeito era comprar uma outra placa-mãe de socket mais atual, mas o problema era a falta de verba. No Dia 15/9 recebi uma grana boa da Restituição do Imposto de Renda que eu não esperava e foi a oportunidade que pintou para eu montar um Pc novo. Li muito sobre o Ryzen e parti pra ele. Montei assim: Ryzen 7 1700 + Asus Prime B350 Plus + Crucial Ballistix Tactical 2.666 Mhz ( 8GB x 2) + SSD Crucial 275 GB. A placa de video + Fonte + Gabinete + 2 HDs de 1 Tera cada vão continuar os mesmos. As novas peças Devem chegar na segunda ou terça feira ( 25 ou26/9). Detalhe, vou montar um Hack; um Dual Boot com Win10 Pro + Sierra. Com o decorrer dos acontecimentos vou colocando aqui a minha experiência com essa configuração.
  8. ..Aqui deu certo , pois a minha entrada USB derrepennte do nada não estava mais reconhecendo o meu Ipod mini , Valeu.
  9. Bom Galera de tanto pesquisar gabinetes eu acabei comprando este por dois motivos: 1º - por morar numa cidade quente como o RJ neste gabinete posso colocar vários FANS para deixa-lo com uma boa temperatura interna. 2º - o tb. pelo fato do gabinete Cooler Master HAF X ter porta USB 3.0 e ele vêm com duas. obs : comprei ontem (dia 27/12) no ED. CENTRAL por R$ 650,50

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...