Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucaszezinho

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa tarde, Tenho um PC antigo, que na época que comprei era top de linha, e somente agora, quase 9 anos depois os jogos lançamento não estão mais rodando. Minha configuração é um Phenon II X4, 3.2ghz, 8gb de ram DDR 3 e uma VGA GeForce GTX 550-TI 1gb de ram, fonte de 500w real, pfc ativo, etc. Aparentemente o que está inviabilizando os jogos de rodarem é a memória da placa de vídeo, que deveria ser de no mínimo 2gb. Sendo assim, gostaria que indicassem uma VGA de até uns 700 reais (pode ser usada, se tiver procedência) para substituir a minha e continuar rodando os jogos com tranquilidade (mesmo que não seja no ultra). Obrigado
  2. Boa noite amigos, No início desse mês a Net chegou na minha cidade e eu assinei o plano de 60mb de internet. A internet é realmente muito boa e não oscila. Nunca marcou abaixo de 62mb. O problema é que no meu PS4 a velocidade nunca passa dos 5mb. Pesquisei muito na internet e alguns dizem ser Traffic Shapping, outros dizem ser a abertura de portas no roteador. Realmente este router não me permite fazer o redirecionamento de portas ou colocar o PS4 na DMZ. Liguei para a Net que fez a abertura de portas, o que realmente mudou meu Nat de 3 para 2, mas não aumentou a velocidade. O problema ocorre tanto ligando no cabo quanto Wi-fi e depois de muita pesquisa eu decidi que a melhor solução talvez seja colocar o router da Net em Bridge e usar meu antigo router da TP-link que me permite configurar tudo como eu quiser. O problema é que não existem tutoriais sobre como colocar este modelo específico em Bridge, sempre encontrando referências ao HG100R-L2, com interface bem diferente. Creio que fuçando eu consiga mexer, mas li alguns relatos de modens ficando inacessíveis após a configuração para Bridge, o que me preocupou, já que não existe uma base de ajuda caso apresente problemas. Portanto, algúem sabe uma maneira segura de realizar este procedimento? Este procedimento é capaz de resolver meus problemas de velocidade no PS4? Alguma outra sugestão? Obrigado a todos!
  3. Vou me despedir da minha GTX 550 Ti Entrei em contato com o suporte da EVGA, que da garantia de 3 anos para seus produtos. Achei que seu RMA era igual o da AMD, que busca seu produto em casa, porém me deparei com um custo absurdo de envio. O envio do produto para a garantia, da maneira que eles desejam, não sai por menos de 135 dolares. Portanto estou me despedindo da placa e irei adquirir uma GTX 650, por 298 reais. A placa pode não ter o mesmo desempenho final, mas é uma placa mais moderna e mais econômica, e assim não corro risco de gastar esse dinheiro do frete e não ter a placa substituida!
  4. Vou me despedir da minha GTX 550 Ti Entrei em contato com o suporte da EVGA, que da garantia de 3 anos para seus produtos. Achei que seu RMA era igual o da AMD, que busca seu produto em casa, porém me deparei com um custo absurdo de envio. O envio do produto para a garantia, da maneira que eles desejam, não sai por menos de 135 dolares. Portanto estou me despedindo da placa e irei adquirir uma GTX 650, por 298 reais. A placa pode não ter o mesmo desempenho final, mas é uma placa mais moderna e mais econômica, e assim não corro risco de gastar esse dinheiro do frete e não ter a placa substituida!
  5. Vou me despedir da minha GTX 550 Ti Entrei em contato com o suporte da EVGA, que da garantia de 3 anos para seus produtos. Achei que seu RMA era igual o da AMD, que busca seu produto em casa, porém me deparei com um custo absurdo de envio. O envio do produto para a garantia, da maneira que eles desejam, não sai por menos de 135 dolares. Portanto estou me despedindo da placa e irei adquirir uma GTX 650, por 298 reais. A placa pode não ter o mesmo desempenho final, mas é uma placa mais moderna e mais econômica, e assim não corro risco de gastar esse dinheiro do frete e não ter a placa substituida!
  6. Continuo com o problema e estou em contato com o suporte da EVGA, espero que eles possam ajudar ou que ainda esteja na garantia! Usando o EVGA precision verifiquei que a placa quando ociosa, fica no limite de seu clock(981mhz) e por isso a temperatura sobe demais! Acho que realmente o problema é com a fonte, mas será que existe uma maneira de limitar a tensão que vai para a placa?
  7. Aparentemente resolvi o problema de outra maneira. Após muita pesquisa, encontrei um caso parecido e usei a mesma solução. Formatei o PC e a temperatura agora está controlada. Irei testar o desempenho nos jogos assim que reinstalar tudo e posto aqui. Edit - Durou pouco! Instalei os jogos e o directx 11 e já era, mesmo problema!!
  8. Não utilizo estabilizador por que a fonte já é estabilizada. Testei com 2 cabos e duas entradas diferentes da fonte. Testei o monitoramento com o Everest e a temperatura bate com a temperatura do Ntune! E a Vga está limpa e bem encaixada na placa mãe! Verifiquei que ao jogar jogos que não exigem muito da placa, como FIFA 14, a imagem começa a travar depois de alguns minutos de jogo. Inicialmente era quando atingia perto de 62 graus, após isso retirei a placa, limpei ela toda, reinstalei e agora perto dos 50 graus começa a travar! No assassins creed Black Flag ele ja começa o jogo travando mesmo. O teste com outra fonte será complicado de realizar já que não tenho nenhuma a disposição!
  9. Boa tarde a todos, To tendo um problema bem estranho aqui: Sempre controlei a temperatura da Placa com o Ntune, e ela ociosa nunca passou dos 40 graus! Acontece que a minha fonte queimou, e eu troquei por uma OCZ modular, 500 real. A partir disso, a placa ociosa bate temperaturas absurdas como 88 graus!!! Porém é só mexer o mouse que a temperatura cai imediatamente e volta ao normal! Nunca vi ter problemas de aquecimento com o computador ocioso!Já verifiquei todos os processos e não tem nada rodando, consumindo CPU ou memória! O que posso fazer,e logo, para não acabar perdendo a placa?? 1. Processador AMD Phenon X4 9950 2. Placa-mãe Gigabyte MA78GM-S2H 3. Memória Markvision(8GB) 4. HD Samsumg 500 GB 5. Fonte OCZ MODSXTREAM-PRO 500W 6. Sistema Operacional: WINDOWS 8 7. Driver utilizado: ULTIMO NVIDIA 8. Modelo EXATO da placa de vídeo EVGA GTX 550 TI Obrigado
  10. Bom dia amigos, Estou montando um PC novo. Será um Phenon II x6, 8gb de ram, 1tb de hd e com certeza terá em um futuro bem próximo uma placa de vídeo, no mínimo uma GTX 550TI. O último componente que falta é a FONTE,e estou em dúvida em qual comprar,mas principalmente pela questão do SILÊNCIO. É para o PC do meu pai e o que ele mais enfatiza é que a fonte deve ser silenciosa,então essa é a minha dúvida. Na potência,eu não cheguei a calcular,mas acredito que uma de 550,600 deva suportar bem. Obrigado a todos pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...